Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Goldarch

Se eu falhasse aquele golo, cortava os pulsos...

Incrível !!!

Mastercard

eu talvez falhasse aquele golo de certeza....porque nao sou profissional e não recebo 30  mil contos para fazer isso, e treinar todos os dias com o "objectivo" de ser o melhor...

Goldarch

Citação de: _Maestro_ em 29 de Setembro de 2007, 21:42
eu talvez falhasse aquele golo de certeza....porque nao sou profissional e não recebo 30  mil contos para fazer isso, e treinar todos os dias com o "objectivo" de ser o melhor...

Mesmo assim eu cortava aos pulsos...

Rivero

Podemos dizer que continuamos a não ganhar porque se continuam a falhar golos escandalosos....

Ibrahim

ja repararam que o nuno so marca quando é menos preciso?......contra a polonia na polonia marca o unico golo de portugal ja para la do tempo de compensacao....perdemos na mesma...o golo nao serviu para nada.....contra o milan....a mesma coisa.....ja nao serviu para nada o golo.....era mesmo no fim.....contra a naval....ja tava 2-0.....marcasse ou nao iamos ganhar na mesma.....quando precisamos mesmo de um golo....como por exemplo contra espanyol e sporting hoje.....falha com a baliza aberta....

o cardozo pelo menos ganha faltas e ja esta epoca abriu o caminho para a vitoria na choupana.....isto ja para nao falar que ganha mais bolas no ar e mt mais faltas.....

klik

Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:49
ja repararam que o nuno so marca quando é menos preciso?......contra a polonia na polonia marca o unico golo de portugal ja para la do tempo de compensacao....perdemos na mesma...o golo nao serviu para nada.....contra o milan....a mesma coisa.....ja nao serviu para nada o golo.....era mesmo no fim.....contra a naval....ja tava 2-0.....marcasse ou nao iamos ganhar na mesma.....quando precisamos mesmo de um golo....como por exemplo contra espanyol e sporting hoje.....falha com a baliza aberta....

o cardozo pelo menos ganha faltas e ja esta epoca abriu o caminho para a vitoria na choupana.....isto ja para nao falar que ganha mais bolas no ar e mt mais faltas.....

E alemanha no MUndial 3-1.

Pedro Neto

Mais um falhanço a um metro da baliza, um falhanço humilhante que o devia encher de vergonha. Já nem tenho palavras para o Nuninho... ainda por cima o capitão de uma honrada instituição com mais de 100 anos. Digo só que, com o actual Nuno Gomes a titular, o Benfica nunca vai ganhar nada. Espero que o Camacho não demore muito tempo a ver o óbvio.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2007, 22:05
Mais um falhanço a um metro da baliza, um falhanço humilhante que o devia encher de vergonha. Já nem tenho palavras para o Nuninho... ainda por cima o capitão de uma honrada instituição com mais de 100 anos. Digo só que, com o actual Nuno Gomes a titula,r o Benfica nunca vai ganhar nada. Espero que o Camacho não demore muito tempo a ver o óbvio.

Isto só dá é para  :cry2: mesmo...
É com cada falhanço...Jesus!

O de hoje é inacreditável!

klik

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 22:08
Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2007, 22:05
Mais um falhanço a um metro da baliza, um falhanço humilhante que o devia encher de vergonha. Já nem tenho palavras para o Nuninho... ainda por cima o capitão de uma honrada instituição com mais de 100 anos. Digo só que, com o actual Nuno Gomes a titula,r o Benfica nunca vai ganhar nada. Espero que o Camacho não demore muito tempo a ver o óbvio.

Isto só dá é para  :cry2: mesmo...
É com cada falhanço...Jesus!

O de hoje é inacreditável!

É certo que ele tem o merito de ter antecipado ao defesa na recarga.. Pelo menos estava la. Agora ao conseguir estar la só tem é que marcar.

BotelhoDaCosta

Quanto aos falhanços concordo q sao demais ja.... mas ha q ver uma coisa... a partir do momento em q o cardozo entrou o benfica deixou de pressionar... o nuno gomes joga mt mais pa equipa e claramente a estrategia de dois PL traz.nos golos e vitorias.... basta ver q sempre q jogamos assim ganhamos.... podem.lhe apontar tudo o q quiserem, mas que ele corre, da o litro e faz o q pode e o q aguenta isso ng pode criticar.... p mim n e por aqui q estamos mal.. mt longe disso.

Red-Blood

Até o Mantorras em falta de forma e com limitações marcava estes tipo de golos na boa.

Eu já referi neste tópico que em lances em que o Ng está cara a cara com o GR, o mais certo é ele falhar. Nos lances fáceis e simples ele falha sempre.

por exemplo:

Vai a correr isoladinho para a baliza, de dez tentativas 9 falha.

perdidas incriveis em frente à linha de golo são aos montes: lembro-me de uma em leiria,boavista no ano passado, espanhol, lagartos , etc.

Resumindo.

Uma autentica nulidade.

Que é feito daqueles remates de primeira, daquela espontaneidade no remate, daquelas desmarcações para o golo, que é feito disso?  :cry2:

pteixeira

O Nuno só joga porque procura terrenos mais recuados e isso dá mais segurança ao Camacho. A bola não chega à frente, há sempre alguém que a vem buscar. Cardozo não é jogador para fazer isso durante um jogo todo.

Vão desculpar-me, mas o Benfica entrou num vazio de esperança. Falo por mim. Não consigo encontrar esperança num equipa que já perdeu, em 6 jornadas, 8 pontos. A ambição, a começar pelo treinador, não é a indicada para uma equipa com o nome do Benfica e, palhaçada das palhaçadas, o presidente enriquece-nos os cofres, mas empobrece-nos a vitrine de troféus.

Para quem se habituou a ver o Benfica jogar nos anos do Isaías, do Thern, do Paneira, do Yuran, do Rui Águas, do Valdo... e vê ao que chegámos (à 6 jornada, meus caros)... é triste, muito triste.

IVG

Este Nulo já jogou 19 vezes com as Osgas e marcou 2 GOLOS!
:bah2:

klik

Wang Wang nos juniores hoje marcou 4... 6 Jogos 13 golos...

nightcrowler

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2007, 22:13
Wang Wang nos juniores hoje marcou 4... 6 Jogos 13 golos...

ve quantos golos marcou o dabao no ano passado e ve o jogo dele na reboleira.

estas coisas são com calma