Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Citação de: Califas em 13 de Setembro de 2007, 11:55
JM21 isso quer dizer que concordas ou nao tens argumentos contra ?
sera que sao necessarios argumentos... tu e que percebes "de bola"... todos os treinadores que passam pelo benfica, pela selecção, os jogadores, nomeadamente o Rui Costa no sabado, não percebem nada...

banega

Citação de: Ouriço em 13 de Setembro de 2007, 10:32
Citação de: RuiCosta_10 em 13 de Setembro de 2007, 10:27
Acho que já chega de chamar adeptozinhos da treta a quem não quer o Nuno na equipa titular do Benfica, uma coisa é não respeitar o jogador e a pessoa, à qual eu sou totalmente contra, pois gosto muito dele e sei que já nos deu muito, outra coisa é não o querer na equipa por acharmos que qualquer outro vai render mais do que ele, pelo facto de que o Nuno desde que voltou de Itália nunca mais foi o que era...

Eu sou adepto do Benfica, não do Nuno Gomes, portanto, e como quero o melhor para o Benfica espero que não seja mais titular. Se for e se me provar que estou errado, tanto melhor, porque é o Benfica que ganha...

Isso é o que acontece com o Deco. Também joga sempre. Já não presta?

Há pessoas que estão a fazer disto um guerra entre os pró-Nuno Gomes e os Anti-Nuno Gomes, quando deveriamos todos ser a favor do Benfica.

Desculpa lá,
Uma coisa é dar a opinião. Outra é enxovalhar um jogador, todos os dias, de modo sistemático com os mesmos argumentos, infinitamente repetidos.
Isto acho uma vergonha e é uma campanha feitas sempre pelos mesmos que todos os dias têm que mandar aqui a sua alfinetada.

e eu pergunto:
Se ele é tão declaradamente mau, como dizem, Camacho vai tirá-lo da equipa, certo????
Então qual é o drama?? Provavelmente nem jogará contra a Naval!!

Ou Camacho tmb já não presta?

Batistuta

Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 12:00
sera que sao necessarios argumentos... tu e que percebes "de bola"... todos os treinadores que passam pelo benfica, pela selecção, os jogadores, nomeadamente o Rui Costa no sabado, não percebem nada...

lá vêm as declarações de amigos e companheiros à baila...

Claro está, que o Rui Costa como pouco profissional que é, ía dizer que o Nuno Gomes não dá uma para a caixa

Meio_metro

micoli disse:
"NÃO PERCEBO PK ASSOBIAM O NUNO, POIS É UM GRANDE JOGADOR"

este tb nao sabe nada de fut!! por favor tds axam bom menos alguns benfiquistas!!

Califas

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 11:52
Citação de: Califas em 13 de Setembro de 2007, 11:48
Citação de: Manuelapt em 13 de Setembro de 2007, 11:20
Eu sei, eu sei, la vem este gajo de AMARANTE, sempre a mesma coisa, as terras, as tias de AMARANTE, os Tios de AMRANTE , os PADRINHOS DE AMARANTE.

MAS VOCÊS TAMBÉM É SEMPRE A MESMA COISA, ÓDIO E MAIS ÓDIO, e MAIS ódio.

Vocês não criticam vocês enxovalho o HOMEM, pa.

Ele vai começar a responder em campo, depois quero ver, AONDE vão meter tanto ódio.

FORÇA NUNO GOMES AMARANTE SEMPRE CONTIGO. Já que o resto do país benfiquista não esta contigo, pelo menos este cantinho ESTARA SEMPRE CONTIGO.

Nasces-te num clube pequeno e humilde, E AGORA ESTAS NO MAIOR DO MUNDO, mas com adeptos muito pequeninos. (Alguns)
O Derlei, Marcel etc etc foram queimados apos alguns toques na bola, o Nuno nao marca e muito raramente da a marcar à meses e meses sem fim, andas a dizer isso à tanto tempo pa...

Nao percebo como se pode continuara a defender o jogador, defenda-se o homem sim, que o merece, mas o jogador ? nota-se pelos argumentos que se vai defendendo o jogador que ele foi antes de ir para Italia, e de resto é so isso mesmo: "Ele vai começar a responder em campo", estao à tanto tempo à espera que nem sei como ainda acreditam nisso...

