Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Manuel Costa

BSR_69

estás a esquecer-te do Katsouranis, tb acertou nos ferros

:)

Simao_20_Sabrosa

Citação de: BSR_69 em 05 de Fevereiro de 2007, 21:09
Faço la mais eu falta que o nuno gomes  ;D

Mas são essas mentalidades de "ha é esforçado e tal " que eles não evoluem!
Quanto ao dos lugares cativos.... ha uns que pagam para o ter, a outros o Benfica paga 150 mil € para la estar....

Observei o moreira no akeximento a xutar a baliza... acertou 3x na quina do poste seguidas!
aposto com vcs k o nuno gomes não conseguia!!!

Moreira para o atake já!

é isto que tenho vindo a defender. PORQUÊ esta proteção louca a um jogador destes que apenas luta???

porque nao fazem entao o mesmo com o BETO??? :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2:

Iubire

Citação de: pedriouf em 05 de Fevereiro de 2007, 21:08
Citação de: Iubire em 05 de Fevereiro de 2007, 21:05
Ok.. é o que tem mais golos,mas em quantos minutos? Se formos a ver a relaçao golos/minutos, o melhor marcador do Benfica é o injustiçado Karyaka!! Essa é que é essa..
O Pepa é a maior promessa do futebol Mundial ... jogou 1 minuto num jogo e fez 1 golo !! Não podemos ser assim tão lineares ...
Sim, mas quantos fez depois disso? Se o Karyaka jogou bem e até marcou 2 golos, porquê que nunca mais teve outra hipótese de mostrar se marcou por acaso ou se é mesmo craque... é por ser russo?

Manuel Costa

a imbecilidade campeia neste tópico

BSR_69

Bem dito Simão!

O Beto é o patinho feio da equipa... e lixado!
Não é que eu goste dele... mas neste momento faz falta até porque o Benfica teima em reforçar os sectores mais ofensivos...qualquer dia parece o Real Madrid, só que com menos qualidade!

Eu não desgosto do Nuno Gomes.... eu só axo k ele devia ir para o banco como qq outro jogador...nao rende sai! Axo k foi a melhor coisa k o Heyckness fez no Benfica, sentiu que o JVP e o NG tavam acomodados e sentou-os no banco!
O Mantorras não tem condições fisicas para aguentar um jogo todo, mas deêm uma oportunidade ao menino!

pedriouf

Citação de: Iubire em 05 de Fevereiro de 2007, 21:16
Citação de: pedriouf em 05 de Fevereiro de 2007, 21:08
Citação de: Iubire em 05 de Fevereiro de 2007, 21:05
Ok.. é o que tem mais golos,mas em quantos minutos? Se formos a ver a relaçao golos/minutos, o melhor marcador do Benfica é o injustiçado Karyaka!! Essa é que é essa..
O Pepa é a maior promessa do futebol Mundial ... jogou 1 minuto num jogo e fez 1 golo !! Não podemos ser assim tão lineares ...
Sim, mas quantos fez depois disso? Se o Karyaka jogou bem e até marcou 2 golos, porquê que nunca mais teve outra hipótese de mostrar se marcou por acaso ou se é mesmo craque... é por ser russo?
Isso são contas d outro "rosário" !! Além de q estou de acordo contigo na situação do "russo" ...

Simao_20_Sabrosa ... se tivesses 2 olhos na cara ves q eu não defendo o Nuno ou o Leo !! Defendo TUDO o q veste o meu emblema !! Por isso esse argumento não vale para mim ... atira outro !!

O facto de ser "Eusébio" não quer dizer nadinha de nada !! Há muita gente q não gosta do Nuno e é Eusébio na mesma !! Dá uma espreitada nas regras  ;)

franciscoafonso

Eu gostava de saber se o pessoal que está aqui vai ver todos os treinos para ver o empenho que o Karyaka demonstra, se se "esfola" todo para jogar ou não e essas coisas. Eu como não estou lá aceito perfeitamente as decisões até porque o russo nunca me deslumbrou, pareceu-me sempre preguiçoso um bocado á "Zahovic".

skiD

Eu gosto do Nuno Gomes mas tenho a opinião que se devia sentar no banco, e tb sou ''eusebio''  ;D
(so k + claro e com - golos  ;D :2funny: )

ANunes

Épá tanta estatistica, tantos relatórios e contas ao desempenho do Nuno Gomes!....

