Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2014, 14:13
Um tacho é quando alguém chega a uma determinada posição sem ter feito nada para isso. No meu entender, não é este o caso. Nuno Gomes ganhou o direito de fazer parte do Benfica. E, com esta 'contratação', o Benfica é hoje melhor do que era ontem

Tal e qual.

Elvis the Pelvis

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:08
"Vou ser responsável pelo estreitamento de relações com clubes internacionais. Amanhã já acompanho a equipa para a Holanda"

Estará na reunião com o AZ, representará oficialmente o clube junto da direcção do AZ.

É um crl de um cargo que todos os clubes têm, se preferem o "Manel Artolas" a fazer isto...tudo bem, eu prefiro 1001 vezes ter alguém como o Nuno a fazer isto.

Não tenho dúvidas de que com o prestígio que teve como jogador e a sua postura é um cargo que lhe assentará bem.

Teve um prestigio do crl não ha duvida!

Aposto que se for ao Vaticano perguntam logo quem é aquele gajo de branco ao lado do Nuno Gomes ...

:rir:

AG

Gosto muito do Nuno, é um grande benfiquista, de grande carácter e pessoas assim só tem que estar a trabalhar no Sport Lisboa e Benfica em prol do clube. Estou contente.

Elvecchio

Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:12
O Conduto disse agora que vai reunir com o Zidane a propósito da Youth League, um a representar o Benfica outro o Real Madrid.

Aposto que o Zidane lhe vai fazer uma  :bow2:, e dizer que o Benfica é o maior clube do Mundo.  :coolsmiley:

Eu aposto que nem sabe quem é ...

Aakeonan

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:12
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:08
"Vou ser responsável pelo estreitamento de relações com clubes internacionais. Amanhã já acompanho a equipa para a Holanda"

Estará na reunião com o AZ, representará oficialmente o clube junto da direcção do AZ.

É um crl de um cargo que todos os clubes têm, se preferem o "Manel Artolas" a fazer isto...tudo bem, eu prefiro 1001 vezes ter alguém como o Nuno a fazer isto.

Não tenho dúvidas de que com o prestígio que teve como jogador e a sua postura é um cargo que lhe assentará bem.

Teve um prestigio do crl não ha duvida!

Aposto que se for ao Vaticano perguntam logo quem é aquele gajo de branco ao lado do Nuno Gomes ...

Fdx.  :2funny:

DeadPool

Citação de: Toribas em 01 de Abril de 2014, 14:13
Um tacho é quando alguém chega a uma determinada posição sem ter feito nada para isso. No meu entender, não é este o caso. Nuno Gomes ganhou o direito de fazer parte do Benfica. E, com esta 'contratação', o Benfica é hoje melhor do que era ontem
Para mim é só mais um a ganhar bem sem fazer nenhum...

Dudek

Citação de: pimenta10 em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2014, 14:11
Citação de: pimenta10 em 01 de Abril de 2014, 14:08
Este forum é um fartote. Rico forum do tempo do redady, bola7, do kingsize, entre muitos outros... Sai do clube, deveria ficar num cargo, regressa ao clube para exercer um cargo, "mais um tacho", "é só tachos"....

Enfim, até mete nojo.

bola7 esse que seria o 1º a criticar trazer-se o Nuno por trazer.

O Nuno devia voltar, mas não para exercer um cargo qualquer. É isso que se discute..
Mas alguem falou acerca da opinião do bola7 sobre assunto? Falei sobre a participação do forum.

Tiraste a conclusão que o fórum está um fartote e a seguir falas no Bola7 ao mesmo tempo que exemplificas porque o fórum está um fartote, com a história dos tachos.

Eu só te digo que o Bola7 seria o 1º a fazer o mesmo.

Mas pronto, siga a banda. Boa sorte Nuno!

poiudivino

se fosse mentira e afinal amanhã ele estivesse de volta ao benfica mas para presidente do benfica, aposto que este forum apoiaria a 100%

mWo

Bem-vindo de volta Nuno!  :slb2:  :bow2:

Elvecchio

E pronto... Numa fase da época tão importante em que se dispensam todo e qualquer tipo de noticias que não sejam sobre a actualidade da equipa de futebol, o senhor Vieira não resistiu ao apelo do seu lado saloio e toca de arranjar um tacho ao capitão derrota.

Agora para compor o ramalhete, é meter o Quim com uma concertina ao pescoço e empossa-lo como responsável pelas casas do Benfica!

Theroux

Vou escrever em letra garrafal para avivar algumas memórias mais lentas:

Total de Jogos pelo Benfica: 398
Títulos pelo Benfica:
2 Campeonatos Nacionais (2004/05, 2009/10)
1 Taça de Portugal (2003/04)
3 Taças da Liga (2008/09, 2009/10, 2010/11)
1 Supertaça (2005/06)

BENFICA AOS BENFIQUISTAS

MrFire

Bem vindo de volta a casa Capitão!

Será uma mais valia te-lo a representar o clube nessa função.

pimenta10

Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2014, 14:17
Citação de: pimenta10 em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2014, 14:11
Este forum é um fartote. Rico forum do tempo do redady, bola7, do kingsize, entre muitos outros... Sai do clube, deveria ficar num cargo, regressa ao clube para exercer um cargo, "mais um tacho", "é só tachos"....

Enfim, até mete nojo.

bola7 esse que seria o 1º a criticar trazer-se o Nuno por trazer.

O Nuno devia voltar, mas não para exercer um cargo qualquer. É isso que se discute..
Mas alguem falou acerca da opinião do bola7 sobre assunto? Falei sobre a participação do forum.

Tiraste a conclusão que o fórum está um fartote e a seguir falas no Bola7 ao mesmo tempo que exemplificas porque o fórum está um fartote, com a história dos tachos.

Eu só te digo que o Bola7 seria o 1º a fazer o mesmo.

Mas pronto, siga a banda. Boa sorte Nuno!
Pronto tens razão, siga a banda. Custa a entender que falei do forum nesses tempos e exemplifiquei alguns nomes mais marcantes desses mesmos tempos? Exemplifiquei estes users como podia exemplificar outros, e não porque concordavam com o assunto Nuno Gomes. Ta complicado, é um desenho que deve ser preciso.

KRF

Enfim, até mete nojo.
São opiniões amigo e num clube democrático cada um tem direito a opinar desde que o faça com respeito

Mercurio_10

Em que é que a entrada do Nuno Gomes num cargo que nem está directamente relacionado com a equipa principal de futebol desestabiliza a equipa?