Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

hasta_la_victoria

Quando o homem entrava no decorrer do jogo, marcava e empolgava as bancadas, irritando o Jesus, encostaram-no e mandaram-no embora. Agora oferecem-lhe um tacho. Assessor para a área internacional não é emprego nenhum.

alsohugo

Bailey

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 15:59
Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2014, 15:54
não tenho direito a opnião? sim é um grande Benfiquista. Também o são o veloso, o simões, o Toni, outros tantos que até dizem mais ao Benfica que ele. Não sou de acordo em inventar se cargos só para retornar um ex-jogador para fortalecer a imagem do vieira. que no fundo é disso que se trata.

Nada contra a pessoa nuno gomes (jogador já meto reservas), agora não entendo que é que ele vem para cá fazer de útil. Mas siga.

Sim, LFV que ganhou com 80 e tal % precisa do Nuno para ter os sócios e adeptos com ele.

Não acredito que acredites no que escreveste.

Não precisa, mas ajuda. Foi sempre essa a sua estratégia. Não estou a dizer que isto é plano maquiavélico do vieira. Digo somente que esta "contratação" é somente "graxa" para os adeptos. Que se inventou um cargo de propósito apenas porque se trata da pessoa muito estimada pelos adeptos.

Se eu vejo daí grande mal ao mundo? considerando que temos o evandro mota a consultor motivacional, digo que muito bem estaria o Benfica, se o problema fosse o Nuno Gomes retornar. Que não é propriamente problema. É somente supérfluo e despropositado.

Jonex

Citação de: Tiago_Patatas em 01 de Abril de 2014, 15:57
Citação de: Bailey em 01 de Abril de 2014, 15:51
belo tacho

100% de acordo.
Comentário típico de português é tudo tacho, cunhas e etc. E se vocês têm direito á vossa opinião eu tenho á minha.
Quanto ao Nuno Gomes que faça um bom trabalho.

T1n0_SLB

Bem vindo de volta, se calhar preferem ter os carraças e os Jorges Gomes desta vida.

arco das maldivas

LOL também quero um tacho

Elvecchio

Citação de: hasta_la_victoria em 01 de Abril de 2014, 16:00
Quando o homem entrava no decorrer do jogo, marcava e empolgava as bancadas, irritando o Jesus, encostaram-no e mandaram-no embora. Agora oferecem-lhe um tacho. Assessor para a área internacional não é emprego nenhum.

Uish ... Eram ás pazadas ...

Tiago_Patatas

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 14:14
Citação de: jfsbrito em 01 de Abril de 2014, 12:44
Citação de: acns em 01 de Abril de 2014, 12:43
Ainda bem que volta a casa.

Agora não faço ideia de quais são efectivamente as funções de um assessor para a área internacional, se alguém souber explicar, agradeço.

Posts de       como estes deviam dar amarelo. Que nojo.

Não digas barbaridades.

Blitzer

Não misturem as coisas sff, deixem este tópico para o Nuno Gomes jogador e digam o que têm a dizer sobre o seu novo cargo no seu respectivo tópico.

cristao69

Bem vindo de novo.

LuigiSLB83

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 15:56
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2014, 15:36
Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 15:30
Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Abril de 2014, 15:29
Elvechio, o teu amor pelo Nuno já é conhecido de todos. Não vale a pena chover no molhado. Não queiras é que toda a gente seja da mesma opinião que tu, como tal só tens de respeitar quem pense diferente de ti, tal como os outros têm de aceitar a tua forma de pensar, desde que não faltes ao respeito a ninguém e sobretudo ao Nuno, coisa que por vezes não consegues evitar. Só te fica mal isso.

Mas onde é que consideras que lhe faltei ao respeito?

Dizer que ele é medíocre, que é portista, masturbações ao outro Gomes, e coisas que tal, se não são faltas de respeito, roçam a falta de bom senso, pelo menos.

