Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Dudek

Citação de: Mercurio_10 em 01 de Abril de 2014, 14:24
Em que é que a entrada do Nuno Gomes num cargo que nem está directamente relacionado com a equipa principal de futebol desestabiliza a equipa?
eu acho que o Markovic vai ficar com ciúmes do cabelo do Nuno, e baixar o rendimento. E depois o Luisão vai dizer ao Marko: "Hey pá, está gozá com os pôbres, nê!?"

pimenta10

Citação de: KRF em 01 de Abril de 2014, 14:24
Citação de: pimenta10 em 01 de Abril de 2014, 14:08
Este forum é um fartote. Rico forum do tempo do redady, bola7, do kingsize, entre muitos outros... Sai do clube, deveria ficar num cargo, regressa ao clube para exercer um cargo, "mais um tacho", "é só tachos"....

Enfim, até mete nojo.
São opiniões amigo e num clube democrático cada um tem direito a opinar desde que o faça com respeito
Exatamente amigo, concordo, mas aqui tudo é tacho, é o argumento que se da. So isso.

Aakeonan

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:20
E pronto... Numa fase da época tão importante em que se dispensam todo e qualquer tipo de noticias que não sejam sobre a actualidade da equipa de futebol, o senhor Vieira não resistiu ao apelo do seu lado saloio e toca de arranjar um tacho ao capitão derrota.

Agora para compor o ramalhete, é meter o Quim com uma concertina ao pescoço e empossa-lo como responsável pelas casas do Benfica!

Mas oh Elvecchio, estamos todos de acordo que o Benfica, como qualquer clube, tem de ter alguém para desempenhar estes cargos certo? É preciso alguém nos sorteios, alguém para representar o Benfica quando vamos ao estrangeiro, alguém para receber as comitivas dos clubes internacionais quando cá vêm etc etc etc, certo?

Não preferes um Nuno Gomes a um gajo qualquer sem qualquer ligação ao Benfica?

Isai@sReis

Wellcome back!  :)

Mercurio_10

Citação de: Dudek em 01 de Abril de 2014, 14:25
Citação de: Mercurio_10 em 01 de Abril de 2014, 14:24
Em que é que a entrada do Nuno Gomes num cargo que nem está directamente relacionado com a equipa principal de futebol desestabiliza a equipa?
eu acho que o Markovic vai ficar com ciúmes do cabelo do Nuno, e baixar o rendimento. E depois o Luisão vai dizer ao Marko: "Hey pá, vá gozá com os pôbres, nê!?"

O Engenheiro Evandro Mota estará lá para dizer ao Markovic que tem um cabelo muito bonito. E ao Luisão que dos carecas é que elas gostam.

Messi87

Assessor para a área internacional
Nuno Gomes: "É no Benfica que me sinto em casa"

Nuno Gomes está de regresso ao Sport Lisboa e Benfica. O ex-avançado vai assumir funções de assessor do presidente, Luís Filipe Vieira, para a área internacional e foi com orgulho que encarou o regresso a casa.

"Não vou continuar a jogar futebol e dou por encerrada a minha carreira de atleta profissional, iniciando agora outra actividade mais administrativa, felizmente no Benfica, que é o Clube que eu gosto. Estou muito contente por voltar a representar o Benfica, agora noutras funções", começou por explicar, em entrevista exclusiva à Benfica TV.

Penduradas as chuteiras e posto o ponto final na carreira de futebolista, Nuno Gomes pensa agora na nova função: assessor para a área internacional. "Não foi a decisão mais difícil mas foi complicada. Apesar de já não estar em actividade há alguns meses, foi uma decisão ponderada e pensada. Já tinha vindo a falar há alguns meses com o presidente Luís Filipe Vieira para voltar ao Benfica e integrar novas funções. Decidi encerrar a carreira como jogador e iniciar outra actividade", esclareceu.

Uma decisão difícil para o ex-avançado que já contava com quase 20 anos ligado ao futebol. "Acabar uma carreira de 19 anos como profissional não é fácil mas temos que encarar isto da forma mais natural possível. Todos os jogadores, se pudessem, jogavam até ao fim da vida mas tudo tem um fim. Há que encará-lo com naturalidade e sem dramas. Com o sentimento de objectivo alcançado. Sinto um orgulho muito grande na carreira que fiz", revelou.

De regresso a casa
Nuno Gomes assume, então, já a partir de amanhã, quarta-feira, a função de assessor para a área internacional do Sport Lisboa e Benfica: "Vou ajudar o presidente na área internacional. Vou ter a função de relações internacionais e estreitar mais relações com clubes europeus e representar o Benfica lá fora. Vou começar as novas funções já amanhã na Holanda."

