Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dfernandes

Citação de: Rickfy em 09 de Maio de 2014, 20:21
Lamentável quanto a mim, e isso é só a minha humilde opinião, é o comentário que me antecede. Lamentável!!

E este não foi o pior comentário desse membro sobre o Nuno Gomes. Há outro pior, no tópico do Rui Águas, que entretanto foi apagado e lhe valeu um amarelo:

Nunca percebi como é que se pode ter tanto azar a alguém do próprio clube. E ainda por cima alguém como o Nuno Gomes, que nunca arranjou polémicas com ninguém...

Clau_21

Também não consigo perceber..... E Paulo Sousa imortal? f*da-se!  :crazy2: :estrelas:

tiago_alexx

"A sua estreia pelo Benfica foi em 1997 onde ficou até 2000. Em 101 jogos marcou 76 vezes"

Ettelbreck

O Paulo Sousa é menos imortal que o Felipe Menezes... pqop...

FrEsMa

Grande artigo sobre um dos golos mais épicos da carreira do Nuno, no Euro 2004. Histórico!
Enorme Nuno Gomes!  :bow2:
http://www.maisfutebol.iol.pt/rubrica-anatomia-de-um-golo-nuno-gomes-euro-2004-portugal-espanha/538d05260cf2a4a6b9724029.html

xtintas

Ahah a história com o Puyol. Que patrão o Nuno!

Pusgas

Citação de: xtintas em 04 de Junho de 2014, 01:21
Ahah a história com o Puyol. Que patrão o Nuno!

Imagino o Puyol a espumar-se. Grande Nuno

Anti-Corruptos

Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Maio de 2014, 05:57
Era bom jogador na sua 1ºpassagem pelo Benfica, marcava e estava sempre muito envolvido no jogo. Na sua 2ºpassagem foi hediondo, tirando as 10 primeiras jornadas de 2005/06 em que marcou 11 golos em 10 jogos. De resto, pouco ofereceu a equipa, a sua imagem de marca, era os sopros de grávida a pressionar os adversários quando tinham a bola (é claro que nunca roubava nenhuma, era só para dizer que ia lá).

Teve uma 2ºpassagem pelo Benfica muito fraca, e acho lamentável os anos que se manteve a titular. Ainda bem que o JJ veio, meteu este Sr no banco e ganhamos o Campeonato com futebol de muitos golos!

Lamentável atletas como António Ramalhete, João Pinto, "Panchito" ou Paulo Sousa não estarem nos imortais e este Sr está.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Pusgas

Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Maio de 2014, 05:57
Era bom jogador na sua 1ºpassagem pelo Benfica, marcava e estava sempre muito envolvido no jogo. Na sua 2ºpassagem foi hediondo, tirando as 10 primeiras jornadas de 2005/06 em que marcou 11 golos em 10 jogos. De resto, pouco ofereceu a equipa, a sua imagem de marca, era os sopros de grávida a pressionar os adversários quando tinham a bola (é claro que nunca roubava nenhuma, era só para dizer que ia lá).

Teve uma 2ºpassagem pelo Benfica muito fraca, e acho lamentável os anos que se manteve a titular. Ainda bem que o JJ veio, meteu este Sr no banco e ganhamos o Campeonato com futebol de muitos golos!

Lamentável atletas como António Ramalhete, João Pinto, "Panchito" ou Paulo Sousa não estarem nos imortais e este Sr está.

É só um dos melhores marcadores de sempre do Benfica, um dos melhores da selecção. Voltou ao Benfica em vez de seguir no estrangeiro e tinha propostas quando saiu da Fiorentina pois era um jogador livre. Merece estar aqui.

Assim como mereciam João Pinto, Panchito e Ramalhete.

Paulo Sousa NÃO, pouco jogou pelo Benfica. Não o condeno de ir para o Sporting, procurou o melhor para a sua vida. Mas também o podia ter feito no Benfica e sair para o estrangeiro ou então sair logo para o estrangeiro. Agiu como as cobras, traiçoeiramente rastejou para Alvalade. Por isso, apesar de não o condenar, não lhe perdoo.

FrEsMa

Manel dos Anzois

faneca_slb4ever

Pikes

força Benfica

Mestre30