Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Eagle Fly Free

Este tópico é que é um bluff.

PMC

Esta noite ficou mais uma vez provado que a bailarina Nuno Gomes é um bluff:
- Não ganha um lance de cabeça!
- Não domina uma bola!
- A bola quando lhe chega aos pés queima e a menina tem logo que tentar "safar-se" dela!
- Para marcar um golo falha mais de 500!
- Limita-se a mexer no cabelo e a bater palmas aos colegas quando estes lhe passam a bola e por incapacidade sua ou por mau passe dos colegas ele acaba por não a dominar.
- Recebe para aí 200000€ por mês!

Prefiro ver o BENFICA a jogar com 10 sem o Nuno Gomes do que a jogar com 11 com o Nuno Gomes pois na primeira situação não há o perigo de a bola chegar à bailarina e consequentemente o BENFICA perde muito menos bolas!

odistraido

concordo com o bleach

promovia o dabao, ficava com o miccoli e trazia um ponta de lança e 1 avançado.

so que para isso sao precisos alguns milhoes de euros e como sabemos vao trazer mais velhinhos a custo 0.

vem o monhe do brasil da 5 divisao, mais um ze qualquer de 32 anos e claro...o miccoli nao fica.
ja perdi a confiança nesta direcção sobre a forma como gerem o futebol, portanto...

josantiago

Tenham calma, pois estamos a falar de um dos melhores marcadores de sempre do Benfica, o 10º e qualquer coisa na classificação. E dos que mais sente a camisola do Benfica, transportar a mística.

Como esses factos têm relevo na actualidade...

Karambola

Dava um milhao de euros para a fiorentina o qualquer outro clube levar o nuno gomes, nao sei como é ke este gajo consegiu ser jogador profisional de futebol.

Em.

Sou um defensor/admirador assumido do Nuno... mas chega! Foda-se...

Mantorras + Nuno Gomes + Derlei = pé direito do Miccoli!

Se não agarramos o Miccoli vou ficar extremamente desiludido...

NoNameGirl_Norte

na realidade o nuno gomes k o slb tem hoje ja nao é o nuno gomes k o slb tinha antes de ir p a fiorentina. Muito s morde aki no nuno gomes, mas digam-m kual é o jogador portugues k joga tao bem de costas p a baliza????????? k eu saiba ele é 1 jogador de fazer tabelas. Mas p kem ele vai tabelar????????sozinho na frente rodeado pelos defezas da ekipa adeversaria!!!!!!!!!!!!?????????sem kualker apoio dos colegas..é logico k nao vai conseguir segurar a bola. e para + a palavra pseudo significa falso.e o k o nuno gomes é, é 1 verdadeiro pseudo ponta de lança.ou seja joga em apoio ao ponta de lança, MAS ONDE É K ESTA O PONTA DE LANÇA??????? nao exite... é com esse jogador k nos devemos preocupar, kd o tivermos, o k vai acontecer é NUNO GOMES A TABELAR E O VERDADEIRO PONTA DE LANÇA A FATURAR

Pedro Neto

Indigna a exibição de hoje. Tocou 7 vezes na bola, fez 4 passes para trás e ganhou 3 bolas de cabeça para ninguém. 30 mil contos por mês, não faz nada! Uma vergonha!

VirtualKing

Também já a perdi a paciência com ele...

... Comprem o Miccoli!!!!

PMC

Muitos dizem que o verdadeiro Nuno Gomes era o que jogava antes de regressar novamente ao GLORIOSO. Mas o que fez ele no BENFICA antes? Quantas bolas de prata venceu? Até o Vata venceu uma bola de prata!
Muitos dizem que é um dos melhores marcadores da história do BENFICA. É mentira! O Nuno Gomes é um dos MAIORES e não MELHORES marcadores da história do BENFICA!
Marcou muitos golos pois jogou muito mais jogos que os outros! Seguindo essa lógica da batata se o Drogba jogasse no GLORIOSO uma época e marcasse 30 ou 40 golos era pior marcador que o Nuno Gomes pois tinha menos golos...
O Nuno Gomes é um jogador feito pela imprensa! Não tenho dúvidas! Já vos falei da capa do jornal Record após o jogo com o Aves! Não acham estranho? A CORRUPÇÃO NÃO É SÓ A NÍVEL DOS DIRIGENTES! Se um jogador fraco tiver a imprensa na mão e com isso conseguir receber às centenas de milhares de euros por mês o investimento compensa!
Acho pouco provável que os dirigentes do Nápoles e da Lázio sejam assim tão burros para gastar dinheiro com um pseudo jogador de futebol. Mas desde que vi o Fernando Santos como treinador de uma equipa de um clube com a grandeza do GLORIOSO já nada me espanta!

