Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

crowseye

Há que tomar alguma medida nos Bês, passando primeiro pelo despedimento do "treinador".

KunAguero16

Em entrevista à revista do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, Nuno Gomes foi instado a destacar um jogador que poderá seguir o trajeto de carreira que o próprio fez. O diretor-geral do Caixa Futebol Campus, ser "querer ser injusto", optou por falar de José Gomes, jovem prodígio de apenas 16 anos mas que já atua pelos juniores do Benfica.

"Posso estar a ser injusto para os outros avançados, temos bons avançados em todos os escalões, mas posso dizer que um dos jogadores que nós achamos que vai ter condições para jogar na equipa principal e na Seleção é o José Gomes, que neste momento está nos juniores. É um avançado que tem feito a di­ferença nessa posição desde que chegou ao clube. Não quero estar a ser injusto com os outros, mas é um dos melhores pon­tas-de-lança que temos no Benfica neste momento."

Logan

Citação de: KunAguero16 em 17 de Fevereiro de 2016, 18:55
Em entrevista à revista do Sindicato de Jogadores Profissionais de Futebol, Nuno Gomes foi instado a destacar um jogador que poderá seguir o trajeto de carreira que o próprio fez. O diretor-geral do Caixa Futebol Campus, ser "querer ser injusto", optou por falar de José Gomes, jovem prodígio de apenas 16 anos mas que já atua pelos juniores do Benfica.

"Posso estar a ser injusto para os outros avançados, temos bons avançados em todos os escalões, mas posso dizer que um dos jogadores que nós achamos que vai ter condições para jogar na equipa principal e na Seleção é o José Gomes, que neste momento está nos juniores. É um avançado que tem feito a di­ferença nessa posição desde que chegou ao clube. Não quero estar a ser injusto com os outros, mas é um dos melhores pon­tas-de-lança que temos no Benfica neste momento."

O José Gomes tem algo de especial mas é preciso algum cuidado com elogios destes a jovens de 16 anos na praça pública...

Expectativas altas demais já estragaram a carreira a muitas promessas por esse mundo fora.

_JonasThern_

Calado és um poeta... E assim se lança um puto às feras fazendo com que ao primeiro falhanço lhe caia tudo em cima.

Guilherme Calado Carvalho

O tachinho Gomes a mostrar toda a sua classe....

Roy Kent

Este gajo é diretor?

Velazquez

Velazquez

Já soltaram o veneno só por elogiar um miudo?E um miudo que todos esperam mesmo que chegue lá?

Velazquez

Citação de: G-Man em 19 de Fevereiro de 2016, 13:44
Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2016, 13:43
Citação de: G-Man em 19 de Fevereiro de 2016, 09:46
Este gajo é diretor?
Não pode?
Tem competências para isso?
Que competencias queres para este cargo?Pelo menos estou certo que é melhor que o anterior.Do qual estou certo que não diziam nada porque não era muito conhecido

Roy Kent

Se calhar era melhor alguém talhado para o cargo, e não tipo sorteio de rifas.

Velazquez

Citação de: G-Man em 19 de Fevereiro de 2016, 13:50
E foi sorteio de rifas porquê?Quem é talhado para o cargo?

Francescoli

Muito bem nos elogios ao José Gomes.

Se há miudo que se destaca no CFC, é ele. Os elogios são para ser dados a quem merece e o Nuno acertou em cheio.

cernache1

Citação de: Velazquez em 19 de Fevereiro de 2016, 13:59
Citação de: G-Man em 19 de Fevereiro de 2016, 13:50
E foi sorteio de rifas porquê?Quem é talhado para o cargo?

Veremos com o tempo se o Nuno mereceu a confiança depositada pelo Vieira e depende também da realidade da função. Director ou cartaz.

Velazquez

Citação de: Francescoli em 19 de Fevereiro de 2016, 14:04
Muito bem nos elogios ao José Gomes.

Se há miudo que se destaca no CFC, é ele. Os elogios são para ser dados a quem merece e o Nuno acertou em cheio.
Parece que não pode e isso mostra que é tacho.Se há comentarios ridiculos esses estão no top.Há pessoas que simplesmente deviam de ser proibidas de comentar