Nuno Gomes

Avançado, 49 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

GOLDEN_SLB

Na minha opinião o Nuno Gomes neste momento só tem nome porque de resto, quanto a jogar ele não está a jogar nada, ainda bem que o micoli estará disponivel para 4ª feira porque já é demais ver tanta insistência no nuno gomes quando ele falha golos escandalosamente e os que ele falha não é de bom jogador.

Califas

Citação de: Sickness:SLB em 12 de Fevereiro de 2007, 11:06
Citação de: Slb[BoY] em 12 de Fevereiro de 2007, 10:41
O nuno é um jogador com provas mais que dadas e na minha opinião é indiscutivel a sua titularidade no meio destle plantel. só que todos sabemos também que a sua melhor forma de jogar é na companhia de outro avançado, mas quando um proprio treinador nao sabe avaliar um jogador acho que está tudo dito...

Provas dadas, claro que tem! Agora...a titularidade é indiscustivel? Nao sei porque! Quanto a mim a titularidade é indiscutivel quando um jogador está a render. Dizes tambem que ele melhora com outro avançado ao lado, que eu saiba o benfica tem jogado em 4-4-2. E oss erros de finalizaçao constantes nao se devem á falta de outro suposto avançado. Quando nao se rende o que lhe é exigido, só ha uma coisa a fazer é dar oportunidade a outros (com miccoli e derlei, talvez o nuno tenha de descansar um bocado). Nao posso concordar que uns jogadores tenham sempre uma arma apontada á cabeça, e outros sejam intocáveis. O nuno gomes, ainda ha-de ser muito util á equipa, mas NESTE MOMENTO nao está a merecer o lugar na equipa, e isto nao é faltar ao respeito a ninguem.
esta ai o grande problema, é aqueles adeptos que falam do indiscutivel, das provas dadas, é pa façam voltar o Eusébio que mais provas dadas do que ele ninguém no Benfica tem ! Tou mais que farto de ler esses "argumentos". O jogador esta bem, joga, acho que praticamente todos concordamos que o Nuno Gomes em forma é um avançado muito bom, mas neste momento ele nao é titular no Mija na Escada FC.

Eu estou muito curioso em saber o onze inicial do jogo de quarta-feira, com Derlei e Miccoli disponiveis...Sera que o FS tera coragem em por o Nuno no banco ? aceitam-se apostas...

GOLDEN_SLB

Eu aposto no Nuno Gomes a titular, porque o santolas é tão incompetente que possivelmente até o Beto a titular vai colocar.

Desculpem dizer isto mas estou farto do futebol praticado pelo Benfica, tou farto do santolas, tou farto da direcção que nada percebe de futebol.

fish

Até gosto do rapaz e pode-se argumentar que joga desemparado, que as bolas não chegam lá, que o sistema não o favorece, etc, etc. mas para mim, a actuação do Nuno Gomes no Sábado na Póvoa foi a gota de água que transbordou o meu copo que já estava cheio.

O pior disto tudo é que as alternativas ao Nuno Gomes são!?!?!? ZERO!!!!

GOLDEN_SLB

Não temos alternativas porque não as quisemos ter.
- 1º tinhamos o Kikin, que por acaso nos ultimos jogos até tinha marcado, e pior do que o Nuno Gomes não acredito que ele seja, porque pelo menos de cabeça joga muito melhor que o Nuno Gomes e tinha mais garra, não tinha medo de ir à bola, e para variar estava a jogar numa posição que não era a dele (mais uma do santolas)
- 2º a reabertura do mercado deu oportunidades ao Benfica para ir buscar avançados que temos emprestados ou comprar algum e penso que o Derlei não é o que procuramos, penso que fazia mais falta o Marcel ou o Karadas do que o Derlei.
- 3º de tantos juniores não há um ponta de lança que se aproveite? Isso não sei responder porque não conheço muito bem a equipa de juniores do Benfica, mas do que ouço falar existem lá muitos bons valores.

:tickedoff:

GOLDEN_SLB

Citação de: Slb[BoY] em 12 de Fevereiro de 2007, 12:31
nisso concordo.. mas a realidade ´q ue nao ha alternativas. isso dos juniores ainda estamos todos para perceber porque é que nao ha oportunidades. para ter o derlei preferia um puto de 18 anos que sempre evolui e a tendencia é para melhorar, ja o derlei é o oposto. mas o nuno ainda nos vai safar...

Espero que tenhas razão... esperar para ver é o unico remedio...

Allen76Iverson3

Sempre ouvi dizer que o nuno gomes sozinho na frente...nao consegue render!!!!

Esta epoca com outro ao lado...rende ainda menos!!

Sabem o que se chama a isso??

FALTA DE QUALIDADE!!!

nao protejam meninos bonitos...que só estao no benfica a ganhar dinheiro!!

skiD

Se calhar sou só eu e o Bleach que vemos isto, mas o Simão está a render muito mais que ele lá na frente.

iloy

jogadores como Diego,Kikin,karyaka nao tiveram tanto tempo para mostrar qualidades.

diabinho_in_love

Nuno Gomes,

Sempre o defendi como um trabalhador do benfica nato.
Acho que deveria ser protegido ainda mais...colocando-o no banco para não incorrer em risco de se lesionar, pois acho que anda com muito medo...embora daqui a uns tempos o FS jogue com 10 defesas e ele na frente

Sousa_slb

Eu smp gostei do nuno gomes pois axo-o um dos simbolos do slb.
Mas para mim continua neste momento a ser um dos pontos fracos da equipa.
Nao marca golos, lançes de cabeça nem ve-los, ir ao choque só em sonhos.
Nestes ultimos tempos uma nulidade, e k mereçe ir para o banco.

MAs dps olha-se para o banco e o k se ve?

Mantorras nem 45m pode correr, e smp k joga tá quase sempre em fora de jogo, deviam-lhe explicar k á foras-de-jogo no futebol.

Micolli sempre lesionado, para mim um dos melhores jogadores a nivel de qualidade mas como é possivel tal sempre lesionado? imcompetençia? é k na itália n era assim.

Derlei-veio da russia e ao primeiro jogo agride um jogador adversário.
k dizer? n tenho palavras para tar coisa.

Realmente falta qualidade acima da média.

o k ainda vai safando é termos um grande jogador no benfica de seu nome simao saborosa, senao ai seriamos uma equipa amorfa e sem ideias.

Freire

Banco com ele imediatamente.

Corrosivo

Acho que os adversários do Benfica já jogam com defesas que cheguem....

Escusamos de lhes dar mais um  :D