SAUDAÇÕES BENFIQUISTAS

josantiago

PMC

Nuno Gomes só não ganhou a Bola de Prata porque...

1º Tinha Jardel no seu melhor a marcar 30 golos ou mais. Em condições normais, Nuno Gomes poderia ganhar, caso não tivesse o Super-Mário à sua frente.

2º Quando tinha possibilidades, veio um tal de Sandro Gaúcho cortar-lhe a perna.

Agora, Nuno Gomes, especialmente desde que voltou para o Benfica, nunca me convenceu ser o tal avançado. Mesmo que não tenha um gajo para fazer tabelinhas, tem que fazer mais. Já vi este a falhar golos a um metro da baliza, como já o vi a marcar golos com uma inspiração do camandro.

Agora esta mensagem é dirigida aos aqueles que me acusam de não ser benfiquista, por NÃO gostar de um dos símbolos do clube. A minha razão veio ao de cima e não me arrependo da maneira como penso do jogador. Qual ter inveja do seu sucesso com as mulheres, qual carapuças. Eu quero o melhor para o Benfica, e Nuno Gomes não está lá envolvido. Posso ter exagerado ao chamar-lhe Maria Amélia, mas podia ter feito muito pior ao chamar-lhe pelo seu nome verdadeiro, isto é, retirando o Gomes e repondo o Ribeiro.
Quero lá saber se ele é dos melhores ou dos maiores marcadores do Benfica. Como há gente que não gosta do Beto, do Quim, e de outros jogadores, eu não gosto do Nuno Gomes. Penso que é um péssimo jogador. Os seus momentos já foram. Para voltar o verdadeiro, há muito que já tinha voltado.

Eu estou conformado quando ele joga. Como sei que vai continuar mais umas épocas no Benfica, nem vale a pena chatear-me com o assunto. Os vossos argumentos de ser "O Melhor Marcador"/"Ser um Símbolo"/"Ser Giro e Tal" não me convencem. Terão relevo na actualidade? O que me convence é jogo após jogo, ver Nuno Gomes a jogar. São esses jogos que faço uma opinião. Ele pode ser uma pessoa espectacular, simpático, porreiro... agora, ele como jogador não dá mesmo para gostar dele.

Oxalá que me convence que é de facto um bom jogador. Porém, está a perder tempo.

Desde já, quem ficou ofendido pelo teor da minha mensagem peço desculpas. É a maneira que eu penso e não estou para arranjar guerras. Tinha que tirar isto do peito...

SlipkMan

Por muito que se goste do Nuno Gomes e que ele seja um símbolo no Benfica, acho que toda a gente já reparou que ele está uma completa nulidade, não dá uma a para a caixa, já está na altura de sentar no banquinho uns jogos.

Mas o pior de tudo, é que vejo o Nuno Gomes, jogo após jogo, a fazer disparates do princípio ao fim e continuar a jogar e olhar para o banco e ver jogadores como o Manu e Miguelito que parecem que nem fazem parte deste plantel...enfim!!!!

Mialgia De Esforco

O problema não é que o Nuno Gomes não seja mais o jogador que saiu para a fiorentina, o problema é que ele está a léguas do Nuno Gomes do ano passado... que fez 15 golos no campeonato antes de se lesionar. Sempre fui admirador das qualidades do Nuno Gomes, mas nota-se que está com a confiança abaixo de zero. O terceiro anel já o marcou, será muito difícil recuperar pois não tem tolerância nenhuma, mal falha um passe é logo um bruá, está queimado. Ou vai para o banco ano que vem e entra a espaços recuperando a confiança perdida ou terá que sair. Digo isto com muita pena pois não sei o que aconteceu ao grande Nuno Gomes que ainda o no passado estava aí prás curvas...

Shoky

Nuno Gomes, pelo que faz não merece nem 1/3 do que ganha...
Ou reduz significativamente o seu salário, ou então se ponha a andar...Tem sido mau demais...

odistraido

é vendê-lo enquanto é tempo, senao é mais um encalhado a ganhar uma fortuna por mes...