Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvecchio

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2014, 12:06
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2014, 12:02
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 11:55
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2014, 11:35
O que ele ganha deve vir nos R&C, o número que apresentaram aí atrás deve ser a brincar, mas conhecendo o histórico do user e sabendo do seu amor pela pessoa em questão não é difícil saber o objetivo disso.

Lamento informar-te mas nao fui eu quem publicou que o Nuno Ribeiro (Gomes é só pros amigos) ganha 400 mil euros ano.

Ainda assim, até podem por aí que ele não ganha isso. Que ganha só 1000 euros/ mês.

É UMA VERGONHA Á MESMA!!!!!!!!!!!!

Foste tu a escrever aqui, já te perguntaram de onde isso vem, mas  responder que é bom nada.

Mas siga com a cruzada.
Não foi nada......

Obrigado Pedro!  O0

T1n0_SLB

Neste tópico foi ele, podia simplesmente citar o post de onde leu, mas nem isso foi capaz de fazer.

btw, já li. E é isto?

CitaçãoFoi o que disseram por aqui...400 mil / ano.....e acredito que seja verdade !

A facilidade com que ele acredita e vai a correr publicar isso com letras grandes no tópico do funcionário em questão é elucidativo.

Elvecchio

Citação de: cardosox em 27 de Maio de 2014, 12:03
Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 11:55
Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2014, 11:35
O que ele ganha deve vir nos R&C, o número que apresentaram aí atrás deve ser a brincar, mas conhecendo o histórico do user e sabendo do seu amor pela pessoa em questão não é difícil saber o objetivo disso.

Lamento informar-te mas nao fui eu quem publicou que o Nuno Ribeiro (Gomes é só pros amigos) ganha 400 mil euros ano.

Ainda assim, até podem por aí que ele não ganha isso. Que ganha só 1000 euros/ mês.

É UMA VERGONHA Á MESMA!!!!!!!!!!!!
e 450€/mês?

Este nem a fazer trabalho comunitário quanto mais ...

Quanto mais longe estiver do clube mais perto o clube está de ter sucesso.

Elvecchio

Citação de: T1n0_SLB em 27 de Maio de 2014, 12:09
Neste tópico foi ele, podia simplesmente citar o post de onde leu, mas nem isso foi capaz de fazer.

btw, já li. E é isto?

CitaçãoFoi o que disseram por aqui...400 mil / ano.....e acredito que seja verdade !

A facilidade com que ele acredita e vai a correr publicar isso com letras grandes no tópico do funcionário em questão é elucidativo.

Tu querias é que eu alinhasse no branqueamento mas tens azar. Enquanto eu acordar de manhã   e mexer os dedos dos pés os "Fernandos Gomes" desta vida não têm descanso.

Zak

Epah temos que deixar de ser os nossos proprios inimigos e deixar de encontrar sempre dramas em tudo.

Quando sair o R&C lá saberao quanto ele ganha. E depois podem discutir á vontade se acham justo ou nao.

But that's just me.

Pedro Nunes 28

btw, já li. E é isto?

Ainda não consegui perceber qual é a admiração mesmo...a sério que gostava de saber ! Quem paga o que paga a um Djaló ao CM ao Domingos Soares de Oliveira, etc....o Benfica é um asilo neste momento de ex-funcionários. O unico que realmente merecia o que lhe pagavam (e honra seja feita ao Vieira) era o Eusébio....de resto todos eles já ganharam o suficiente no Benfica e lá fora para 2 ou 3 vidas !

ppfinder

Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 11:14
Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 10:59
Primeiro digam-me qual a fonte fidedigna dessa informação e depois sim digo a minha opinião.

Está visto que mais rapidamente se diz mal, espalhando-se a histeria geral, do que se apresenta a fonte da informação.

Então? Onde está a fonte dessa informação?

Zak

Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 12:15
Primeiro digam-me qual a fonte fidedigna dessa informação e depois sim digo a minha opinião.

Está visto que mais rapidamente se diz mal, espalhando-se a histeria geral, do que se apresenta a fonte da informação.

