Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

AnotherDoom

Citação de: jnobre em 06 de Setembro de 2017, 16:33
Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Setembro de 2017, 16:31
Citação de: Manpaz1904 em 06 de Setembro de 2017, 10:56
Para além do Mil-Homens, entra também o ex. jogador  Diogo Matos, que foi quem substituiu o Mil-Homens no Sporting

O que constitui uma (mais uma) vergonha para o nosso clube. O Diogo é fanático pela Lavandaria Sobrinho. Imaginem que contratávamos o Paulinho Santos para estas funções. Era basicamente a mesma merda. O Diogo entra no Benfica agora apenas e só porque está de costas voltadas com Bruno de Carvalho faz algum tempo, tendo inclusivé integrado as listas opositoras nas últimas eleições. O que leva o Benfica a assalariar um sujeito destes é que eu não percebo e não posso admitir. Esta merda é UMA VERGONHA!

Ser competente e profissional. Não o conheço, mas se o for, não vejo o pq não de vir para o Benfica. O que me adianta ter adpetos do Benfica a trabalhar para o clube se não tem competencia? Quero é competencia e seriedade o resto é um bonus.

Pelos vistos os benfiquistas são na sua grande maioria incompetentes.

Porque se na cúpula da estrutura como a do Benfica, temos vários funcionários de outros clubes, sendo que a maioria dos portugueses é benfiquista... é um atestado de menoridade à nossa capacidade.

Ou então, é o costume... connections que vem do tempo do alverca.

Semper Fidelis

Citação de: CrazySLB em 06 de Setembro de 2017, 18:54
Citação de: Semper Fidelis em 06 de Setembro de 2017, 18:45
Citação de: Slipknot_BMC em 05 de Setembro de 2017, 18:07
As mesmas pessoas que dizem que o Mil Homens é um lagartão , o Vieira é/era sócio dos 3 grandes e festejava golos do Porto contra o Benfica.

sem estar a desconfiar das tuas fontes podes esclarecer-me sem ser o diz que disse quando é que o Vieira festejava golos do Porto contra o Benfica

Quando era Presidente do Alverca e assistia aos jogos do FCP contra o SLB na tribuna VIP ao lado de Pinto da Costa que julgo ser padrinho de um dos seus filhos.

padrinho do filho do Vieira? e leva-lhe o ramo na Páscoa?

Semper Fidelis

Citação de: AnotherDoom em 06 de Setembro de 2017, 22:15
Para além do Mil-Homens, entra também o ex. jogador  Diogo Matos, que foi quem substituiu o Mil-Homens no Sporting

O que constitui uma (mais uma) vergonha para o nosso clube. O Diogo é fanático pela Lavandaria Sobrinho. Imaginem que contratávamos o Paulinho Santos para estas funções. Era basicamente a mesma merda. O Diogo entra no Benfica agora apenas e só porque está de costas voltadas com Bruno de Carvalho faz algum tempo, tendo inclusivé integrado as listas opositoras nas últimas eleições. O que leva o Benfica a assalariar um sujeito destes é que eu não percebo e não posso admitir. Esta merda é UMA VERGONHA!

Tens um Presidente sócio do SLB, fcp e scp.

Tens um advogado ex-boavista/fcp. que perde mais processos dos que os que ganha.

Tens um gestor financeiro conhecido por ser lagarto e que anda há umas épocas a dizer que não precisamos de vender.

Tens um Diretor de Comunicação ex-scp que só mostra serviço quando o Presidente é atacado.

E agora vais ter 2 ex-scp na Formação, que ficaram conhecidos por terem formado jogadores que foram campeões no SCP.

Tudo bate certo.

se continuarmos a ganhar por mim podem ser todos dragartos :P

NicoGaitan10

Por falar no Nuno Gomes, peço desculpa pelo off topic mas alguém sabe se o Mantorras ainda trabalha no clube?

Andris

Citação de: NicoGaitan10 em 06 de Setembro de 2017, 22:48
alguém sabe se o Mantorras ainda trabalha no clube?
Não é embaixador do clube?

Tosta Mistica

Citação de: AnotherDoom em 06 de Setembro de 2017, 22:20
Citação de: jnobre em 06 de Setembro de 2017, 16:33

Ser competente e profissional. Não o conheço, mas se o for, não vejo o pq não de vir para o Benfica. O que me adianta ter adpetos do Benfica a trabalhar para o clube se não tem competencia? Quero é competencia e seriedade o resto é um bonus.

Pelos vistos os benfiquistas são na sua grande maioria incompetentes.

Porque se na cúpula da estrutura como a do Benfica, temos vários funcionários de outros clubes, sendo que a maioria dos portugueses é benfiquista... é um atestado de menoridade à nossa capacidade.

Ou então, é o costume... connections que vem do tempo do alverca.

Parece que os Benfiquistas se concentram na cópula e assim descuram a cúpula...

:smokin:    ::)

Paco Nassa

O Diogo não vai entrar e o Nuno Gomes não vai continuar em nenhum cargo. Apresentou a demissão!

Gonsantos

Citação de: Paco Nassa em 06 de Setembro de 2017, 23:27
O Diogo não vai entrar e o Nuno Gomes não vai continuar em nenhum cargo. Apresentou a demissão!
Sabes a razão que o levou a isso?

Carvo

Excelentes declarações sobre o Bernardo, reconhecendo o prestígio internacional e pujança da nossa Academia.

pedroso

Vai para segurança pessoal da filha?
https://www.instagram.com/laurassoaresr/

Yorkinshire

Óptimo. Agora a ver se o Nuno Gomes vem cá para fora dizer tudo o que tem a dizer sobre as negociatas do Luís Filipe Vieira que só prejudicam o Benfica.

BlankFile

Citação de: Yorkinshire em 07 de Setembro de 2017, 22:27

Óptimo. Agora a ver se o Nuno Gomes vem cá para fora dizer tudo o que tem a dizer sobre as negociatas do Luís Filipe Vieira que só prejudicam o Benfica.

:rir:

Espera sentado...

Mestre30

Que lindo!!

Foda-se.

Cloughie

Para estar a postar tanto por aqui o Carvo é porque o Nuno deve ter-se mesmo demitido.

Yorkinshire

Citação de: BlankFile em 07 de Setembro de 2017, 22:35
Citação de: Yorkinshire em 07 de Setembro de 2017, 22:27

:rir:

Espera sentado...

De cadeira de rodas?