Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

skiD

Acho impressionante o pre-conceito que há das pessoas que não acham que o Nuno Gomes deve ser titular
incrivel !

Strata

Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Fevereiro de 2007, 21:33
Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2007, 21:29
O Nuno Gomes está na fase de besta.....

...daqui a uns tempos serão os mesmos a apelidarem-no de bestial....

...é fácil ser assim....

....ainda mais tendo em conta os drogbas, eto's, rooneys e afins que temos no banco....

Já vi este filme algures só que na altura o vilão era o Petit ou o Quim.....

...enfim.

Já vi acho que todos... :-X

Enfim...Dar corda ao pessoal, é o mesmo que sair-se enforcado pela própria mão. :buck2: :2funny:

Uma saudação para o senhor "padre"...ehehhe  ;)

Sacanita  :buck2:

Saudações benfiquistas  ;)

Elvio

Citação de: skiD em 11 de Fevereiro de 2007, 21:40
Acho impressionante o pre-conceito que há das pessoas que não acham que o Nuno Gomes deve ser titular
incrivel !
Ontem tinha de ser , não havia mais ninguem  :)

Strata

Citação de: skiD em 11 de Fevereiro de 2007, 21:40
incrivel !

Eu preconceitos não tenho de nada....

...felizmente.  :)

Reconheço que o Nuno Gomes está a atravessar uma fase menos feliz, talvez quer pela sua própria forma física, psicológica ou até o próprio esquema táctico não ajuda mas.....

...quem tinhamos no banco para o substituir?

É tudo a apontar o dedo, mas se o Nuno Gomes tem estado no banco e tem ido o Simão para a frente, e tem metido o Paulo Jorge ou outro na sua posição, caso perdessemos a culpa era do treinador porque tinha inventado....

...o que eu quero dizer é que se não é o do cu, é das calças:-X

Sem ovos não se fazem omoletes....

Panchito7

Sempre achei o N.Gomes um excelente jogador e não é agora que vou mudar de opinião. No entanto, acho que não pode haver vacas sagradas no Benfica. O 21 está em péssima forma e tem de sair da equipa. Acredito que não seja por falta de vontade, nem me passa tal pela cabeça, mas acho que está na sua pior forma de sempre...

Agora temos o Miccoli de novo, o Derlei deve estar a caminhar para recuperar a forma (apesar de ter de ficar de fora com o Nacional), pelo que talvez tenha chegado a hora de o Nuno ir para o banco e lutar pela sua oportunidade e, como qualquer outro jogador, se fizer por merecer, deve recuperar a sua titularidade.

Infelizmente este momento só vem dar a razão a todos que, como eu, sempre achou que o Kikin não devia sair, ou que devia ter vindo mais alguém para além do Derlei. O Miccoli está sempre lesionado e não sabemos se será desta que estará de vez disponível, o Derlei vem de 3 meses de paragem e primeiro que esteja a 100% ainda vai levar algum tempo, e o Mantorras, pelos vistos, não pode jogar mais de 45 minutos e assim é impossível contar com ele.

Feitas as contas, há o N.Gomes e mais ninguém! Isso é impensável para uma equipa que luta pelos títulos como o Benfica. Daí que, apesar da maioria poder achar que sou maluco, ainda bem que perdemos ontem, assim podemos concentrar-nos no Campeonato e na UEFA que são as competições que realmente interessam ganhar. A Taça era a cereja, se o bolo ficar sem cereja, paciência! Agora tenham é atitude!!!!!

Shoky

aguia_misteriosa...

Também me entristece muito a falta de respeito que por aqui se vê sobre o nosso treinador e jogadores...
Assim como arranjar bodes expiatórios...
É mais fácil e dá para destilar mais veneno...

Redady

Por mim, só digo que o Nuno é mau, quando vir outro melhor a jogar, se gostava de ver outro e já...ui!ui! ... posso escolher? :2funny:

aguia_misteriosa

Citação de: Shoky em 11 de Fevereiro de 2007, 21:53
aguia_misteriosa...

Também me entristece muito a falta de respeito que por aqui se vê sobre o nosso treinador e jogadores...