No fundo todos concordamos que o Nuno Gomes nao tem lugar no Benfica como jogador, tem sim lugar como :
- aquele grande jogador que passou por ca antes de Italia (e ainda la é conhecido dessa forma)
- aquele jogador que é o mais bem pago do plantel e tem de jogar
- aquele jogador que é muito apreciado pelo seu Benfiquismo e tem muitos anos de clube e tem de jogar
- aquele que representa parte da mistica(pelo menos para mim)
- aquele que nao é ponta-de-lança nem numero 10 nem segundo avançado, que ja nao é eficaz em nenhuma posiçao resumindo, mas que joga bem sem bola (!!) e corre muito (!!) por isso tem de jogar.
- aquele que quando marca um golo parece que passou a liderar a lista de melhores marcadores mundiais e por isso tem de jogar

Ai esta o "vosso" Nuno Gomes, uma pessoa fantastica que merece todo o nosso respeito e que para mim pela mistica merece lugar sim, no plantel, com ordenado bastante reduzido, mas nunca como elemento do onze inicial.

acho que disseste tudo. até vou guardar o teu post  :clap1:  O0

p.s: guardei num txt com o nome "Nuno Gomes, o protegido"
tas à vontade...
o que me vou rir quando o Nuno marcar um golo e estarem aqui todos a dizer(com um alivio e no fundo tao surpreendidos quanto nos de ver o Nuno a marcar) : viram, ele continua a ser o grande goleador etc etc etc, eu bem disse que ele ia responder em campo, toda a gente se cala agora nao é ? e depois vao mais 10 jogos sem marcar e nao se pode dizer nada... o que mais me faz rir quando o Nuno joga bem é que sou o primeiro a ficar feliz, porque com o Nuno a jogar futebol jogamos com 11, e com 11 é melhor que a 10 contra 12, costumamos(o plural é porque estou a falar dos adeptos do BENFICA) ter bons resultados... :)

banega

Citação de: Louco por ti em 13 de Setembro de 2007, 10:45
O Nuno Gomes é tão mau, tão mau, tão mau...........................que foi sempre titular no Benfica, quer com Souness, com Heynckes, com Camacho, com Trapattoni, com Koeman, com Fernando Santos e novamente com Camacho. Deixem lá sempre tivemos treinadores de merda mesmo.

Para mim com duas excepções, acertaste...

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 12:03

micoli disse:

este tb nao sabe nada de fut!! por favor tds axam bom menos alguns benfiquistas!!

Claro está, que o Rui Costa como pouco profissional que é, ía dizer que o Nuno Gomes não dá uma para a caixa

O miccoli idem

Califas

ok JM21, peço-te entao que me mostres 3 declaraçoes de algum jogador a dizer que um seu colega de equipa nao presta, seja de que clube for...

Bleach

pergunto pela 2ª vez , alguem me recorda o dia do ultimo golo num jogo oficial do nuno gomes no benfica ?

Meio_metro

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 12:05
Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 12:03

micoli disse:

O miccoli idem

tds nao valem nada!! lolol
por favor eu as vezes dou razão ao jesualdo alguns adeptos dao cabo do slb!!
mas continuem!!
inda ontem o nuno tava a mais!!
sai nuno acabou o ataque da seleção, com a polonia igual!! so nao vê quem nao quer!!

banega

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 11:18
Força Nuno Gomes!

O Bergessio tem os pés tortos, o Chinês tem os olhos em bico e o Cardozo é muito lento e é perneta.

Uff!! Já estou mais aliviado!
Venha outra vez o VATA. Pelo menos ganhou a Bola de Prata.

Batistuta

a selecção está cheia de PL's de qualidade que o scolari até tem que improvisar. Até têm lá o.... epah como se chama, um gajo muita bom,o.......ai, o coiso, não me lembro.

Meio_metro

REALMENTE CAPITAO DO SLB E DA SELEÇÃO!! MAS NAO PRESTA!!SO MSM NO SLB É QUE SE VÊ ISTO!!

banega

Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2007, 11:26
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 11:22
gosto da variedade dos teus posts  :buck2:

agora a sério, e os argumentos? (no presente de preferencia)

Eu respondo, porque já vi isto tantas vezes...

- ele não é ponta de lança (é "avançado". nomenclaturas...)

- ele trabalha para a equipa (quer dizer que se mexe sem bola)

- ele tem um bom passado (já não precisa fazer mais nada. Titularidade assegurada)

- ele é profissional (implicitamente há quem não seja)

- ele dá muitas assistências (ninguem se lembra de 3, da época passada)

- ele é o melhor a jogar de costas para a baliza (só no benfica isto é bom num ponta de lança)

- et caetera...

E além disso tem contrato até 2011 ou 2012, isso sim, erro clamoroso da Direcção.

Batistuta

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 12:13
REALMENTE CAPITAO DO SLB E DA SELEÇÃO!! MAS NAO PRESTA!!SO MSM NO SLB É QUE SE VÊ ISTO!!

quando havia lá o pauleta não queriam saber do capitão para nada...