Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Eu gostava é de saber quando é que o Nuno Gomes vai calar toda a gente e começar a marcar golos. Já estou há anos à espera...

klik

Podia ser já no domingo!! Dava algum jeito :P

Red skin

Acho estranho alguns users andarem a alimentar uma guerrinha estúpida de Gomes vs Cardozo, cada grupo puxa para um lado tentando denegrir o outro!!!! Devemos apoiar o Benfica e os jogadores, mas penso q devem ser alvo da crítica no fórum, é para isso que temos este espaço de discussão!

:P

Bleach

espero ver o nuno gomes e o cardozo , não duvido que tinham sucesso.

Garrincha

Citação de: Bleach em 05 de Outubro de 2007, 10:06
espero ver o nuno gomes e o cardozo , não duvido que tinham sucesso.
Eu tb gostava de ver os dois a jogar juntos!  :slb2:

Manuel Costa

incompatíveis

Nuno Gomes + Miccoli

ou Cardozo + Miccoli (ou um jogador do mesmo estilo)

Red skin

Citação de: Manuel Costa em 05 de Outubro de 2007, 10:12
incompatíveis

Concordo... têm que jogar com um gajo rápido ao lado que abra espaços para eles, fazendo combinações, etc...

Batistuta

...

Bleach

manuel costa , percebes de futebol a brava...

Red skin

Se derem ao Bergessio o benefício da dúvida q dão ao Cardozo... poderá ser ele o avançado móvel que esperamos!

Manuel Costa

Citação de: Bleach em 05 de Outubro de 2007, 10:14
manuel costa , percebes de futebol a brava...

comentário desnecessário, estamos num forum onde se debatem ideias

Batistuta

Citação de: Red skin em 05 de Outubro de 2007, 10:14
Se derem ao Bergessio o benefício da dúvida q dão ao Cardozo... poderá ser ele o avançado móvel que esperamos!

Se derem ao Bergessio o benefício da dúvida q dão ao Nuno Gomes... poderá ser ele o avançado móvel que esperamos!

Porque tem que ser o Cardozo a ficar no banco? Ah, o Nuno Gomes "já deu muito ao clube" e tem crédito ilimitado. Já me tinha esquecido.

klik

Pois , prtoblema é que na altura que poderia surgir lesionou-se... Até nisto temos azar.

Red skin

Citação de: Batistuta em 05 de Outubro de 2007, 10:18

Se derem ao Bergessio o benefício da dúvida q dão ao Nuno Gomes... poderá ser ele o avançado móvel que esperamos!

Porque tem que ser o Cardozo a ficar no banco? Ah, o Nuno Gomes "já deu muito ao clube" e tem crédito ilimitado. Já me tinha esquecido.

Nuno Gomes já deu muitos golos falhados ao clube... de resto n me lembro de mais nada!!!

Espera... lembro-me de uma época em que marcou 20 golos, em que tinhamos uma produção ofensiva que já n temos à muito com JVP e Poborsky à cabeça, em que para marcar um golo falhava 4!

Enfim... penso q o Gomes foi sp muito sobrevalorizado!

Red skin

Citação de: klik em 05 de Outubro de 2007, 10:18

Pois , prtoblema é que na altura que poderia surgir lesionou-se... Até nisto temos azar.

penso q n é só azar... mas incompetência do Dpto médico... diz-se q andava a jogar lesionado vê lá!!!