Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

tamagoshy

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2007, 14:49
Citação de: miglle em 02 de Outubro de 2007, 14:29
PILOTI75. . vai ao Tópico do camcho e lê lá sobre 2 avançados

Não podes descurar no meio campo, pq é o meio campo que defende, lança os ataques e mtas vezes abre espaços !! Vai lá ler sobre a questão

uma cs tenho a certeza por mt bem que jg o maxi ele nao cria nada recupera e entregaao mais proximo!!
nos a jogar assim nao sofremos golos pk a defender temos mts homens mas atacar nao!! axo que jogamos um pc como jogam as equipas pekenas contra nós!!

Olha passou-se...
Queres ver q a amélia é que joga à bola

Meio_metro

Citação de: tamagoshy em 02 de Outubro de 2007, 15:14
Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2007, 14:49
Citação de: miglle em 02 de Outubro de 2007, 14:29
PILOTI75. . vai ao Tópico do camcho e lê lá sobre 2 avançados

Não podes descurar no meio campo, pq é o meio campo que defende, lança os ataques e mtas vezes abre espaços !! Vai lá ler sobre a questão

uma cs tenho a certeza por mt bem que jg o maxi ele nao cria nada recupera e entregaao mais proximo!!
nos a jogar assim nao sofremos golos pk a defender temos mts homens mas atacar nao!! axo que jogamos um pc como jogam as equipas pekenas contra nós!!

Olha passou-se...
Queres ver q a amélia é que joga à bola

nao digo que o maxi nao joga!! mas que nao tras nada de novo nao tras!!
e para mim claro que é mt mais imp o nuno que o maxi!!

Jeanmaman

Tenho impressão q este cromo n simpatiza c o Cardozo so por saber q mais cedo ou mais tarde vai saltar fora p ele jogar!Espero q ele como capitão n ande a minar aquilo tudo...

Meio_metro

Citação de: Jeanmaman em 02 de Outubro de 2007, 15:45
Tenho impressão q este cromo n simpatiza c o Cardozo so por saber q mais cedo ou mais tarde vai saltar fora p ele jogar!Espero q ele como capitão n ande a minar aquilo tudo...

sinceramente nao me parece isso!!
ate pk o nuno tenho a certeza que gosta mais de jogar como alguem a frente dele!!
e axo que ele merece mais respeito!! afinal é o nosso capitão!!

ednilson

:buck2: :crazy2: :-X

Jeanmaman

Citação de: Meio_metro em 02 de Outubro de 2007, 15:53

ate pk o nuno tenho a certeza que gosta mais de jogar como alguem a frente dele!!
Atenção q eu gosto mt do Nuno mas a ele sim, exijo mt mais, n precisa de tempo p se adaptar...até acho q ele poderia ajudar mt o Cardozo na adaptaçao e poderia tb ganhar mt e marcar mts golos nas segundas bolas.

tamagoshy

Ai coitadinho merece mais respeito?!
Merecia era uma guia de marcha  :tickedoff: e o respeito pelos adeptos?! os golos que falha?! as bolas que perde?! os lance que acabam nele pq nao sabe fazer melhor?!
E O RESPEITO AQUI?! ate anoja a conversa do respeito...a merda de quererem dois PL é para nao deixarem o NG no banco
So jogam 11, dois à mama na frente quem defende?! quem constroi?! o NG?! :tickedoff:

Meio_metro

Citação de: tamagoshy em 02 de Outubro de 2007, 16:16
Ai coitadinho merece mais respeito?!
Merecia era uma guia de marcha  :tickedoff: e o respeito pelos adeptos?! os golos que falha?! as bolas que perde?! os lance que acabam nele pq nao sabe fazer melhor?!
E O RESPEITO AQUI?! ate anoja a conversa do respeito...a merda de quererem dois PL é para nao deixarem o NG no banco
So jogam 11, dois à mama na frente quem defende?! quem constroi?! o NG?! :tickedoff:

mt bem para esta afirmação do tenho a dizer axo que tens que ver mais futebol pk mts msm mts equipa jogam com dois ponta!!
e msm o benfica nos melhores jogos do ano passado jogou com dois!!

Alentejo_333

Citação de: Alentejo_333 em 02 de Outubro de 2007, 00:46
O Nuno tem é de marcar golos, tem de ser exemplo para os colegas enquanto capitão de equipa, tem de ganhar livres perto da area, no fundo, tem de ser avançado...
Ora como neste momento não está a ser nada disso, tem de sair da equipa e ponto final, contra factos não ha argumentos, esta é que é a verdade!!!
E VIVA O MAIOR, VIVA O BENFICA!!

A verdade é esta e por isso me cito a mim proprio...

JM21

Nuno e Cardozo na frente JÁ!!!  :slb2:

onda vermelha

No futebol em todos os clubes é igual e o nosso nao foge a regra : Como avançado N.Gomes se marcar todos ficam a gostar dele se nao marcar é o contrario. Nao é faltar respeito ao nosso capitao critica lo como alguns fazem. O problema do Nuno é que ele é avançado e tem que marcar, jà faz três-quatro anos (é muito !) que N.Gomes falha golos de baliza aberta e isso nao é normal. Eu pesno que desde a aalguns anos N.Gomes tem vindo a ser um jogador quase banal... e para titular para mim neste momento nao serve.

hdanyel

ó nuno eu tenho a soluçao para ti.... conheço um barbeiro k é um mago no corte recto, rectilineo... eu sei k t ia custar cortares a la á frente dos olhinhos, mas ias ver k o teu rendimento e bem melhorar...

Mastercard

sinceramente pode ser absurdo, mas se o nuno gomes corta-se o cabelo à homem talvez afinasse a pontaria e colocaria mais vezes a bola na baliza....

lloyd

Contra o Leiria vai marcar. É das poucas equipas que ele marca quase sempre.

BotelhoDaCosta

Na falta de melhor temos o nosso GRANDE capitao... o resto e conversa!