Um sonho antigo que o ex-internacional vê agora realizado. "Sempre disse que tinha o sonho de um dia voltar ao Benfica, é aqui que me sinto em casa, estou feliz com esta oportunidade que me deram. Quero continuar a servir o Benfica como sempre fiz", concluiu.

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/35489/language/pt-PT/Nuno-Gomes-E-no-Benfica-que-me-sinto-em-casa.aspx

Tacuara1992

Parabéns Nuno. Só tenho de aplaudir esta medida. Aliás acho que só não aconteceu mais cedo porque existe sem dúvida uma incompatibilidade entre ele e o JJ. Enquanto tivermos o JJ como treinador, o Nuno nunca poderá ter um grande relevo na direcção de futebol do Benfica. Seja relações internacionais, tem muito mais estatuto que qualquer um vice-presidente do Benfica actual

ratm1904

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Elvis the Pelvis em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: Aakeonan em 01 de Abril de 2014, 14:12
O Conduto disse agora que vai reunir com o Zidane a propósito da Youth League, um a representar o Benfica outro o Real Madrid.

Aposto que o Zidane lhe vai fazer uma  :bow2:, e dizer que o Benfica é o maior clube do Mundo.  :coolsmiley:

Eu aposto que nem sabe quem é ...

É uma questão de o Nuno Gomes levar um video do golo que lhe marcou  numa meia final.

Tu tens a falsa ideia que ninguém conhece o Nuno Gomes, perfeito disparate, em uma equipa onde jogavam David Luiz, Aimar, Saviola,  os adeptos estrangeiros na loja do Benfica compravam  camisolas do Nuno Gomes mesmo sem jogar.

J_PN

Espetáculo. Já só faltam alguns imortais na estrutura.

KRF

Citação de: Kyoto em 01 de Abril de 2014, 14:03
Citação de: KRF em 01 de Abril de 2014, 14:00
Fosgasse como estou velho e é verdade que estou na curva descendente da vida mas isso não invalida que recorde com muita saudade os tempos de Bella Guttmann ou Jimmy Hagan onde o treinador era pau para toda a obra.

Hoje em dia só falta haver meninas no balneários para segurar na pilinha dos jogadores... Nesse passado algo distante eu via o Glorioso ganhar títulos e mais títulos e hoje o que é que vimos ???
se hoje não ganhamos não é, de certeza, por o treinador não ser pau para toda a obra. esse até foi um problema do Benfica. visto que o clube se demorou a modernizar. esteve demasiado tempo parado no tempo
Em termos de estrutura somos um clube de vanguarda isso é verdade mas sinto pena é que toda esta modernização não tenha correspondência em número de títulos mas pode ser que estejamos a voltar ao ciclo vencedor que era nossa referencia nos anos 70 e 80.. Que assim seja porque não quero ver o meu clube de coração ganhar um campeonato de quando em vez.

Special_Red

Não tenho nada contra a entrada do N. Gomes para essas funções no clube.

Mas espero apenas que ele entre porque acham que ele tem valor mais que suficiente para representar essas funções e não por uma questão de bajulação ao nosso presidente.

Espero que faça então um bom trabalho.

sbremoved_28408

Bem vindo de volta  :slb2:

Foi um jogador respeitado em todo o mundo e sempre com um comportamento exemplar,quer no Benfica quer em todo o lado por onde passou. Se a isto juntarmos o facto de ser Benfiquista,acho que era difícil arranjar alguém melhor para desempenhar estas funções de representação do clube.

Para quem fala em tacho,tenho ideia que o Butragueno desempenha funções semelhantes no Real Madrid.Também é tacho? Claro que é um cargo que não influencia em nada os resultados desportivos e como tal é desvalorizado e dizem que não serve para nada.No entanto,é um cargo que todos os clubes têm e,no nosso caso,acredito que o Nuno seja a pessoa certa para o ocupar

The Eagle 10

Citação de: Jaime_PN em 01 de Abril de 2014, 14:30
Espetáculo. Já só faltam alguns imortais na estrutura.
Espero sr. do teu avatar seja o próximo.

Velazquez

Citação de: Tacuara1992 em 01 de Abril de 2014, 14:28
Parabéns Nuno. Só tenho de aplaudir esta medida. Aliás acho que só não aconteceu mais cedo porque existe sem dúvida uma incompatibilidade entre ele e o JJ. Enquanto tivermos o JJ como treinador, o Nuno nunca poderá ter um grande relevo na direcção de futebol do Benfica. Seja relações internacionais, tem muito mais estatuto que qualquer um vice-presidente do Benfica actual
Bem verdade.Para que servem aqueles vice-presidentes todos como o Rui Cunha,Gomes da Silva outros noutros cargos?A esses ninguem refere,esses ninguem diz que são tachos.E depois curiosamente muitas pessoas dizem que o Rui Costa não faz nada quando está bem claro o seu envolvimento nas contratações

abeluminho

Petaculo..  O0
Welcome back..