Dizer que ele foi mediocre, é a minha opinião em relação ao jogador de futebol Nuno Ribeiro e á sua carreira.
Dizer que é portista é com base no mesmo pressuposto dos que dizem que é benfiquista e que sente o clube.
Dizer que o apelido Gomes é em homenagem ao seu idolo de infância, Fernando Gomes bi bota de ouro e ex jogador do foculporto é apenas escrever aquilo que ele proprio admitiu e tanto assim é que o seu apelido natural é Ribeiro e não Gomes.

Assim não considero que lhe faltei ao respeito.

Falta de bom senso tambem não me parece já que por aqui tanto se escreveu sobre o "Joelhos" sobre o "Jorjus" sobre o "Fogareiro", o "lagarto" sobre os 333 mil euros com cópia de recibo e tudo, com certeza que o que eu digo sobre o Nuno Ribeiro é uma goloseima quando comparado aos mimos com que o nosso treinador tem sido presenteado neste forum.

O que acontece aqui é que eu tenho opinião própria, penso pela minha cabeça e não me inibo de escrever o que penso mesmo quando vai contra a corrente. Foi assim com o Nuno Gomes, foi assim com o Quim e está a ser assim com o Cardozo. Lamento.
Por outro lado os moderadores são pessoas que tambem têm opinião, tambem têm emoção e de vez em quando "rematam ao lado" tambem.
Mas como na grande maioria das vezes fazem um trabalho excepcional, estão á vontade comigo!

Abraço!

Está em causa a forma como escreves as coisas, e não propriamente o teu direito à opinião, que o tens e não sou eu que te vou proibir do que quer que seja.

Abraço.

Ned Kelly

Não faltam casos de ex-jogadores cujo clube de infância não era o Benfica e que, chegados cá, se tornaram exemplos de benfiquismo. O Nuno Gomes sempre defendeu o Benfica, sempre se manteve ligado ao clube, não tenho nada a apontar-lhe nesse aspecto.

Em termos abstractos, uma das críticas que faço à gestão do LFV é a descaracterização dos valores do clube, nomeadamente através da atribuição de cargos a pessoas não benfiquistas e incapazes de transmitir os nossos valores e de usá-los nas suas acções e responsabilidades do dia-a-dia. Por isso, em termos abstractos, concordo que o Nuno Gomes é uma mais-valia face a outros possíveis candidatos.

Em termos concretos, não faço a mínima ideia de quais serão as responsabilidades do Nuno, nem mesmo da necessidade delas na estrutura do Benfica, portanto sou incapaz de ajuizar a adequação dele para o lugar e se o mesmo se justifica.

mMateus

Pessoas com o benfiquismo e a classe do Nuno são sempre bem-vindas.

Bailey

Citação de: Ned Kelly em 01 de Abril de 2014, 16:04
Não faltam casos de ex-jogadores cujo clube de infância não era o Benfica e que, chegados cá, se tornaram exemplos de benfiquismo. O Nuno Gomes sempre defendeu o Benfica, sempre se manteve ligado ao clube, não tenho nada a apontar-lhe nesse aspecto.

Em termos abstractos, uma das críticas que faço à gestão do LFV é a descaracterização dos valores do clube, nomeadamente através da atribuição de cargos a pessoas não benfiquistas e incapazes de transmitir os nossos valores e de usá-los nas suas acções e responsabilidades do dia-a-dia. Por isso, em termos abstractos, concordo que o Nuno Gomes é uma mais-valia face a outros possíveis candidatos.

Em termos concretos, não faço a mínima ideia de quais serão as responsabilidades do Nuno, nem mesmo da necessidade delas na estrutura do Benfica, portanto sou incapaz de ajuizar a adequação dele para o lugar e se o mesmo se justifica.

mas a questão é mesmo essa. eu pelo menos não discuto a pessoa nuno gomes. é mais que raio de cargo vem ele ocupar. daí ter dito que é um belo tacho. não é um insulto ao nuno gomes, somente ao "cargo" inventado à pressão

Tidus

Mas onde é que viram isso do Nuno Gomes ter sido portista?

Que eu saiba ele quando era mais novo era é um boavisteiro ferrenho. Não era portista.