Eu gosto imenso do nosso Nuno Gomes, mas.... tento ser o mais racional possivel para o julgar!.... e a verdade é esta, para 1 jogador profissional  de futebol de uma equipa como o nosso SLB que luta sempre pra vencer todas as provas, .... a verdade é que ele esta época está constantemente a falhar demasiado.

Eu por acaso imagino o que me aconteceria se na minha empresa e no meu posto de trabalho eu "falha-se" tanto quanto o Nuno Gomes,.....o que me aconteceria a mim ou qualquer outro benfiquista nesta mesma situação...??????!!!!!!!

A equipa como o Benfica não pode jamais em tempo algum ter lugares cativos para determinados jogadores em detrimento de outros.......isso gera mau ambiente no seio de qualquer plantel, acentuando frustação nos seus colegas concorrentes ao lugar.

Portanto,  seja o Nuno Gomes, o Simão, o Rui Costa, o Quim ou seja lá quem for, só devem jogar se defacto estiverem a proporcinar alto rendimento e eficácia á equipa!

Parece-me que não preciso dizer mais nada!....

Saudações Benfiquistas!

BSR_69

Só para terminar acabei de apostar que vamos vencer o nacional por 2-0 com dois golos do nuno gomes!
FORÇA BENFICA!!

CorDeSang2

Citação de: skiD em 05 de Fevereiro de 2007, 20:03
Citação de: CorDeSang2 em 05 de Fevereiro de 2007, 19:55
Citação de: skiD em 05 de Fevereiro de 2007, 19:30
CorDeSang2 estas sao as estatistcas da champions nao mudes o assunto para o mantorras para outros  que tal.
o facto é que este é o unico golo dele da champions , porque tu e eu sabemos que da pre-eliminatoria à champions vai uma grande diferença de dificuldade.

Não estou a mudar de assunto nenhum. 1 competição, duas fases jogadas, três golos marcados.

E não vamos entrar por 'níveis de dificuldade'. Golos marcados são golos marcados.

Golos marcados sao golos marcados e os da champions estão em UEFA.com e eles dizem que ele só tem 1.
É como o Pauleta passar o Eusebio em golos pela seleção...

Olha o que a UEFA também diz aqui

http://pt.uefa.com/competitions/ucl/fixturesresults/round=2356/match=84643/index.html

e aqui

http://pt.uefa.com/competitions/ucl/fixturesresults/round=2356/match=84644/index.html

CitaçãoCara-a-cara com o guardião Safar, não lhe deu qualquer hipótese e após ter apontado de calcanhar o golo do Benfica em Viena, o capitão da formação da Luz assinou o 23º remate certeiro em 50 jogos nas competições europeias.

:coolsmiley: Parece que os golos não se perderam no triângulo das Bermudas.

skiD

Quantos golos tem ele na Champions League ?
1 como refere o site oficial da prova.
isto não é imbirrar e tu sabes é o que lá diz.

pedriouf

Ahh ... mas calma aí pessoal !! Eu também achava q o Nuno devia ir descansar um bocado ... até ao momento q olho para o banco e só vejo o Mantorras !!

Nuno Lino

neste momento nao vejo alternativa valida ao nuno gomes e por isso nao vejo o sentido de esta discussao....

CorDeSang2

Este golo

http://www.youtube.com/watch?v=u6Ut-236Eus (atenção! comentador tripeiro!)

e este

http://www.youtube.com/watch?v=rOqL767lNZQ

1) existiram; 2) foram esta época; 3) foram do Nuno Gomes. 2 dos 9 que ele marcou em jogos oficiais.

Se 9 golos oficiais é pouco, isso está ao critério de cada um. Agora não dêem a volta ao trabalho dele só para justificar as vossas posições. Não lhe tirem pela conversa os golos que ele marcou dentro do campo.