Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

miniMilk

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2017, 16:31
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Setembro de 2017, 10:56
Para além do Mil-Homens, entra também o ex. jogador  Diogo Matos, que foi quem substituiu o Mil-Homens no Sporting

O que constitui uma (mais uma) vergonha para o nosso clube. O Diogo é fanático pela Lavandaria Sobrinho. Imaginem que contratávamos o Paulinho Santos para estas funções. Era basicamente a mesma merda. O Diogo entra no Benfica agora apenas e só porque está de costas voltadas com Bruno de Carvalho faz algum tempo, tendo inclusivé integrado as listas opositoras nas últimas eleições. O que leva o Benfica a assalariar um sujeito destes é que eu não percebo e não posso admitir. Esta merda é UMA VERGONHA!
mas ei, tem CV.
Isso de ter um perfil de merda pó cargo não interessa.

jnobre

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2017, 16:31
Para além do Mil-Homens, entra também o ex. jogador  Diogo Matos, que foi quem substituiu o Mil-Homens no Sporting

O que constitui uma (mais uma) vergonha para o nosso clube. O Diogo é fanático pela Lavandaria Sobrinho. Imaginem que contratávamos o Paulinho Santos para estas funções. Era basicamente a mesma merda. O Diogo entra no Benfica agora apenas e só porque está de costas voltadas com Bruno de Carvalho faz algum tempo, tendo inclusivé integrado as listas opositoras nas últimas eleições. O que leva o Benfica a assalariar um sujeito destes é que eu não percebo e não posso admitir. Esta merda é UMA VERGONHA!

Ser competente e profissional. Não o conheço, mas se o for, não vejo o pq não de vir para o Benfica. O que me adianta ter adpetos do Benfica a trabalhar para o clube se não tem competencia? Quero é competencia e seriedade o resto é um bonus.

Francescoli

Confirmando-se a entrada do Diogo Maria Matos, é mais uma facada no benfiquismo.

paalexg

Citação de: Francescoli em 06 de Setembro de 2017, 16:34
Confirmando-se a entrada do Diogo Maria Matos, é mais uma facada no benfiquismo.
Muito nós gostamos de fazer caridade...

cernache1

Querem lá saber...

ForçadoBloqueio

Esta é daquelas que atravessa o corpo todo! É surreal. Esta merda devia ser levada a Assembleia Geral. É muito grave!

.:VMPT:.

O Diogo foi atleta do nosso presidente no Alverca.... deve-o conhecer muito bem....

BenficaSetsFire

Diogo Matos nega funções

Diogo Matos nega a notícia publicada pelo CM, esta quarta-feira, afirmando que não tem qualquer relação com o Sport Lisboa e Benfica. "Não obstante ter trabalhado com o professor Pedro Mil-Homens no passado, não integro qualquer equipa liderada pelo mesmo, nem tenho qualquer relação profissional ou de qualquer outra espécie com o Sport Lisboa e Benfica", refere.

cipri_slb

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Setembro de 2017, 18:07
As mesmas pessoas que dizem que o Mil Homens é um lagartão , o Vieira é/era sócio dos 3 grandes e festejava golos do Porto contra o Benfica.

O ventoinhas? Não pode ser...

merlim

Toda a gente quer competência e seriedade. Nada contra. Os gajos são competentes e sérios. Ainda para mais pagando bem. O problema aparece depois. Quando vão embora. E tanto podem ir, sendo despedidos, como, à semelhança do que o vieira está a fazer, desviá-los para o clube do coração. E estes gajos não vêm para ser trabalhadores de limpeza, vêm para lugares onde a possibilidade de obter informação importante sobre o clube e o seu funcionamento é acessível.

goncalo_rebelo

Alguém me resume o porquê do enorme "fluxo de respostas" neste tópico?

ForçadoBloqueio

Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Setembro de 2017, 17:14

Diogo Matos nega funções

Diogo Matos nega a notícia publicada pelo CM, esta quarta-feira, afirmando que não tem qualquer relação com o Sport Lisboa e Benfica. "Não obstante ter trabalhado com o professor Pedro Mil-Homens no passado, não integro qualquer equipa liderada pelo mesmo, nem tenho qualquer relação profissional ou de qualquer outra espécie com o Sport Lisboa e Benfica", refere.

Decidam-se...

Trezeguet

pior nem é isso, é gente a querer aquele GR da Venezuela

BenficaSetsFire

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2017, 17:48
Citação de: BenficaSetsFire em 06 de Setembro de 2017, 17:14

Diogo Matos nega funções

Decidam-se...

O jornal que deu a notícia publica o desmentido do próprio. Eu sei que o que de manhã é mentira à tarde é verdade, mas aparentemente não há nada para decidir...

Semper Fidelis

Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Setembro de 2017, 18:07
As mesmas pessoas que dizem que o Mil Homens é um lagartão , o Vieira é/era sócio dos 3 grandes e festejava golos do Porto contra o Benfica.

sem estar a desconfiar das tuas fontes podes esclarecer-me sem ser o diz que disse quando é que o Vieira festejava golos do Porto contra o Benfica