Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

aguia_misteriosa

Citação de: mancam em 11 de Fevereiro de 2007, 22:45
Mas porque é que eu não arranjei uma mulher assim :smitten:, a minha odeia futebol :'( deveria ter ido com ela namorar pó Inferno :2funny: antes de ter dado o nó, mas fazer o quê!!  ::)

Dava cá um jeito ... ;)

a cena boa é a minha Carolina cá da casa com 4 anos que às vezes vai comigo, é uma benfiquista e pêras

Águia, quase que aposto que o teu cara metade é lagarto!!eh!eh! :2funny: :2funny:

Fica bem!

Pois a ti dava-te jeito, a outros é uma seca ter mulher que ama futebol... :-
Também mais vale que ela não vá, do que ir sem vontade e não deixa depois ver nada, nem analisar. ;)

Isso, educa a miúda para o que tu gostas, depois sempre tens companhia leal. Sossega a mãe e sempre podes fazer de tudo.

A minha "cara metade" nem sabe a sorte que têm ter uma pessoa amiga como eu.  ;)  :2funny: :2funny: :2funny:

Pessoal boa praça, vou bazar, vou ver o Vitória Vs Bahia. ;)

CorDeSang2

Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2007, 21:29
O Nuno Gomes está na fase de besta.....

...daqui a uns tempos serão os mesmos a apelidarem-no de bestial....

...é fácil ser assim....

....ainda mais tendo em conta os drogbas, eto's, rooneys e afins que temos no banco....

Já vi este filme algures só que na altura o vilão era o Petit ou o Quim.....

...enfim.

;) Quem fala assim não é gago.

skiD

Citação de: Strata em 11 de Fevereiro de 2007, 21:50
Citação de: skiD em 11 de Fevereiro de 2007, 21:40
Acho impressionante o pre-conceito que há das pessoas que não acham que o Nuno Gomes deve ser titular
incrivel !

Eu preconceitos não tenho de nada....

...felizmente.  :)

Reconheço que o Nuno Gomes está a atravessar uma fase menos feliz, talvez quer pela sua própria forma física, psicológica ou até o próprio esquema táctico não ajuda mas.....

...quem tinhamos no banco para o substituir?

É tudo a apontar o dedo, mas se o Nuno Gomes tem estado no banco e tem ido o Simão para a frente, e tem metido o Paulo Jorge ou outro na sua posição, caso perdessemos a culpa era do treinador porque tinha inventado....

...o que eu quero dizer é que se não é o do cu, é das calças:-X

Sem ovos não se fazem omoletes....

Simão sem duvida faria a posição melhor que ele, é simplesmente melhor.

SlipkMan

O certo, é o que o Nuno já merecia ir para o banco uns joguinhos e o facto de sentir que tem o lugar assegurado, faz com que provavelmente se desleixe, o que é imperdoável, mas quem jogará no lugar dele?

cinzel

O Nuno Gomes ultimamente parece o Postiga, estando o Miccoli e o Derlei em condições de jogarem acho que este menino se devia sentar no banco. Neste momento não temos nenhum melhor e eu gosto do Nuno Gomes e não sei o que passa com ele. O gajo não é um goleador nato mas até naquilo que é bom, tabelas, assistencias e desmarcações tem estado mal, parece com medo da bola. Nos próximos jogos acho que era mesmo positivo ele ficar de fora...

SLBplus

O Nuno está a viver um momento mau de confiança é verdade, mas como já outros aqui disseram, as alternativas neste momento são poucas, o que fazer então, assobiá-lo como já vi fazerem e piorarem o estado de espirito dele, ou apoiarmos o jogador de forma a que consiga sair desta o mais rapido possivel ? O que preferem ?

Se começam a assobiá-lo sempre que chuta à baliza e a bola não entra ou falha um passe, então inconscientemente isso acaba por influenciar o jogo dele, e não tentará tanto o golo passando a bola a outro, temos que apoiar TODOS os jogadores que estiverem em campo com a camisola do Benfica, mas algum benfiquista deveria ter duvidas acerca disto ?! É uma coisa obvia, não? Eu irei apoiar todos os que jogarem, mesmo aqueles que não simpatizo tanto, o Benfica está sempre em primeiro lugar.

aguia_misteriosa

A nossa união dará muita força, mesmo aqueles que estão mais fracos.

Um por todos e todos por um!
Sejámos todos unidos, mesmo tendo ideias divergentes!

Sejamos o tal 12º jogador tanto nas vitórias como nas derrotas.

Quando algum se lesiona, ou está menos bem, acaba sempre por quebrar rotinas e a confiança daqueles jogadores mais habituados a jogar, a tabelar com eles...Que sabem como cada um dá melhor rendimento se fizer assim, que doutra forma.

Temos que passar força...Aqueles que gostam de rotular um certo jogador, acabam depois por deixar a pensar os outros jogadores que ouvem e sabem por outros meios a pensarem; " Ok...então é assim, tenho um percalço e vou ter a mesma reacção deles no futuro..."

Tentémos morder a língua antes de lançar boquitas escusadas...Ao nosso lado na bancada pode estar familiares e amigos de quem se critica de forma gratuita.

Existe tanto que se pode evitar...Preferências sim, mas tentemos respeitar mesmo aquele que nadinha nos agrada. :angel:

Se digo isto, digo por algo...

Não vamos facilitar a vida aos rivais...ajudar à desgraça...

Obrigado.  ;)

JO SLB

Está muma péssima forma, mas não temos + ninguem! é a realidade (triste mas é)

Escorpião Vermelho

Esta malta quer é o Mantorras, para andar lá a coxear,a tratar mal os colegas de equipa, e depois aparecer na televisão com o cachecol do sporting. Isso sim.

unterseen

ai  nuno  que  falta  te  faz   o  verdinho  de  AMARANTE   ::)

Sickness:SLB

Citação de: Slb[BoY] em 12 de Fevereiro de 2007, 10:41
O nuno é um jogador com provas mais que dadas e na minha opinião é indiscutivel a sua titularidade no meio destle plantel. só que todos sabemos também que a sua melhor forma de jogar é na companhia de outro avançado, mas quando um proprio treinador nao sabe avaliar um jogador acho que está tudo dito...

Provas dadas, claro que tem! Agora...a titularidade é indiscustivel? Nao sei porque! Quanto a mim a titularidade é indiscutivel quando um jogador está a render. Dizes tambem que ele melhora com outro avançado ao lado, que eu saiba o benfica tem jogado em 4-4-2. E oss erros de finalizaçao constantes nao se devem á falta de outro suposto avançado. Quando nao se rende o que lhe é exigido, só ha uma coisa a fazer é dar oportunidade a outros (com miccoli e derlei, talvez o nuno tenha de descansar um bocado). Nao posso concordar que uns jogadores tenham sempre uma arma apontada á cabeça, e outros sejam intocáveis. O nuno gomes, ainda ha-de ser muito util á equipa, mas NESTE MOMENTO nao está a merecer o lugar na equipa, e isto nao é faltar ao respeito a ninguem.

Bleach

o que temos visto...
por exemplo na povoa e no restelo , é que até o simão ,  jogando ao seu lado como avançado
rende mais que ele...marcando 2 golos..

:(

DvPlur1bus

xau nuno... pede para sair...

obrigado por tudo...

Sickness:SLB

Citação de: DvPlur1bus em 12 de Fevereiro de 2007, 11:09
xau nuno... pede para sair...

obrigado por tudo...

Isso nao é criticar pah, isso nao é nada :buck2: