Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Rivero

Podemos dizer que continuamos a não ganhar porque se continuam a falhar golos escandalosos....

Ibrahim

ja repararam que o nuno so marca quando é menos preciso?......contra a polonia na polonia marca o unico golo de portugal ja para la do tempo de compensacao....perdemos na mesma...o golo nao serviu para nada.....contra o milan....a mesma coisa.....ja nao serviu para nada o golo.....era mesmo no fim.....contra a naval....ja tava 2-0.....marcasse ou nao iamos ganhar na mesma.....quando precisamos mesmo de um golo....como por exemplo contra espanyol e sporting hoje.....falha com a baliza aberta....

o cardozo pelo menos ganha faltas e ja esta epoca abriu o caminho para a vitoria na choupana.....isto ja para nao falar que ganha mais bolas no ar e mt mais faltas.....

klik

Citação de: Ibrahim em 29 de Setembro de 2007, 21:49
ja repararam que o nuno so marca quando é menos preciso?......contra a polonia na polonia marca o unico golo de portugal ja para la do tempo de compensacao....perdemos na mesma...o golo nao serviu para nada.....contra o milan....a mesma coisa.....ja nao serviu para nada o golo.....era mesmo no fim.....contra a naval....ja tava 2-0.....marcasse ou nao iamos ganhar na mesma.....quando precisamos mesmo de um golo....como por exemplo contra espanyol e sporting hoje.....falha com a baliza aberta....

o cardozo pelo menos ganha faltas e ja esta epoca abriu o caminho para a vitoria na choupana.....isto ja para nao falar que ganha mais bolas no ar e mt mais faltas.....

E alemanha no MUndial 3-1.

Pedro Neto

Mais um falhanço a um metro da baliza, um falhanço humilhante que o devia encher de vergonha. Já nem tenho palavras para o Nuninho... ainda por cima o capitão de uma honrada instituição com mais de 100 anos. Digo só que, com o actual Nuno Gomes a titular, o Benfica nunca vai ganhar nada. Espero que o Camacho não demore muito tempo a ver o óbvio.

Shoky

Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2007, 22:05
Mais um falhanço a um metro da baliza, um falhanço humilhante que o devia encher de vergonha. Já nem tenho palavras para o Nuninho... ainda por cima o capitão de uma honrada instituição com mais de 100 anos. Digo só que, com o actual Nuno Gomes a titula,r o Benfica nunca vai ganhar nada. Espero que o Camacho não demore muito tempo a ver o óbvio.

Isto só dá é para  :cry2: mesmo...
É com cada falhanço...Jesus!

O de hoje é inacreditável!

klik

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 22:08
Citação de: Pedro Neto em 29 de Setembro de 2007, 22:05
Mais um falhanço a um metro da baliza, um falhanço humilhante que o devia encher de vergonha. Já nem tenho palavras para o Nuninho... ainda por cima o capitão de uma honrada instituição com mais de 100 anos. Digo só que, com o actual Nuno Gomes a titula,r o Benfica nunca vai ganhar nada. Espero que o Camacho não demore muito tempo a ver o óbvio.

Isto só dá é para  :cry2: mesmo...
É com cada falhanço...Jesus!

O de hoje é inacreditável!

É certo que ele tem o merito de ter antecipado ao defesa na recarga.. Pelo menos estava la. Agora ao conseguir estar la só tem é que marcar.

Red-Blood

Até o Mantorras em falta de forma e com limitações marcava estes tipo de golos na boa.

Eu já referi neste tópico que em lances em que o Ng está cara a cara com o GR, o mais certo é ele falhar. Nos lances fáceis e simples ele falha sempre.

por exemplo:

Vai a correr isoladinho para a baliza, de dez tentativas 9 falha.

perdidas incriveis em frente à linha de golo são aos montes: lembro-me de uma em leiria,boavista no ano passado, espanhol, lagartos , etc.

Resumindo.

Uma autentica nulidade.

Que é feito daqueles remates de primeira, daquela espontaneidade no remate, daquelas desmarcações para o golo, que é feito disso?  :cry2:

pteixeira

O Nuno só joga porque procura terrenos mais recuados e isso dá mais segurança ao Camacho. A bola não chega à frente, há sempre alguém que a vem buscar. Cardozo não é jogador para fazer isso durante um jogo todo.

Vão desculpar-me, mas o Benfica entrou num vazio de esperança. Falo por mim. Não consigo encontrar esperança num equipa que já perdeu, em 6 jornadas, 8 pontos. A ambição, a começar pelo treinador, não é a indicada para uma equipa com o nome do Benfica e, palhaçada das palhaçadas, o presidente enriquece-nos os cofres, mas empobrece-nos a vitrine de troféus.

Para quem se habituou a ver o Benfica jogar nos anos do Isaías, do Thern, do Paneira, do Yuran, do Rui Águas, do Valdo... e vê ao que chegámos (à 6 jornada, meus caros)... é triste, muito triste.

IVG

Este Nulo já jogou 19 vezes com as Osgas e marcou 2 GOLOS!
:bah2:

klik

Wang Wang nos juniores hoje marcou 4... 6 Jogos 13 golos...

nightcrowler

Citação de: klik em 29 de Setembro de 2007, 22:13
Wang Wang nos juniores hoje marcou 4... 6 Jogos 13 golos...

ve quantos golos marcou o dabao no ano passado e ve o jogo dele na reboleira.

estas coisas são com calma

Goldarch

Aquele remate com o joanete...  :crazy2:

Ah pois, mas faz jogar a equipa e tal....

Pedro Neto

Nada justifica falhanços como o de hoje. até um central marcava este golo. Não tem qualquer justificação, é simplesmente vergonhoso para alguém que ganha 30 mil contos por mês. O Nuno Gomes é o actual "cancro" da equipa do Benfica. Ou sai ou não se ganham jogos. Metam outro qualquer, até um junior.

Red-Blood

E eu a pensar que houve quem desse uns milhões por ele...  ^-^