Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Despertar

isto é bom ou mau? gosto do Nuno, nao sei se tem competencias pra tarefa.

ramalho1

Ó Nuno, eu sofria muito mesmo era quando estavas dentro de campo....

Chelas

Citação de: ramalho1 em 25 de Setembro de 2015, 09:13

E eu sofro muito, quando falam desta forma, de símbolos do Benfica. Mas é o fórum nos dias de hoje

_1904_

Nuno Gomes é classe pura.

poiudivino

Sofriam quando o Nuno Gomes estava em campo? Andam a gozar com esta merda? Fodass.
O Porto é que sofreu bastante nesse belo jogo.

Das duas uma, ou não percebem o que significa o Nuno Gomes no Benfica, ou têm 13 anos e não se lembram dum caralho do Nuno Gomes no Benfica.

Puta de merda, que um gajo tem que ler quando chega a casa

Diogo.Cris

Cada vez mais importante na "estrutura" do Benfica o meu colega de faculdade.

ramalho1

Citação de: poiudivino em 25 de Setembro de 2015, 19:25
Sofriam quando o Nuno Gomes estava em campo? Andam a gozar com esta merda? Fodass.
O Porto é que sofreu bastante nesse belo jogo.

Das duas uma, ou não percebem o que significa o Nuno Gomes no Benfica, ou têm 13 anos e não se lembram dum caralho do Nuno Gomes no Benfica.

Puta de merda, que um gajo tem que ler quando chega a casa

Cada um diz o que quer. Escreve o que lhe apetece. Quando há falta de educação. Há resposta. Não percebo o motivo por alguém que ganhou 2 campeonatos ser imortal. Ganhou sempre muito bem para a produção que teve e para as centenas de golos que falhou. Não tenho 13 anos e lembro me bem de ganharmos campeonatos de enfiada bi e tricampeonatos. Grandes equipas grandes jogadores finais européias. Jogador mais sobrevalorizado de sempre do Benfica. É boa pessoa. É. Mas boas pessoas há muitas e não jogam no Benfica!

poiudivino

Pá, para mim dizeres que o Nuno Gomes te fazia sofrer dentro de campo é uma afronta.
O gajo quando foi p Itália era uma máquina de fazer golos. Em cada 2 jogos fazia 1 golo...!!

Quando regressou, notou-se a baixa de rendimento, mas continuava a marcar!

É um imortal. Uma figura do Benfica mais recente. Não é um Eusébio, um Torres, um Simões, um Zé Augusto, um Julinho, um Costa Pereira...mas surge numa segunda linha.
Ainda é um simbolo do Benfica pelo Mundo

João Norte

enho um amigo que também era assim.
É portista ele.

Clau_21

O Nuno Gomes merece todo o respeito! É um símbolo do Benfica, um imortal.

As constantes faltas de respeito e barbaridades que dizem sobre ele por aqui, é de bradar aos céus.

Tinha eu 10 anos e o meu ídolo era o Isaías até chegar aos meus 13 ou 14 e passou a ser o Nuno Gomes. O Homem era uma máquina. Sim, voltou mais fraco de Itália mas sempre defendeu e deu TUDO por este clube, dentro e fora de campo.

_1904_

O Nuno Gomes é aquele jogador que nunca, nem por uma vez, beliscou o clube do seu coração.

Para mim enquanto Benfiquista é um orgulho ter tido e continuar a ter o Nuno Gomes no Benfica.

Eu se um dia tivesse a oportunidade de estar frente a frente e falar com ele, sentiriam me pequeno.

É imortalissimo.

Shoky

Estava a fazer a ficha de jogo do Benfica 3-2 Boavista de 2003/04 e deparei-me com isto:

http://videos.sapo.pt/DrieBP46IwaS8pe8SHzQ

;D

Tempos dificeis...

JustMe

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2015, 16:11
Estava a fazer a ficha de jogo do Benfica 3-2 Boavista de 2003/04 e deparei-me com isto:

;D

Tempos dificeis...

Destaque também para a musiquinha do PES.

Jaiminho

mas as tabelinhas... e o jogo de costas para a baliza...

nightcrowler

Citação de: Shoky em 07 de Outubro de 2015, 16:11

;D

Tempos dificeis...

porra... estive lá nesse jogo!!
Sokota a resolver para nós, Simão a distribuir magia, e do outro lado o Meireles a fazer um jogão. bem que na altura pensei que seria uma boa contratação