Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Zak

Vechio, a ir por essa logica de dividir.... o Ibra na Juve tb foi um cepo de primeira. É bem capaz de ter uma media igual ou infeiror ao das piores epocas do NG no SLB.

Como disse e é obvio, é normal os jogadores terem melhores epoca que outras.

Elvecchio

Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 13:17
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 13:12
Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 13:04
FDX muito mal se diz do NG como jogador.
Como se ele tivesse sido algum cepo de primeira.
Marcou 166+ golos ao servico do Benfica for fuck's sake.

O Miccoli é adorado e idolatrado e tem uma media de golos [2.9] mais baixa que o Nuno [2.3]. Fuck logic.

Deve ser por o Nuno ter cabelo comprido... só pode.

Divide lá os 166 golos por 10 anos e depois divide o resultado por 4 competições.

Vechio é normal os jogadores terem melhores epocas que outras.
As suas 1as 3 epocas no SLB foram suberbas.

Quando regressou ja nao conseguiu atingir os mesmo patamares, mas continuou a ser um jogador importante e a continuar a marcar os seus golitos.

Nao esquecer que houve bastantes jogos em que jogou mais recuado no terreno e muitos outros que nem titular era.

O Nuno Gomes foi uma maravilha até chegar o Cardozo. O Cardozo foi uma maravilha até chegar o Lima.

Eu agora espero que chegue um que faça do Lima apenas um bom jogador.

Tenho esperança que de endeusamento em endeusamento, em breve chegue um que caminhe mesmo sobre a água e que já não seja preciso eu passar os meus dias a meter travão nas idolatrações saloias.

Zak

Eu pessoalmente nunca faco endeusamente a ninguem... com tambem nao faco o contrario. Tento ser justo e ver as coisas como elas sao [tendo tudo em consideracao, como posicoes no terreno, subtituicoes, etc].

Pode estar errado, mas é a minha maneira de ver as coisas.

van33

isso do "endeusamento" e do "merecer" tem muito por onde lhe pegar. por exemplo, existem milhares de pessoas que recebem rendimentos sociais e não mereciam um cêntimo..

luis.live

sinceramente nunca gostei muito do Nuno "gomes" enquanto jogador do SL BENFICA, sempre o achei fraquinho. Mas ao menos o Homem dos 166 golos que marcou em jogos oficiais  em 12 épocas ao serviço do SL BENFICA , marcou bastantes golos nos jogos contra o fc porko. Ao menos isso para nos deixar felizes!

Clau_21

Às vezes sinto mesmo vergonha alheia das coisas que leio por este tópico. Sinceramente... as pessoas quando estão cegas pelo ódio é uma coisa incrivel.

Mestre30

Citação de: luis.live em 27 de Maio de 2014, 15:13
sinceramente nunca gostei muito do Nuno "gomes" enquanto jogador do SL BENFICA, sempre o achei fraquinho. Mas ao menos o Homem dos 166 golos que marcou em jogos oficiais  em 12 épocas ao serviço do SL BENFICA , marcou bastantes golos nos jogos contra o fc porko. Ao menos isso para nos deixar felizes!
Sempre de lancha chamas ligado!!  :tonge:

Saviolafication

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 13:22
Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 13:17
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 13:12
Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 13:04
FDX muito mal se diz do NG como jogador.
Como se ele tivesse sido algum cepo de primeira.
Marcou 166+ golos ao servico do Benfica for fuck's sake.

O Miccoli é adorado e idolatrado e tem uma media de golos [2.9] mais baixa que o Nuno [2.3]. Fuck logic.

Deve ser por o Nuno ter cabelo comprido... só pode.

Divide lá os 166 golos por 10 anos e depois divide o resultado por 4 competições.

Vechio é normal os jogadores terem melhores epocas que outras.
As suas 1as 3 epocas no SLB foram suberbas.

Quando regressou ja nao conseguiu atingir os mesmo patamares, mas continuou a ser um jogador importante e a continuar a marcar os seus golitos.

Nao esquecer que houve bastantes jogos em que jogou mais recuado no terreno e muitos outros que nem titular era.

O Nuno Gomes foi uma maravilha até chegar o Cardozo. O Cardozo foi uma maravilha até chegar o Lima.

Eu agora espero que chegue um que faça do Lima apenas um bom jogador.

Tenho esperança que de endeusamento em endeusamento, em breve chegue um que caminhe mesmo sobre a água e que já não seja preciso eu passar os meus dias a meter travão nas idolatrações saloias.

:rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:

o_bEnFiQuIsTa

A função assenta-lhe que nem uma luva. Mais do que a função de goleador.

Puches

Pelo que li sobre os russos no Seixal, já começou a justificar o emprego que tem.

rodfer

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 12:37
Citação de: lonstrup em 27 de Maio de 2014, 12:35
acredito que poderá render mais como assessor do que rendeu como jogador. pelo menos no que à relação vencimento/produção diz respeito.

Tambem não é dificil ...

Mas no primeiro sorteio foi tão pé frio que entre Juventus, Sevilha e Valencia tinha que nos sair o mais forte ... Até fiquei admirado de não nos ter saído o Bayern de Munique mesmo não estando lá ...

Tão pé frio que... ganhámos.

FrEsMa

Grande artigo sobre um dos golos mais épicos da carreira do Nuno, no Euro 2004. Histórico!
Enorme Nuno Gomes!  :bow2:
http://www.maisfutebol.iol.pt/rubrica-anatomia-de-um-golo-nuno-gomes-euro-2004-portugal-espanha/538d05260cf2a4a6b9724029.html

xtintas

Ahah a história com o Puyol. Que patrão o Nuno!

Pusgas

Citação de: xtintas em 04 de Junho de 2014, 01:21
Ahah a história com o Puyol. Que patrão o Nuno!

Imagino o Puyol a espumar-se. Grande Nuno

Anti-Corruptos

Citação de: Pancho Lopes 67 em 09 de Maio de 2014, 05:57
Era bom jogador na sua 1ºpassagem pelo Benfica, marcava e estava sempre muito envolvido no jogo. Na sua 2ºpassagem foi hediondo, tirando as 10 primeiras jornadas de 2005/06 em que marcou 11 golos em 10 jogos. De resto, pouco ofereceu a equipa, a sua imagem de marca, era os sopros de grávida a pressionar os adversários quando tinham a bola (é claro que nunca roubava nenhuma, era só para dizer que ia lá).

Teve uma 2ºpassagem pelo Benfica muito fraca, e acho lamentável os anos que se manteve a titular. Ainda bem que o JJ veio, meteu este Sr no banco e ganhamos o Campeonato com futebol de muitos golos!

Lamentável atletas como António Ramalhete, João Pinto, "Panchito" ou Paulo Sousa não estarem nos imortais e este Sr está.

:estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas: