Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Sheu

Força Nuno, desabafa. Deita tudo cá para fora. Estás entre Benfiquistas, não tenhas receio.
Conta aí o que realmente se passa dentro do nosso Clube

JViegas

Cresci a ver este menino, o JVP, o Simão, Calado, Poborsky entre outros a jogar. Na altura que era miúdo e portanto nem tinha capacidade de controlar o choro quando o Benfica perdia. Nunca é boa notícia ter uma pessoas sair do clube. É fazer de tudo para ele se sentir confortável e integrado aqui. Nuno Gomes faz parte do legado do Benfica.

Red2802

Esta conversa do clubismo das pessoas que trabalham no Benfica tem uma génese.

É a leviandade com que se incorporam na estrutura do clube pessoas que são adeptas de outros clubes.

Os jogadores e os treinadores são a única excepção admissível por razões óbvias.

O resto é conversa. É virtualmente impossível não encontrar benfiquistas competentes nas áreas da formação, das finanças, do markeitng ou do património. É uma evidência estatística.

Eu não compro esta propaganda do profissionalismo porque ela está ao serviço de outros interesses e outras dinâmicas que não a afirmação e a identidade do Benfica.

Porque raio um sportinguista não se pode candidatar a presidente do Benfica? Se calhar, Pinto da Costa tinha dado jeito em determinadas alturas.

A transformação dos clubes em empresas e dos adeptos em clientes começa nas cúpulas e é consolidada através da propaganda.

O Benfica nunca será uma empresa.

Se um dia lá chegar morrerá à nescenca.

xambaril

Citação de: Red2802 em 15 de Setembro de 2017, 15:12
Esta conversa do clubismo das pessoas que trabalham no Benfica tem uma génese.

É a leviandade com que se incorporam na estrutura do clube pessoas que são adeptas de outros clubes.

Os jogadores e os treinadores são a única excepção admissível por razões óbvias.

O resto é conversa. É virtualmente impossível não encontrar benfiquistas competentes nas áreas da formação, das finanças, do markeitng ou do património. É uma evidência estatística.

Eu não compro esta propaganda do profissionalismo porque ela está ao serviço de outros interesses e outras dinâmicas que não a afirmação e a identidade do Benfica.

Porque raio um sportinguista não se pode candidatar a presidente do Benfica? Se calhar, Pinto da Costa tinha dado jeito em determinadas alturas.

A transformação dos clubes em empresas e dos adeptos em clientes começa nas cúpulas e é consolidada através da propaganda.

O Benfica nunca será uma empresa.

Se um dia lá chegar morrerá à nescenca.
A questão é que se não colocamos na estrutura pessoas que não sejam benfiquistas, então tem que ser  regra para todos. Por muito que eles tenham dado ao Benfica.

Enviado de meu MI 5 usando Tapatalk

MDourado

Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2017, 01:32
Tenho para mim que este saiu fudid* com o Vi€ira.

Nem imaginas quanto.....!

LeandroSLB

Citação de: MDourado em 15 de Setembro de 2017, 15:42
Citação de: LeandroSLB em 15 de Setembro de 2017, 01:32
Tenho para mim que este saiu fudid* com o Vi€ira.

Nem imaginas quanto.....!

Ele que deite tudo cá para fora.

Trezeguet

aposto que saiu a bem com o Vieira

Menino de Ouro RS

Chegou a ser o meu idolo

qualquer coisa era o Nuno Gomes e Mantorras ve-lo fora do clube e uma tristeza enorme

Red.rf

Certamente saiu porque não conseguia compactuar com muita coisa a que assistia. Que fale

Enviado do meu MI 5s através de Tapatalk

werty10

Citação de: Trezeguet em 15 de Setembro de 2017, 15:44
aposto que saiu a bem com o Vieira

Quem decide tem de tomar decisões difíceis, como neste caso.

Importa é que sejam tomadas para melhorar.

Se há coisa em que LFV tem mérito é na escolha de vários profissionais que hoje trabalham no clube. Espero que o Mil Homens seja mais uma boa escolha.

Red_Soul

Parece que o lagarto do Diogo Matos já desmentiu que tenha sido convidado para vir para o Benfica.

VOO RASANTE

Este tem personalidade e não está agarrado ao tacho como outro muito badalado pelo seu benfiquismo.

sagan1976

Citação de: ramalho1 em 15 de Setembro de 2017, 00:01
o Nuno Gomes nem como jogador foi o que permanentemente querem fazer dele no Benfica. Lamento mas não foi. Compará-lo com Shéu, Pietra, Rui Costa ou Chalana, nem a brincar.

Isto é o Benfica, ele foi importante em que campeonato ? Desconheço.

As melhores exibições dele são na Seleção Portuguesa no golo contra a Espanha principalmente.

Acho que esta Direção tem muito por aonde lhe se pegue, mas o Benfica precisa é de pessoas competentes e Benfiquistas e nem sei se ele antes de chegar ao Benfica era um dos nossos.
As melhores exibições dele na selecção A são no Euro 2000, quando saiu para a Fiorentina. Aliás, nunca mais voltou a ser o Nuno Gomes que era quando saiu. Durante a primeira estada cá marcou mais de 75 golos em 3 anos. Não me parece muito mau. Nunca agradou a toda a gente mas olha, é o karma de cada um. Desde que um gajo tenha as costas largas os outros podem pensar o que quiserem.

Russinho

Citação de: Red_Soul em 15 de Setembro de 2017, 16:00
Parece que o lagarto do Diogo Matos já desmentiu que tenha sido convidado para vir para o Benfica.

Diogo Matos é mentira.

Logan

Não percebi como entrou no Benfica para um lugar de tamanha importância sem ter grande experiência.

Também não percebo porque foi agora empurrado para fora do clube.

Enfim, o habitual...