Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

Citação de: Tabaka em 01 de Outubro de 2007, 16:43
Citação de: diabinho_in_love em 01 de Outubro de 2007, 16:01
Quando o Sr Camacho tiver colhones para meter Nuno Gomes e Oscar Cardozo na frente de ataque juntos, ai vamos ver estes dois a renderem muitos golos.. O0

Enquanto lhe baterem palmas por ele substituir o Rui Costa aos 87 minutos a precisar de ganhar o jogo...os colhones não serão vistos  :whistle2:

disse isto
essa dos collones é infeliz...o homem até é pai... :-X

taurus10

Citação de: Tabaka em 01 de Outubro de 2007, 16:43
Quando o Sr Camacho tiver colhones para meter Nuno Gomes e Oscar Cardozo na frente de ataque juntos, ai vamos ver estes dois a renderem muitos golos.. O0

Enquanto lhe baterem palmas por ele substituir o Rui Costa aos 87 minutos a precisar de ganhar o jogo...os colhones não serão vistos  :whistle2:

disse isto

Precisamos é de um big balls (Onde é que já ouvi isto?!?!?!)

Corrosivo

Enquanto lhe baterem palmas por ele substituir o Rui Costa aos 87 minutos a precisar de ganhar o jogo...os colhones não serão vistos   :whistle2:

:bow2:

ednilson

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2007, 16:35
Basta ver que contra os verdes o grande NG tem 2 golos marcados, EM 19 JOGOS! Só no Benfica se acha que isto é normal! Se fosse um defesa, ainda vá que não vá, mas um ponta?!?!?

Contra os azuis, a mesma coisa. Não sei quantos jogos tem, mas serão sensivelmente os mesmos e marcou PELA PRIMEIRA VEZ há 2 épocas!

Desculpem mas isto para mim é esquesito.

Tendo em conta que temos um treinador espanhol e várias jogadores a falar essa mesma lingua, tens de ter mais cuidado com as palavras, esquisito "é muito bom". ;)

Mastercard

até o sr. camacho tiver colhones então que ponha Cardozo só  em vez de nuno gomes....

Tabaka

Citação de: _Maestro_ em 01 de Outubro de 2007, 17:13
até o sr. camacho tiver colhones então que ponha Cardozo só  em vez de nuno gomes....

VAMOS ASSOBIAR O CAMACHO!!!!!!

Mastercard

estás a vontade, não te proíbo de manifestares o teu agrado ou desagrado no estádio ou nos treinos

JM21

Bola7

rkc

Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2007, 17:13
Basta ver que contra os verdes o grande NG tem 2 golos marcados, EM 19 JOGOS! Só no Benfica se acha que isto é normal! Se fosse um defesa, ainda vá que não vá, mas um ponta?!?!?

Contra os azuis, a mesma coisa. Não sei quantos jogos tem, mas serão sensivelmente os mesmos e marcou PELA PRIMEIRA VEZ há 2 épocas!

Escrevo muito depressa.

Ás vezes saem destas... Mas a licenciatura na Fac. de Letras fala por mim!  ^-^

Tendo em conta que temos um treinador espanhol e várias jogadores a falar essa mesma lingua, tens de ter mais cuidado com as palavras, esquisito "é muito bom". ;)

ednilson

Citação de: rkc em 01 de Outubro de 2007, 17:50
Citação de: ednilson em 01 de Outubro de 2007, 17:13

Escrevo muito depressa.

Ás vezes saem destas... Mas a licenciatura na Fac. de Letras fala por mim!  ^-^

rapaz eu nem reparei que estava mal escrito, lê bem o que escrevi e vê se entendes a piada  ;)

Red_Shadow

NUNO GOLOS ALLEZZZZZZZZZZZZ, quando o Camacho resolver por o Cardozo ao lado do Nuno, vão começar os dois a marcar golos atrás de golos...

Meio_metro

Citação de: Red_Shadow em 01 de Outubro de 2007, 17:51
NUNO GOLOS ALLEZZZZZZZZZZZZ, quando o Camacho resolver por o Cardozo ao lado do Nuno, vão começar os dois a marcar golos atrás de golos...

a axo que isso pode msm acontecer!! mas aki gostam mais de deitar a baixo!!

Alento

Citação de: Meio_metro em 01 de Outubro de 2007, 17:55
Citação de: Red_Shadow em 01 de Outubro de 2007, 17:51

a axo que isso pode msm acontecer!! mas aki gostam mais de deitar a baixo!!

poderia acontecer se o treinador avalia-se essa alternativa. Em vias de se ficar a 8 pontos dos porcos no inicio do campeonato e a jogar em casa, não arrisca, quando vai arriscar?  :huh: