Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Strata

miglle

Diferenças entre o jogo de ontem e os anteriores  . .

. . a bola entrou !!

Nem faço mais comentários .. pra bom entendedor . .

ednilson

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 09:49
Diferenças entre o jogo de ontem e os anteriores  . .

. . a bola entrou !!

Nem faço mais comentários .. pra bom entendedor . .

Camacho? que pasa hombre?

Realmente as diferenças não foram muitas, voltamos a não jogar nada, e ainda por cima a entrar no jogo á ....................... Barreirense.

Alento

Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 09:43
Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 09:34
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 08:42
Melhor jogo do Nuno Gomes nos últimos 2 anos...

Tem que ser muito mais regular e não falhar golos de baliza aberta para me convencer. Para mim não está entre os 30 avançados que eu gostava de ver jogar no benfica. Mas pronto não temos muito por onde escolher...

Que reação tão fraquinha. Festejastes os golos ontem? Ou foram dois murros no estomago que te deram???  :coolsmiley:

se ele jogasse sempre assim e não tivesse feito épocas tão medíocres desde que voltou de Itália podes ter a certeza que não o estava a criticar

Não sou daqueles que quando marca já é um ídolo outra vez como se nunca o tivesse criticado.

E também não sou daqueles que estão semanas à espera que o Nuno Gomes marque golos para virem chamar pseudo-benfiquistas a quem o critica.

Mas vocês não o criticam de forma construtiva e ai é que está o problema. Optam pela calunia gratuita a alguem que apesar de tudo continua a ser o nosso melhor avançado, para alem de capitão e que ainda por cima têm quase 150 golos com as nossas cores.

Festejastes os golos ou não?

S-Line

Adoro este equipamento
ontem quando entraram assim eu disse para os meu botões:
"caramba costumamos ter sorte com este equipamento"... :winner:

miglle

Ednilson . . a equipa só ganha confiança e rotina de jogo com as victórias.

Ontem tivemos bons momentos de futebol, alternados com outros maus .. o tempo é sempre o melhor conselheiro !!

Desta vez a bola entrou, a equipa começa a sair do desafogo, começa a erguer a cabeça e a pressão aos poucos começa a ser a pressão normal !!

Penso que Camcho vai meter a equipa a jogar bem, pede-se o tempo necessário para que isso aconteça .. e já agora dispensar 8 a 10 jogadores e contratar 2 BONS pra equilibrar o plantel !!

nuno golos 21

O nuno marcou e muito bem .......

mas para o proximo jogo eu ja estou a espera das criticas ao nosso capitão !

miglle

reddevil .. por acaso tb gosto !!

S-Line

O0
parece que nos dá sorte esta combinação... ;D

Garrincha

miglle

Nuno Golos 21 . . há pessoas que nem que o Nuno Gomes seja BOta De Ouro, vão deixar de o criticar !! . . pq essas mesmas pessoas em vez de o julgar pelo jogo feito, julgam-no pq mexeu no cabelo para o lado errado !!

Nuno Gomes, tal como disse há 3 semanas atrás, está a ganhar confiança e aos poucos vai voltar a fazer o que sabe dentro do campo !! É um BOM jogador, desde que com apoio !!

tamagoshy

Citação de: nuno golos 21 em 08 de Outubro de 2007, 09:56
O nuno marcou e muito bem .......
mas para o proximo jogo eu ja estou a espera das criticas ao nosso capitão !

Marcou e jogou bem...
Mas contra a pior equipa da liga fdx, nao sabem ver diferenças, nao idolatrem as pessoas pq marcam contra uns merdas que nem à bola sabem jogar.
Marcou um bis ao fim de dois anos...grande pl tem o benfica
E se tas à espera de criticas é pq ja sabes que so tem elogios de ano a ano, se é assim que querem uma equipa, continuemos.... :-X

Batistuta

Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 09:51
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 09:43
Citação de: Alento em 08 de Outubro de 2007, 09:34
Citação de: Batistuta em 08 de Outubro de 2007, 08:42
Melhor jogo do Nuno Gomes nos últimos 2 anos...

Tem que ser muito mais regular e não falhar golos de baliza aberta para me convencer. Para mim não está entre os 30 avançados que eu gostava de ver jogar no benfica. Mas pronto não temos muito por onde escolher...

Que reação tão fraquinha. Festejastes os golos ontem? Ou foram dois murros no estomago que te deram???  :coolsmiley:

se ele jogasse sempre assim e não tivesse feito épocas tão medíocres desde que voltou de Itália podes ter a certeza que não o estava a criticar

Não sou daqueles que quando marca já é um ídolo outra vez como se nunca o tivesse criticado.

E também não sou daqueles que estão semanas à espera que o Nuno Gomes marque golos para virem chamar pseudo-benfiquistas a quem o critica.

Mas vocês não o criticam de forma construtiva e ai é que está o problema. Optam pela calunia gratuita a alguem que apesar de tudo continua a ser o nosso melhor avançado, para alem de capitão e que ainda por cima têm quase 150 golos com as nossas cores.

Festejastes os golos ou não?

Queres um forma construtiva? Falhar golos a 1 metro da baliza, desaparecer dos jogos, ficar meses sem marcar não são razão suficientes para o criticar?

O Miccoli em duas meias-épocas (sem lesões) conseguiu convencer mais gente do que o Nuno Gomes há 4/5 anos com o rótulo de benfiquista.
O Simão, além de ser o motor da equipa,  em 2 ou 3 épocas ainda conseguiu marcar mais golos que o Nuno Gomes

É como eu digo, realmente é melhor ser sócio do Fan Club, podem estar 6 meses à seca, ver falhanços incriveis e ficarem calados e depois aparecer por aqui com um avatar do Nuno Gomes ele marca e faz um jogo decente. É uma sensação espectacular!  :bah2: