Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

JM21

Citação de: Kaligula12 em 13 de Setembro de 2007, 11:07
Citação de: ednilson em 13 de Setembro de 2007, 11:02
Citação de: Kaligula12 em 13 de Setembro de 2007, 10:51
Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 10:44
eu acho uma VERGONHA!!!
... estes pseudo-benfiquistas  :disgust:

pseudo benfiquistas sao os que defendem os interesses de um  jogador do plantel à frente do SLB........

Amigo, primeiro considero que aqui somos todos benfiquistas com iguais direitos e obrigações.

Fazer o que se faz neste momento nos estádio de futebol ao Nuno Gomes é ir contra os interesses do Benfica.

Eu também quero vêr outro jogador naquela posição.

Ednilson o que nao admito é que chamem pseudo benfiquistas pessoas que nao querem ver o Nuno Gomes no onze titular quando està em baixo de forma....................para mim nao conta os nomes que jogam, conta o SLB e os seus interesses..............daqui 3 anos jà nao se fala mais do Nuno Gomes.............o que vao fazer estes users ??????? vao deixar de apoiar o SLB ?????????
eu acho que sim  :cool2:  :-X  :crazy2:

charrua_slb

o Nuno Gomes á muito k está acabado... só não vê isso quem não quer.. e ainda por cima é o actual capitão do Benfica e da selecção.. enfim..

magic_maker

Novo dia vamos lá começar a descasca, sei que venho atrasado mas vou dar o meu contributo.

Nuno Gomes não jogas nada não marcas golos e andas a passear pelo campo, até pareces um jogador do Benfica.

próximo...

Ufff hoje já aliviei, já me sinto melhor.

Manuel_apt

FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES
FORÇA NUNO GOMES

AMARANTE SEMPRE CONTIGO

ednilson

Citação de: Kaligula12 em 13 de Setembro de 2007, 11:07
Citação de: ednilson em 13 de Setembro de 2007, 11:02
Citação de: Kaligula12 em 13 de Setembro de 2007, 10:51
Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 10:44
eu acho uma VERGONHA!!!
... estes pseudo-benfiquistas  :disgust:

pseudo benfiquistas sao os que defendem os interesses de um  jogador do plantel à frente do SLB........

Amigo, primeiro considero que aqui somos todos benfiquistas com iguais direitos e obrigações.

Fazer o que se faz neste momento nos estádio de futebol ao Nuno Gomes é ir contra os interesses do Benfica.

Eu também quero vêr outro jogador naquela posição.

Ednilson o que nao admito é que chamem pseudo benfiquistas pessoas que nao querem ver o Nuno Gomes no onze titular quando està em baixo de forma....................para mim nao conta os nomes que jogam, conta o SLB e os seus interesses..............daqui 3 anos jà nao se fala mais do Nuno Gomes.............o que vao fazer estes users ??????? vao deixar de apoiar o SLB ?????????

Sim isso eu também não me agrada até porque já passei por isso aqui, eu também não quero vêr o Nélson no Benfica e não ando lá nos estádios a assobia-lo, eu também não quero o Presidente do Benfica a dizer barbaridades e no entanto não o assobio sempre que o vejo..................e esta campanha neste forum contra a titularidade do Nuno Gomes está a passar das marcas, pois pode-se discutir a forma, a técnica, o posicionamento, mas atacar pessoalmente um jogador que sempre foi um profissional digno do Benfica é mau.

Batistuta

Força Nuno Gomes!

O Bergessio tem os pés tortos, o Chinês tem os olhos em bico e o Cardozo é muito lento e é perneta.

Uff!! Já estou mais aliviado!

Manuel_apt

Eu sei, eu sei, la vem este gajo de AMARANTE, sempre a mesma coisa, as terras, as tias de AMARANTE, os Tios de AMRANTE , os PADRINHOS DE AMARANTE.

MAS VOCÊS TAMBÉM É SEMPRE A MESMA COISA, ÓDIO E MAIS ÓDIO, e MAIS ódio.

Vocês não criticam vocês enxovalho o HOMEM, pa.

Ele vai começar a responder em campo, depois quero ver, AONDE vão meter tanto ódio.

