Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

skiD

n estou a tirar nada, mas que a champions começa nos grupos, sao eles que dizem.
e 9 golos em jogos oficiais é muito muito pouco acho que todos conseguimos ver isso.

e fez apenas 1 assistencia na champions..

Simao_20_Sabrosa

Citação de: skiD em 05 de Fevereiro de 2007, 22:05
n estou a tirar nada, mas que a champions começa nos grupos, sao eles que dizem.
e 9 golos em jogos oficiais é muito muito pouco acho que todos conseguimos ver isso.

e fez apenas 1 assistencia na champions..

nao vale a pena continuares a dizer as verdades...os eusebios aqui é k mandam e ainda te arriscas a ser banido ou amarelado

pedriouf

Bem eu fui dar-me ao trabalho d ver os videos q tnh aqui da CL deste ano ...

Então é assim "meuz amigoz":

Austria vs Benfica - Golo do Nuno;
Benfica vs Austria - 1º golo ( assistencia do Nuno; 2º golo é dele;
Benfica vs Manchester - Nada de golos:
Manchester vs Benfica - Golo do Nelson, não esteve presente na jogada do golo;
Benfica vs Copenhaga - 1 golo do Leo; 2º golo do Mi com assistencia do Nuno;  3º golo a jogada é toda dele, mas é o Mi q marca !
Copenhaga vs Benfica - Nada d golos
Celtic vs Benfica - Nada d golos
Benfica vs Celtic - 1 golo está na jogada, se não é auto-golo era mais um do Nuno; 2 golo é dele; 3 golo do Karyaka sem ter qq influencia do Nuno na jogada !

Resultado : 11 golos do Benfica na CL onde Nuno Gomes está presente em 7 golos !! Qualquer coisas como 63,7 % dos golos ...

Simao_20_Sabrosa

Citação de: pedriouf em 05 de Fevereiro de 2007, 22:26

Benfica vs Copenhaga - 1 golo do Leo; 2º golo do Mi com assistencia do Nuno;  3º golo a jogada é toda dele, mas é o Mi q marca !
Benfica vs Celtic - 1 golo está na jogada, se não é auto-golo era mais um do Nuno; 2 golo é dele; 3 golo do Karyaka sem ter qq influencia do Nuno na jogada !

Resultado : 11 golos do Benfica na CL onde Nuno Gomes está presente em 7 golos !! Qualquer coisas como 63,7 % dos golos ...
:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Rocha10

ate ao fim d campeonato vo ver aki mt boa gente a contradizer o k dixeram d nuno gomes...força nuno

CorDeSang2

;)

Saudações benfas

Céptico

São 9 golos em 24 jogos é muito menos de "meio-golo" por jogo...claramente medíocre...

pedriouf

Citação de: Simao_20_Sabrosa em 05 de Fevereiro de 2007, 22:29

:uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :uglystupid2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2: :crazy2:

Bem q podias ter dito mais alguma coisa não ?? Isso parece-me um argumento fraquito !!

Pedro Neto

E que tal alguma contenção nos comentários?

CorDeSang2

Citação de: 7ptico em 05 de Fevereiro de 2007, 22:36
São 9 golos em 24 jogos é muito menos de "meio-golo" por jogo...claramente medíocre...

Mas mesmo assim é o nosso melhor marcador. Não temos um 'grande goleador' porque os golos estão a surgir de muitos jogadores e isso é positivo.  ;)

skiD

pedriouf, acho que é um pouco tendensiosa essa analise, mas sinceramente acho que nao há muito mais a discutir eu acho que o Nuno Gomes nao merece neste momento um lugar no 11, espero que no futuro o venha a merecer ja que ele nao vai ser substituido pelo F.S. por nao haver atitude, coragem, chamem.lhe o que quiserem.
Acho que até simao solto no ataque se tem revelado mais goleador que o Nuno Gomes.
Mas como alguns aqui parecem fazer querer, não é o teu caso, quem tem opiniao contraria a vossa, apoia igualmente o Nuno Gomes tal como os outros. Pelo menos eu penso assim.

pedriouf

Citação de: CorDeSang2 em 05 de Fevereiro de 2007, 22:43
Citação de: 7ptico em 05 de Fevereiro de 2007, 22:36

Mas mesmo assim é o nosso melhor marcador. Não temos um 'grande goleador' porque os golos estão a surgir de muitos jogadores e isso é positivo.  ;)
Não estar-mos dependentes dum ponta-de-lança é positivo para mim ... vide caso Fc Porcos !! Não há Postigol para marcar golos ...

charrua_slb

será k o Nuno Gomes merece tantos tópicos só dele?
não me parece... há jogadores bem melhores k ele no Benfica k não têm nem metade do seu "tempo de antena" digamos assim....

pedriouf

Citação de: skiD em 05 de Fevereiro de 2007, 22:54
pedriouf, acho que é um pouco tendensiosa essa analise, mas sinceramente acho que nao há muito mais a discutir eu acho que o Nuno Gomes nao merece neste momento um lugar no 11, espero que no futuro o venha a merecer ja que ele nao vai ser substituido pelo F.S. por nao haver atitude, coragem, chamem.lhe o que quiserem.
Acho que até simao solto no ataque se tem revelado mais goleador que o Nuno Gomes.
Mas como alguns aqui parecem fazer querer, não é o teu caso, quem tem opiniao contraria a vossa, apoia igualmente o Nuno Gomes tal como os outros. Pelo menos eu penso assim.
Amigo ... eu fui por aquilo q as imagens me "disseram" !!  ;) ;)

Eu também achava q o Nuno talvez merecesse uma "sentada", mas eu olho para o banco e vejo o Mantorras ...

Céptico

Pedriouf:

No site da uefa, nas estatísticas do NG, só vem uma assistência, mesmo contando com mais uma da pré-eliminatoria, perfaz duas assistências, não 7 como queres das a entender, isso de "estar presente" é muito subjectivo.....

CorDeSang2 :

Sim ele é nosso melhor marcador, e sim, é positivo vários jogadores terem golos. O que não é positivo é não termos um verdadeiro PL, que faça a diferença na eficácia , o que também não é nada positivo é termos um avançado centro que só joga bem com outro ao lado. Mas o que deve ser mesmo triste para um avançado, é um extremo em épocas consecutivas ter sempre mais golos que ele, e actualmente até um médio-centro....

Repito, eu até gosto do NG, gosto de o ver jogar e valorizo as suas qualidades, mas não creio que é o avançado que necessitamos, nem que tenha condições para ser titular indiscutível durante tanto tempo, muito menos percebo todo este endeusamento á sua volta......