Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manpaz1904

Citação de: Jaime_PN em 19 de Fevereiro de 2016, 18:18
Se acreditam no potencial do Zé porque é que mandaram vir mais uma carrada de avançados para a B em vez de apostarem no puto?
Porque se calhar também acreditam no potencial dos outros 2.

Corcunda

Citação de: crowseye em 19 de Fevereiro de 2016, 17:43
Citação de: Clau_21 em 19 de Fevereiro de 2016, 15:14
Sempre assim foi e sempre assim será. Já era ridículo o veneno e as ofensas gratuitas feitas ao nosso Capitão enquanto jogador, quanto mais agora. O homem não pode fazer nada que é sempre criticado.

É cagar e andar.

Força Nuno :)

Achas bem andar por aí a elogiar adolescentes em capas de jornais? Se o miúdo cagar no trabalho e achar que tem promoção garantida para os escalões superiores? Como um miúdo dessa idade lida com expectativas? Em relação ao Zé Gomes estou tranquilo, sei que não irá deslumbrar nem perder-se, a forma como ele se porta em campo mostra uma grande maturidade e humilde, penso que não seja por isso que o Zé ira deixar de ser o mesmo. Vieira andou a dizer as mesmas merdas sobre o Joãozinho, o Frederico disse as mesmas merdas num jogo dos Bês, faltou só comparar o Pedro ao Busquets para completar o pagode.

É ir ver as exibições do Renato em setembro quando diziam que ia ser promovido, é ir relembrar os relatos do que ele andava a fazer quando essa promoção não acontecia e ele via Taliscas, Pizzis e Almeidas a arrastarem-se como 8.

E os outros miúdos? Qual é a mensagem que se está a passar a eles? Como dirigente o Nuno devia ter cuidado naquilo que diz sobre os miúdos do Seixal.

Foi um elogio extemporâneo. Acontece. Especialmente a alguém que ainda está a crescer e maturar no cargo.

O celeuma feito à volta disto é manifestamente exagerado.

crowseye

Alguém que acompanha a formação da corrupção disse-me que Rui Pedro está com manias de vedeta, quem andava na boca dos Braz e dos Krillins desta vida? Ah pois... O André Silva também da corrupção acredita que vai estar no Euro  :rir:. Agora digam-me esta expectativa é real?

É o que dá andarem a tecer elogios a esses jovens em meios de comunicação, sem lembrar do Gonçalo "melhor Nélson Oliveira" Paciência que não vai dar em nada.

BlankFile

Citação de: crowseye em 19 de Fevereiro de 2016, 18:56
Alguém que acompanha a formação da corrupção disse-me que Rui Pedro está com manias de vedeta, quem andava na boca dos Braz e dos Krillins desta vida? Ah pois... O André Silva também da corrupção acredita que vai estar no Euro  :rir:. Agora digam-me esta expectativa é real?

É o que dá andarem a tecer elogios a esses jovens em meios de comunicação, sem lembrar do Gonçalo "melhor Nélson Oliveira" Paciência que não vai dar em nada.

Eu no lugar do André Silva tinha mesmo legítimas aspirações de estar no Euro 2016. Olhas para o nível dos PL´s da selecção e até mete medo ao susto.

Batuta Vermelha

Por varios motivos e sobretudo pela experiência que tem o Nuno Gomes podia e devia ter estado calado.

rohff

Por mim enquanto não jogar mais com as costas para a baliza fazendo as suas tabelas pode dizer o que quiser.

Spoiler
:tomates:
[fechar]

Lurgee

Não sei onde cabe isto, mas hoje pela primeira vez na BTV ouvi uma critica, relativamente ao que se faz no Benfica.  :o

Não sei o nome do programa, mas era um onde estava também o Simões, como convidado.

O sr. criticou a formação do Benfica e a forma como está a ser conduzida a equipa B.

E cascou também e muito nas cartolinas e na festa para a Televisão, e a "palhaçada" que se tornaram as entradas das equipas.

ratm1904

Quero acreditar, ate pelos exemplos de jovens na equipa que os nossos jogadore tem vindo a ser preparados mentalmente para o sucesso, e para lidarem com a pressão.

Nessa linha não vejo nada de mal nas declaracoes do NG.

Velazquez

Citação de: Lurgee em 19 de Fevereiro de 2016, 23:45
Não sei onde cabe isto, mas hoje pela primeira vez na BTV ouvi uma critica, relativamente ao que se faz no Benfica.  :o

Não sei o nome do programa, mas era um onde estava também o Simões, como convidado.

O sr. criticou a formação do Benfica e a forma como está a ser conduzida a equipa B.

E cascou também e muito nas cartolinas e na festa para a Televisão, e a "palhaçada" que se tornaram as entradas das equipas.
Que tipo de criticas á gestão da equipa B?Foi pelos resultados ou justificou?

André Sousa

Citação de: Gottschalk em 19 de Fevereiro de 2016, 18:31
Foi um elogio extemporâneo. Acontece. Especialmente a alguém que ainda está a crescer e maturar no cargo.

O celeuma feito à volta disto é manifestamente exagerado.

A celeuma.

Como sei que não levas a mal e até agradeces, fica a nota.

cristao69

Elogios justos e merecidos.

E certamente que o Zé Gomes só vai ficar ainda mais motivado por saber destes elogios de um Imortal do Benfica.

Mufete

Qual é o drama, aqui?...

Billy the Kid

O José Gomes é um fora de série.
É natural que não passe despercebido à ninguém e que seja publicamente elogiado.
Não estamos a falar de um jogador "comum".
Fez bem o Nuno em elogia-lo para o motivar ainda mais.
Cr7, Messi, Pogba, Hazard, Neymar, Munir El Haddadi, Renato Sanches já eram elogiados ainda nos juniores, pelos responsáveis dos respectivos clubes, pois são fora de série.

KunAguero16

José Gomes é também uma vitória do departamento de prospeção encarnado, que acabou por ser mais despachado que Sporting e FC Porto. Primeiro aproveitando a falta de acordo com o rival de Alvalade quando o miúdo veio para Portugal; depois convencendo-o a continuar no Seixal, numa altura em que os portistas colocaram na mesa uma proposta tentadora.

crowseye

Citação de: KunAguero16 em 20 de Fevereiro de 2016, 11:36
José Gomes é também uma vitória do departamento de prospeção encarnado, que acabou por ser mais despachado que Sporting e FC Porto. Primeiro aproveitando a falta de acordo com o rival de Alvalade quando o miúdo veio para Portugal; depois convencendo-o a continuar no Seixal, numa altura em que os portistas colocaram na mesa uma proposta tentadora.

Temos um departamento de prospeção decente, podia ser muito boa caso o Jorge "I am Portista" Gomes não fizesse parte dela, se depender do Boto nenhuma cepalhada dará as costas no Seixal.