Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Shoky

Citação de: Freire em 02 de Abril de 2014, 21:14
Benfiquista who? O Nuno Nené?

12 épocas no Benfica e 398 jogos não chegaram para resolver essa questão mínima que nem quando chegou fazia muita espécie?

Schweisen Tiger

Citação de: Shoky em 03 de Abril de 2014, 00:16
Citação de: Freire em 02 de Abril de 2014, 21:14
Benfiquista who? O Nuno Nené?

12 épocas no Benfica e 398 jogos não chegaram para resolver essa questão mínima que nem quando chegou fazia muita espécie?

É o Freire.

josantiago

Que não se goste do Nuno Gomes como jogador, compreende-se. Agora pô-lo em causa por causa do nome que adoptou de um ídolo seu quando era jovem...

MrJohnny

Citação de: Shoky em 02 de Abril de 2014, 15:09
Finalmente este festejo patético foi explicado. ;D

O Armando disse na BenficaTV que no jogo "das meias finais da Taça UEFA em Milão com o Inter"...meias finais...lol...que os jogadores decidiram cantar um rap nos festejos do primeiro golo, com a letra a sair do Nuno Gomes...;D

WTF?  :2funny:

Bem, pelo menos, tinha de haver bom ambiente para alinharem todos numa merda dessas...  ;D

Eddie_

Se não for uma mais-valia para as funções que vai desempenhar, "mais valia" não ter vindo.

Espero que corra tudo bem. Boa sorte.

pcssousa

Faz hoje 17 anos que foi anunciado por Damásio como futuro jogador do Benfica para 97/98. 2,5 M €.

xiribiti

estive agora a ler isto:

http://serbenfiquista.com/blog_post/quero-que-o-zbording-ganhe-hoje

a boca em relação á Taça em 2005 é para o Nuno Gomes?

Fake Blood

MrJohnny

Rodman

tavares teles: nuno vc n jogava na ekipa k ganhou a taça lucilio?

NG: n sei k taça é essa.

TT: aquela com aquele penalty inventado...

NG: Não sei, mas ganhei uma ao porto!

ELITE

Citação de: Rodman em 26 de Abril de 2014, 22:33
tavares teles: nuno vc n jogava na ekipa k ganhou a taça lucilio?

NG: n sei k taça é essa.

TT: aquela com aquele penalty inventado...

NG: Não sei, mas ganhei uma ao porto!

nessa teve muito bem a foder o velho porco TT

Pancho Lopes 67

Era bom jogador na sua 1ºpassagem pelo Benfica, marcava e estava sempre muito envolvido no jogo. Na sua 2ºpassagem foi hediondo, tirando as 10 primeiras jornadas de 2005/06 em que marcou 11 golos em 10 jogos. De resto, pouco ofereceu a equipa, a sua imagem de marca, era os sopros de grávida a pressionar os adversários quando tinham a bola (é claro que nunca roubava nenhuma, era só para dizer que ia lá).

Teve uma 2ºpassagem pelo Benfica muito fraca, e acho lamentável os anos que se manteve a titular. Ainda bem que o JJ veio, meteu este Sr no banco e ganhamos o Campeonato com futebol de muitos golos!

Lamentável atletas como António Ramalhete, João Pinto, "Panchito" ou Paulo Sousa não estarem nos imortais e este Sr está.

Rickfy

Lamentável quanto a mim, e isso é só a minha humilde opinião, é o comentário que me antecede. Lamentável!!

acemessiae

Paulo Sousa?! Foda-se, que puta de ideia a tua!

E que comentário ridículo...