Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

RP89

Causa-me um certo transtorno António Veloso não ter trabalho na estrutura do Benfica, mas depois termos assessores para a área internacional.
Mas quem sabe é quem manda, não sou eu.

Boa sorte para o Nuno, sempre soube representar o clube.

Citação de: Theroux em 01 de Abril de 2014, 16:48
Citação de: ZICKLER em 01 de Abril de 2014, 16:43
Trazer a mística do Benfica para os órgãos diretivos é sempre um aposta acertada.

Acho é que pessoas com o perfil do nuno, teriam mais utilidade em cargos mais técnicos e não tanto na parte institucional.

Da mesma forma que o Rui já desempenhou mais que uma função nada impede o Nuno de vir a ter um cargo diferente no futuro.

Se calhar LFV aprendeu com o que aconteceu com o Rui (foi lançado aos leões) e agora vai primeiro deixar o Nuno crescer naturalmente antes de lhe dar mais responsabilidade.

Então mas já sabemos quando é que o Rui Costa é ou deixa de ser lançado aos leões?
É que, do que me lembro, depende da época. Se for época que o Benfica ganhe zero, Rui Costa é lançado aos leões e manda muito. O futebol passa todo por ele. Se o Benfica ganha alguma coisa, Rui Costa está a ser protegido e não manda nada. Não passa futebol nenhum por ele.

Já existe decisão sobre este assunto?

ZICKLER

Trazer a mística do Benfica para os órgãos diretivos é sempre um aposta acertada.

Acho é que pessoas com o perfil do nuno, teriam mais utilidade em cargos mais técnicos e não tanto na parte institucional.

Da mesma forma que o Rui já desempenhou mais que uma função nada impede o Nuno de vir a ter um cargo diferente no futuro.

Se calhar LFV aprendeu com o que aconteceu com o Rui (foi lançado aos leões) e agora vai primeiro deixar o Nuno crescer naturalmente antes de lhe dar mais responsabilidade.

Mas eu não estava a circunscrever o raio de acção à equipa A.

Estava a referir-me por exemplo à equipa B, ou restantes camadas jovens.

Chelas

Citação de: Aka em 01 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:48O Carlos Manuel jogou no Benfica e é do Sporting.

Oi? O Carlos Manuel até põe músicas do Benfica aos altos berros no carro!

O Carlão é benfiquista a 100 %

skiD

Citação de: Mr_RIBEIRO em 01 de Abril de 2014, 15:42
Não era admirador enquanto jogador mas por em causa o seu Benfiquismo parece-me uma total falta de bom senso. Fazem falta no clube todos os que possam trazer Benfiquismo,logo bem-vindo.

Concordo a 100% também não era um admirador dele enquanto jogador, mas não duvido do seu Benfiquismo.

sazuke

Sempre o tive por um tipo sério e inteligente, independentemente da sua capacidade como futebolista. Que traga essas duas características para o clube e que se revele uma mais valia.

Agora há uma coisa engraçada. Fora um qualquer governo a anunciar uma entrada para um qualquer "cargo de acessor" e quem defendesse que não era tacho tinha festa  :whistle2:

Diogo20

Citação de: Aka em 01 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:48O Carlos Manuel jogou no Benfica e é do Sporting.

Oi? O Carlos Manuel até põe músicas do Benfica aos altos berros no carro!

Mas julgo que ele já disse que era do Sporting, se não foi ele, foi outro  ;D ;D

arco das maldivas

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 16:45

Ui ui ui ... Isso é que não! Mal por mal que fique lá na "acessoria internacional"...

;D

Tidus

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:48
Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2014, 16:42
Então eu nasço Benfiquista, apoio o Benfica, depois vou jogar para o sporting, sou bem tratado e faço grande carreira...e depois sou sportinguista?
O Carlos Manuel jogou no Benfica e é do Sporting.

O Carlos Manuel jogou nos dois clubes e mudou-se de sportinguista para benfiquista.

Vê a confissão dele:

http://www.youtube.com/watch?v=ejwER78pfw4

Diogo20

Citação de: Elvecchio em 01 de Abril de 2014, 16:50
Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:48
Citação de: RedStar1982 em 01 de Abril de 2014, 16:42
Então eu nasço Benfiquista, apoio o Benfica, depois vou jogar para o sporting, sou bem tratado e faço grande carreira...e depois sou sportinguista?

Mas há jogadores que mudam de clube durante a carreira. Isso não é crime, se eles se sentem melhor no clube, é esse que devem apoiar.
Posso-te dar vários exemplos. O Quaresma talvez era do Sporting, agora adora o Porto. O Carlos Manuel jogou no Benfica e é do Sporting.
O Simão jogou no Sporting e no Benfica, agora sente mais o Benfica, já vi vários tweets dele a apoiar os nossos. O João Pereira fez a formação no Benfica, jogou no Sporting e acho que agora sente mais o Sporting.
Isso são escolhas dos jogadores, devido à atmosfera, ambiente, carinho ou felicidade que passaram pelo clube.
E o Nuno Gomes é alguém que sentiu isso independentemente do clube que gostava antes, mas vê-se de longe que agora é benfiquista.
Quando é com jogadores, isso é algo que não se deve condenar, porque passam por realidades ou cenários diferentes.

O que meti a bold é mentira.

Foi a mentira do 1 de Abril  ;D ;D ;D

Diogo20

Desculpem lá malta pela cena do Carlos Manuel, julgava que era sportinguista.

Sem querer, disse uma mentira do 1 de Abril.

Almareado

O Nuno Gomes é completamente insuspeito.........

É um dos nossos!

Karel Alinho

Concordo. Tal como escrevi, não acredito que seja para o deixar "no congelador", mas sim para no futuro transitar para outras funções.

Tidus

Citação de: Diogo20 em 01 de Abril de 2014, 16:53
Desculpem lá malta pela cena do Carlos Manuel, julgava que era sportinguista.

Sem querer, disse uma mentira do 1 de Abril.

Jesus e o seu sportinguismo perdoam-te.

ZICKLER

O Nuno fará o quê?

Representação institucional nos sorteios da UEFA?

Estabelecimento de protocolos de cooperação com clubes estrangeiros?

faneca_slb4ever

Citação de: SLB É O REI DO MUNDO em 01 de Abril de 2014, 16:36
É mesmo mesmo mesmo verdade ?

Sim.

O tópico sobre ele como acessor do Presidente está no Geral. Comentem lá sff.