FORÇA NUNO GOMES AMARANTE SEMPRE CONTIGO. Já que o resto do país benfiquista não esta contigo, pelo menos este cantinho ESTARA SEMPRE CONTIGO.

Nasces-te num clube pequeno e humilde, E AGORA ESTAS NO MAIOR DO MUNDO, mas com adeptos muito pequeninos. (Alguns)

Batistuta

Citação de: Manuelapt em 13 de Setembro de 2007, 11:20
Eu sei, eu sei, la vem este gajo de AMARANTE, sempre a mesma coisa, as terras, as tias de AMARANTE, os Tios de AMRANTE , os PADRINHOS DE AMARANTE.

MAS VOCÊS TAMBÉM É SEMPRE A MESMA COISA, ÓDIO E MAIS ÓDIO, e MAIS ódio.

Vocês não criticam vocês enxovalho o HOMEM, pa.

Ele vai começar a responder em campo, depois quero ver, AONDE vão meter tanto ódio.

FORÇA NUNO GOMES AMARANTE SEMPRE CONTIGO. Já que o resto do país benfiquista esta contigo, pelo menos este cantinho ESTARA SEMPRE CONTIGO.

Nasces-te num clube pequeno e humilde, E AGORA ESTAS NO MAIOR DO MUNDO, mas com adeptos muito pequeninos. (Alguns)

gosto da variedade dos teus posts  :buck2:

agora a sério, e os argumentos? (no presente de preferencia)

defacer

Manuel_apt

A variedade é como a tua.

Estamos ao mesmo nível.

Eu admito que ele não esta em forma. Tudo bem.

MAS E OS OUTROS, ele não joga sozinho CERTO.

FORÇA NUNO GOMES

Marafado

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 11:09
Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 11:04
tem que estao sp a deitar a baixo!!
o nuno é um dos jogadores mais imp que temos e msm assim nao param de criticar!! ele joga sempre com diferente treinadores so nao vê quem nao quer!!

mas aí é que está. Se o Nuno Gomes nunca tivesse voltado ao Benfica se calhar outro teria feito melhor.

O Nuno Gomes voltou como o Salvador e como um dos jogadores mais bem pagos do plantel e sempre que chegava um treinador novo era quase uma traição religiosa tirar a titularidade ao Nuno Gomes.

Só não vê quem não quer...

Basta ver que na selecção o titular era o Pauleta
Belo exemplo que foste buscar sim senhora, esse que só marcava a Azerbeijões, Afeganistões e Cazaquistões, depois chegava à fase final dos euros e mundiais e marcava um golo por campeonato.
Lá está fica bem dizer bem do Pauleta como fica bem falar mal do Nuno.
Apoiem mas é o homem, o que não quer dizer que se tiver de sentar no banco lhe faça mal, acho que presentemente e dada a conjuntura o seu rendimento não chega para ser titular no clube. Isso é uma coisa, vulgarizá-lo é outra.

rkc

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 11:22
gosto da variedade dos teus posts  :buck2:

agora a sério, e os argumentos? (no presente de preferencia)

Eu respondo, porque já vi isto tantas vezes...

- ele não é ponta de lança (é "avançado". nomenclaturas...)

- ele trabalha para a equipa (quer dizer que se mexe sem bola)

- ele tem um bom passado (já não precisa fazer mais nada. Titularidade assegurada)

- ele é profissional (implicitamente há quem não seja)

- ele dá muitas assistências (ninguem se lembra de 3, da época passada)

- ele é o melhor a jogar de costas para a baliza (só no benfica isto é bom num ponta de lança)

- et caetera...

Bola7

magic_maker

Ha e esqueci-de de dizer que o N.Gomes também está sempre a pentear-se...

Porra já me estava a esquecer desta, e por isso ainda não estava completamente aliviado.

tamagoshy

É tao bom começar o dia a observar que ainda ha quem admire o NG :2funny:
Ou pq é de Amarante, ou pq dá mto ao clube (seja la isso que for!!!) ou pq merece respeito, apenas pq sim... :2funny:

VIVA O NGSLB :winner: