Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

dfernandes

Citação de: Rickfy em 09 de Maio de 2014, 20:21
Lamentável quanto a mim, e isso é só a minha humilde opinião, é o comentário que me antecede. Lamentável!!

E este não foi o pior comentário desse membro sobre o Nuno Gomes. Há outro pior, no tópico do Rui Águas, que entretanto foi apagado e lhe valeu um amarelo:

Nunca percebi como é que se pode ter tanto azar a alguém do próprio clube. E ainda por cima alguém como o Nuno Gomes, que nunca arranjou polémicas com ninguém...

Clau_21

Também não consigo perceber..... E Paulo Sousa imortal? f*da-se!  :crazy2: :estrelas:

tiago_alexx

"A sua estreia pelo Benfica foi em 1997 onde ficou até 2000. Em 101 jogos marcou 76 vezes"

Ettelbreck

O Paulo Sousa é menos imortal que o Felipe Menezes... pqop...

Transformer

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=477252

Bem Nuno, sobretudo depois dos posts do Fêcêpê no Face deste fim de semana.

Bom saber que continuas a espalhar o teu perfume de incompetência, agora fora do campo.

Elvecchio

Citação de: Transformer em 12 de Maio de 2014, 17:41

Bom saber que continuas a espalhar o teu perfume de incompetência, agora fora do campo.

Está ha um mês no Benfica e já deu mais entrevistas que o presidente e que os jogadores.

Nada de novo portanto. A imprensa sempre foi o core business dele.

Meio_metro

Citação de: Elvecchio em 12 de Maio de 2014, 17:45
Citação de: Transformer em 12 de Maio de 2014, 17:41

Está ha um mês no Benfica e já deu mais entrevistas que o presidente e que os jogadores.

Nada de novo portanto. A imprensa sempre foi o core business dele.
mas pelo menos fala bem sem euforias e sempre correcto... se chegou para isso acho muito bem.. nada de peixeiradas...

AntonioFugueiraSLB

Muito bem o Nuno Gomes, a fazer o que o seu novo papel exige: politica e muita retórica. Está a surpreender-me pela qualidade do seu trabalho até agora.

Sent from my HUAWEI G700-U10 using Tapatalk

Zezito10

Nuno, tenta falar um bocado menos.

Elvecchio

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 12 de Maio de 2014, 18:03
Muito bem o Nuno Gomes, a fazer o que o seu novo papel exige: politica e muita retórica. Está a surpreender-me pela qualidade do seu trabalho até agora.

Qual foi o seu trabalho até agora para alem de ter ido ao sorteio que ditou a Juventus nas meias finais?

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Elvecchio em 12 de Maio de 2014, 18:06

Qual foi o seu trabalho até agora para alem de ter ido ao sorteio que ditou a Juventus nas meias finais?

Teve na final dos juniores e em Turim. Mas ele foi mesmo contratado para Falar e Representar. Até agora tem feito bastante bem o seu papel.

Elvecchio

Citação de: AntonioFugueiraSLB em 12 de Maio de 2014, 18:08

Teve na final dos juniores e em Turim. Mas ele foi mesmo contratado para Falar e Representar. Até agora tem feito bastante bem o seu papel.

Não sabia que tinha sido contratado para falar e representar.

Se é assim foi uma escolha acertadissima ...

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Elvecchio em 12 de Maio de 2014, 18:10
Citação de: AntonioFugueiraSLB em 12 de Maio de 2014, 18:08

Não sabia que tinha sido contratado para falar e representar.

Se é assim foi uma escolha acertadissima ...

O que pensavas que ele fazia mesmo?

Trapattoni

Quoiresma merece ir ao Mundial?
Menos Nuno, muito menos

AntonioFugueiraSLB

Citação de: Trapattoni em 12 de Maio de 2014, 18:12
Quoiresma merece ir ao Mundial?
Menos Nuno, muito menos

Ele não disse isso... Ele que poderia ir, que é muito diferente.