Puxa do sofa..... que com uma cadeira fica-te a doer a bilha de tanto esperar.

ff77

Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 12:13
Epah temos que deixar de ser os nossos proprios inimigos e deixar de encontrar sempre dramas em tudo.

Quando sair o R&C lá saberao quanto ele ganha. E depois podem discutir á vontade se acham justo ou nao.

But that's just me.

O ordenado do Nuno Gomes não é descriminado no R&C.
Só orgãos sociais.

Bekambol

o seu grande sucesso depende de ser um grande jogador, ter sido, e benfiquista, e quando me refiro a ele, refiro-me à sua classe e personalidade benfiquista, de tudo sofrer pelo nosso sempre glorioso Sport Lisboa e Benfica, mesmo sabendo que práticamente nunca era utilizado, sabendo que realmente noutro grande clube, seria um grande craque e reconhecido, mas no nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica, nunca teve a grande sorte de alcançar o seu topo de categoria, sem culpar nada nem ninguém, apenas fazendo referencia. Agora, nestas novas funções, penso que estará bem integrado e empenhado como sempre, força, contamos contigo sempre. boa-Sorte, e obrigado, grande campeão. tu sabias que em qualquer clube serias sempre o "MAIOR", o "MELHOR", mas sempre e sempre, fostes e és Gloriosamente um Glorioso elemento do nosso Glorioso Sport Lisboa e Benfica. Força, Campeão, Boa-Sorte.

T1n0_SLB

Citação de: Elvecchio em 27 de Maio de 2014, 12:11

btw, já li. E é isto?

Tu querias é que eu alinhasse no branqueamento mas tens azar. Enquanto eu acordar de manhã   e mexer os dedos dos pés os "Fernandos Gomes" desta vida não têm descanso.

Quero que deixes de comentar coisas com base no ódio.
Chega um user com uma informação, nem sequer questionas e já estás a divulga-la como sendo oficial só porque "amas" o funcionário em questão.

Eu também ficaria indignado se ele ganhar esse valor, mas simplesmente não sei( e duvido muito que ele ganhe isso) se ele ganha isso e não me ponho a comentar comentários sem nenhuma base.

Olha, disseram-me que o Salvio ganha 5M/época, vai a correr meter isso em letras grandes no tópico do Salvio.

A sede que tens em bater nos teus "amores" é uma coisa absolutamente surreal.

Mas continua que a malta gosta.

ppfinder

Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 12:17

Já estou numa cadeira duplamente almofadada.

GiiB_10

Mas ainda ligam ao que sai daquele teclado?

T1n0_SLB

Citação de: Pedro Nunes 28 em 27 de Maio de 2014, 12:14

btw, já li. E é isto?

Ainda não consegui perceber qual é a admiração mesmo...a sério que gostava de saber ! Quem paga o que paga a um Djaló ao CM ao Domingos Soares de Oliveira, etc....o Benfica é um asilo neste momento de ex-funcionários. O unico que realmente merecia o que lhe pagavam (e honra seja feita ao Vieira) era o Eusébio....de resto todos eles já ganharam o suficiente no Benfica e lá fora para 2 ou 3 vidas !

Eu gostaria de saber a fonte.

O Djalo foi contratado como jogador da equipa principal, o Carlos Martins renovou contrato como jogador de equipa principal depois de uma boa época em Espanha. Queres que se rescinda com eles simplesmente?

E eu não concordo nem com a contratação do Djalo e nem com a renovação do CM. Mas queres comparar salários de jogadores com salários de assessores? La porque o Djalo e o CM ganham o que ganha isso faz com que o NG ganhe isso?

Mas qual é a tua fonte mesmo?

Se é um asilo de ex-funcionários se pagamos a muita gente é algo criticável e eu sou dos primeiros a criticar isso, mas inventar coisas? Opa.

Elvecchio

Citação de: ppfinder em 27 de Maio de 2014, 12:19
Citação de: Zak em 27 de Maio de 2014, 12:17

Já estou numa cadeira duplamente almofadada.

Agora mete a cassete dos 7 de Vigo e mata saudadinhas dele.