Ainda bem que percebeste.  ;)

Este assunto já debati hoje tanto que a minha cabeça está um nó...  :angel: ::)

Foi logo apaixonar-me por um clube com tantos anjinhos, guerreiros, maestros, estrelinhas, enfim...
O amor ao ser por todos dá nisto...Ponha-me só num tópico e não o largava.

No dia dos namorados vou estar mais para morta que viva, se continuo a viver sempre assim um dia...
Ainda bem que tenho substituta...para o dia dos namorados... a camisolaaaaa !!! Vou suar muito!!! ahahah :2funny:

Não acham que o tema já começa a ficar sem argumentos para falar mal? :coolsmiley:

Redady

Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Fevereiro de 2007, 22:08
aguia_misteriosa...

Foi logo apaixonar-me por um clube com tantos anjinhos, guerreiros, maestros, estrelinhas, enfim...

No dia dos namorados vou estar mais para morta que viva, se continuo a viver sempre assim um dia...
Ainda bem que tenho substituta...para o dia dos namorados... a camisolaaaaa !!! Vou suar muito!!! ahahah :2funny:

Não acham que o tema já começa a ficar sem argumentos para falar mal? :coolsmiley:

Águia um abração enorme para ti! espero que possas lá estar na Luz 4ªfeira! como tu fazem sempre falta!

fmb

esta numa epssima forma sim senhor, ams quem querem que jogue???

naos era melhor apoiar o nuno e ajdua-lo a voltar a melhro forma doq ue critica-lo abusadamente???

NAO TEMOS OUTRO PONTA DE LANÇA....alguem nao percebeu???

Strata

Citação de: fmb em 11 de Fevereiro de 2007, 22:20

naos era melhor apoiar o nuno e ajdua-lo a voltar a melhro forma doq ue critica-lo abusadamente???

É o que dá jogar muito FM  :-X

LuigiSLB83

Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2007, 22:26
Citação de: fmb em 11 de Fevereiro de 2007, 22:20

É o que dá jogar muito FM  :-X

Esse é que é o problema. Muitos vivem no mundo virtual!

Bleach

mesmo quando tinhamos  o kikin disponivel , o nuno golos nunca ia para o banco...

quando estiver o miccoli o golos e o derlei apto....nem é preciso dizer quem vai para o banco...

aguia_misteriosa

Citação de: mancam em 11 de Fevereiro de 2007, 22:15
Citação de: aguia_misteriosa em 11 de Fevereiro de 2007, 22:08
aguia_misteriosa...

Águia um abração enorme para ti! espero que possas lá estar na Luz 4ªfeira! como tu fazem sempre falta!

Ó meu caro colega, para desgraça de alguns e alegria de uns quantos, que merecem o meu respeito, LÁ ESTAREI!...Nem que arraste montanhas!  8)

Ninguém, mas mesmo ninguém me fará não ir!

Neste dia deixar de ir com o meu bilhete, para o meu lugar cativo...Ai daquele...Ui que se atravessa no meu caminho...

...Não queiram ver águia virar fera... :2funny: :2funny: :2funny:

Existe lá melhor sitio para se estar a não ser entre aqueles que amo, no dia dos namorados? :angel: ;)  :smitten: :smitten: :smitten:

O meu amor é vermelho e não abro mão de quem adoro! :smitten: :smitten: :smitten:
Melhor declaração de amor não posso dar que usar a camisola do Benfica.  :smitten:

Apoiar e tentar ajudar naquilo que posso!

EQUIPA ADORO-VOS E MOSTREM A QUEM NÃO ACREDITA NA VOSSA CAPACIDADE QUE ESTÁ ERRADO!

VOCÊS CONSEGUEM!

Um abraço também para ti.  ;)

Redady

Mas porque é que eu não arranjei uma mulher assim :smitten:, a minha odeia futebol :'( deveria ter ido com ela namorar pó Inferno :2funny: antes de ter dado o nó, mas fazer o quê!!  ::)

Dava cá um jeito ... ;)

a cena boa é a minha Carolina cá da casa com 4 anos que às vezes vai comigo, é uma benfiquista e pêras

Águia, quase que aposto que o teu cara metade é lagarto!!eh!eh! :2funny: :2funny:

Fica bem!