Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Mastercard

vamos lá ver só por ter marcado um golo não quer dizer que já é o maior, e que os outros estão completamente  errados nas suas criticas, digo eu....

Elvio

O pessoal tem de perceber que não é por ser o Nuno , é com todos os jogadores do Benfica , quando estão mal é normal alertar-mos para isso.
Não ha lugares cativos no 11.

josantiago

Não parece mas é verdade... Nuno Gomes marcou. Como conseguiu?  :crazy2:

susy_slb

Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2007, 22:47
O pessoal tem de perceber que não é por ser o Nuno , é com todos os jogadores do Benfica , quando estão mal é normal alertar-mos para isso.
elvio dsc mas n concordo fazem-se mtas criticas e injustas ao nuno. podia tar aki a noite tda a dizer jogadores k nunca fizeram 1/3 do k o nuno faz e da p+lo benfica e n receberam 1/3 dos enxovalhos k sao feitos ao nuno!!!!!
era bom k assim fosse d facto mas n e s eu visse tds os jogadores criticados por igual eu n m insurgiria tanto cm as criticas k vejo a serem feitas ;)

Elvio

Citação de: susy_slb em 15 de Setembro de 2007, 22:58
elvio dsc mas n concordo fazem-se mtas criticas e injustas ao nuno. podia tar aki a noite tda a dizer jogadores k nunca fizeram 1/3 do k o nuno faz e da p+lo benfica e n receberam 1/3 dos enxovalhos k sao feitos ao nuno!!!!!
era bom k assim fosse d facto mas n e s eu visse tds os jogadores criticados por igual eu n m insurgiria tanto cm as criticas k vejo a serem feitas ;)
Eu falo por mim , tenho criticado o Nuno porque ele tem merecido essas criticas , tem jogado demasiado mal.
Enxovalhar é que não , seja ele o jogador que for  :)

fredenho

Por essa razao que ele esta no 11....
Porque trabalha sempre dentro de campo...

Elvio

Citação de: fredenho em 15 de Setembro de 2007, 23:03
Por essa razao que ele esta no 11....
Porque trabalha sempre dentro de campo...
É verdade , corre imenso , mas não quer dizer que tenha estado bem , muito pelo contrário.  :)

susy_slb

Citação de: Elvio em 15 de Setembro de 2007, 23:02
Citação de: susy_slb em 15 de Setembro de 2007, 22:58
Eu falo por mim , tenho criticado o Nuno porque ele tem merecido essas criticas , tem jogado demasiado mal.
Enxovalhar é que não , seja ele o jogador que for  :)
ta certo elvio eu tb admito k ele n tem jogado bem mas dai a ver-se o k s ve aki axo k e demais.
n tou a dizer k es tu k enxovalhas...sei k ha pessoas k o defendem mas tb ha kem lhe faz acusaçoes mt injustas.... ;) eu tb sou critica em relaçao a tds...e lembro-te um exemplo a epoca passada eu critiquei aki o miccoli e kuase tds m keriam  bater, mas fi-lo duma forma "suave", ou seja disse k pa tar sp lesionado ou render 40% mais valia n s gastarem 5M num jogador k recebe os salarios e ta sp lesionado.
e mts houve em k eu fiz criticas pontuais, mas kd fizeram bons jogos fui a primeira a dar a mao a palmatoria assim cm o fiz cm o miccoli!
ag fazerem do nuno um cepo, um azelha uma nulidade isso e k eu axo k e evitavel. e uma fase ma e certo tds keremos k tds os 11 joguem bem mas por favor...veem-se coisas inacreditaveis....

4ever Red Devil

Dizer que ele tem jogado mal, sim.
Insultá-lo, nunca!

E agora finalmente marcou, vai ser a dose de confiança de que precisava.
Força Nuno!

Rocha10

Pedro Neto

Jogou pavorosamente, como de costume, mas finalmente marcou. E isso para um pdl já é muito bom.
Que não sejam precisos 6 meses para voltar a marcar de novo.

4ever Red Devil

Citação de: Pedro Neto em 15 de Setembro de 2007, 23:15
Jogou pavorosamente, como de costume, mas finalmente marcou. E isso para um pdl já é muito bom.

Vocês queriam golos.
Ele hoje cumpriu.

Ponto final.

susy_slb

Citação de: 4ever Red Devil em 15 de Setembro de 2007, 23:13
Dizer que ele tem jogado mal, sim.
Insultá-lo, nunca!

E agora finalmente marcou, vai ser a dose de confiança de que precisava.
Força Nuno!
la esta mas mts ha k n veem essa diferença...s ha jogador k honre a camisola o nuno e um deles...mas isso pouco importa e mt mais d macho dizer k ele e um cepo...bahhhh :bah2:
(n digo k sejam tds atençao! sei k ha kem n o insulte ;))

susy_slb

Citação de: Pedro Neto em 15 de Setembro de 2007, 23:15
porra mas n e isso k keriam? golos?
ai os teem ag criticam-.no por twer jogado mal???? kd joga bem e n marca n dizem nada!!!
ora porra ad perco eu tempo aki!!!!! :bah2: :disgust:

Pedro Neto

Foi o que eu disse.  O0
Hoje marcou e estou contente por isso, mas jogou muito mas muito mal. Ainda pior que nos outros jogos. Que continue a jogar mal e a meter as "batatas" lá dentro. Isso é que interessa.