Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Corcunda

Citação de: zefo em 20 de Outubro de 2014, 11:03
Citação de: Gottschalk em 20 de Outubro de 2014, 08:50
O Nuno Gomes respira benfiquismo.

Sempre pensei que daria um grande dirigente do nosso clube. Espero que confirme as minhas expectativas.

Então o ordenado ao fim do mês ajuda muito também

Boca sem sentido.

pguerreiro

«Em breve haverá novidades para os benfiquistas» - Nuno Gomes

Nuno Gomes faz um balanço positivo dos primeiros meses como assessor para a área internacional de Luís Filipe Vieira. Sem levantar a ponta do véu, diz que «em breve haverá novidades» para a nação benfiquista no âmbito das funções que desempenha no clube.

«Estou muito feliz por voltar a fazer parte desta família que é o Benfica. Estou há alguns meses nesta área e o balanço é muito positivo. Estou a integrar equipas de trabalho fora do país e em breve haverá novidades para todos os benfiquistas», anunciou Nuno Gomes, em declarações à BTV.

«Estou a aprender a trabalhar fora do campo, é uma novidade, estou a adaptar-me a uma nova realidade. Acima de tudo estou muito feliz por poder representar o Benfica», vincou o antigo `21´ das águias, salientando que «cada vez há mais ex-jogadores a desempenhar funções dentro dos clubes».

«Tive sempre uma boa relação com a maior parte dos meus colegas de profissão, muitos deram-me os parabéns por ter voltado ao Benfica. É sempre bom ter caras conhecidas com quem discutir ideias», notou Nuno Gomes.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=507843

casr26

Se vamos ter novidades que sejam boas, o Nuno já calçava novamente, dava uns golinhos jeitosos com este Benfica.. agora não sei é se dava com este JJ...  :angel:

Aloutre

Trezeguet

Citação de: Far(away) em 15 de Outubro de 2014, 22:16
O Nuno Gomes para mim é dividido em dois. Antes de ir para a Fiore e depois de vir de lá.

O primeiro adorava. O segundo... nhé...
basicamente é isto, na sua 2ª passagem nunca fui muito à bola com ele mas dava-lhe  valor por ser 1 grande benfiquista apesar de tudo, mas admito que aquele jogo frente ao Rosenborg devo-lhe ter chamado 658994889489984489894948 nomes

Ovo

Foi um jogador bastante incompreendido por muitos.

Trapattoni

Esteve demasiado tempo com o "cativo" como titular, foi pena aquela lesão ter lhe praticamente posto fim à carreira

Rui SLB Pedro

Freire

Imortal? Ahahahaha.

VirtualKing

Citação de: Freire em 12 de Janeiro de 2015, 20:11
Imortal? Ahahahaha.
Na minha opinião é óbvio que sim.

Theroux

trainmaniac

O Nuno Gomes é uma das pessoas que me fez reduzir a desconfiança na actual equipa directiva.
Tem imensa personalidade e carácter à Benfica.

E acho que ele sim, vai dar muito ao clube em funções executivas.