Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

asa_delta

não é fabula, é a realidade, ele para render tem de jogar com avançado poderoso, quer queiras quer não queiras, é a realidade, na época em que fomos vencemos campeonato, se ter recordares, a maior parte dos golos que marcou foram qd jogava com o Karadas...

VALEBEM

O Nuno Gomes TEM que sair...
Está claramente a mais... Já não é solução... E não podemos ter um joagdor no clube, só para vender camisolas, e para servir de modelo aos equipamentos da equipa...

Manuel_apt

Este tópico havia de ser removido, VERGONHOSO o que estão a fazer ao NUNO GOMES, Ele é UM GRANDE BENFIQUISTA E NÃO MERECE ISTO.

SE EU MANDASSE NESTE SITE , tópicos destes erram irradiados.

Já se esqueceram de tudo o que ele já fez de bom NO NOSSO CLUBE.

VERGONHOSO, VERGONHOSO, um dia ainda ides engolir tudo o que dissestem aqui.

VALEBEM

Todos nós somos grandes Benfiquistas...
E, se o Nuno é de facto um Grande Benfiquista, e acredito que sim, deve ser o 1º a saber que é motivo de gozo para Benfiquistas, sobretudo, e também rivais...

Rui Costa

Citação de: asa_delta em 01 de Maio de 2007, 12:02
não é fabula, é a realidade, ele para render tem de jogar com avançado poderoso, quer queiras quer não queiras, é a realidade, na época em que fomos vencemos campeonato, se ter recordares, a maior parte dos golos que marcou foram qd jogava com o Karadas...

É fábula sim senhor. Eu sempre achei mal contada a história do mito Brian Deane, por isso me dei a trabalho de ir ver todos os dados em relação à (meia) época em que estiveram juntos no Benfica. O Nuno Gomes não beneficiou de forma significativa da presença simultânea do Deane em campo.

Karadas? Espera aí... marcou quê? 7 golos para o campeonato? Desculpa mas não vou perder tempo para verificar que o Karadas teve assim tanta influencia nos golos do Nuno Gomes. Só no ano seguinte marcou mais e sem ninguém de possante à frente dele (era Miccoli quando estava apto).

Rebotim

Algo se passa com o jogador a nivel pessoal, o que se passa com o jogador nao é normal e so pode explicar com razoes pessoais e psiquicas, não sei o que é mas quem o continua a deixar jogar neste estado ainda nao se apercebeu que esta completamente a queimar o jogador.
Nao acredito que ele tenha desaprendido de jogar á bola de um ano pro outro...cada vez que falo neste assunto lembro-me do golo que marcou ao Penafiel fora e grandes golos pela selecção como contra a Espanha a França etc... ele nao pode ter desaprendido..nao pode
E ainda para mais de supostamente o Simao e Rui Costa pediram para que ele nao jogasse o derbi so mostra que algo se passa com o Nuno Gomes..

Também axo que ele nao devia jogar nestas condições mas como nao se deve falar quando nao se sabe vou ficar calado..muita gente devia fazer o mesmo em vez de andar a mandar postas de pescada diariamente

Razzmatazz

Em relação a este gajo...já não consigo dizer nada!!!!

É MAU DEMAIS PARA SER VERDADE!!!!!!

ednilson

Acho que o Nuno Gomes acabou o seu ciclo no Benfica, mas também não vale a pena tanta injustiça para com o homem, afinal sempre foi um excelente profissional do Benfica e eu respeito-o por isso, acho que deviam fazer o mesmo, neste momento não faz mais porque não pode nem sabe mais, respeitem-no por favor.

Razzmatazz

Respeita tb o Fernando Santos pelos mesmos motivos....

PMC

Citação de: asa_delta em 01 de Maio de 2007, 11:50
nao percebo como é a maior parte consegue denegrir a imagem do Nuno, toda gente se esquece dos golos que marcou, do dinheiro que nos deu a ganhar, e de ter preferido o nosso Glorioso quando saiu da Fiorentina, quando tinha meia Italia atras dele, o Nuno para render o máximo tem de jogar com um jogador possante a seu lado, lembram-se qts golos marcou qd jogava com o Brian Dean???

Pensem bem

Essa questão do Brian Dean não faz sentido! Um jogador é bom/mau independentemente dos colegas de equipa! E o Nuno Gomes é mau jogador! O que pode acontecer é um jogador render mais ou menos consoante os colegas de equipa o que é bem diferente! É que seguindo essa lógica da batata qualquer pseudo jogador seria fabuloso bastando para isso dizer: Ele precisa de 10 grandes jogadores ao pé dele...
O Nuno Gomes é um bluff e um bluff pago a peso de ouro! Se fosse jogador de um rival não faltaria quem aqui dissesse que ele pagava aos jornalistas para dizerem bem dele... Mas a clubite cega...

ednilson

Citação de: Miccogol em 01 de Maio de 2007, 13:52
Respeita tb o Fernando Santos pelos mesmos motivos....

Mas alguma vez posso comparar um homem que é pseudo-profissional do Benfica nem á 1 ano com o Nuno Gomes, tá tudo louco...................

Roke_SLB

Citação de: Califas em 01 de Maio de 2007, 07:33
ena ena Roke, mais um que acordou..

quanto ao nuno gomes ja ha muito tempo que nao gosto muito das suas actuaçoes... e sempre defendi no inicio da epoca jugar o kikin em vez dele

Redady

Não se peocupem em criticar o Nuno Gomes porque é ele que agora quer sair, se tiver uma proposta boa o seu empresário sabe o que fazer!

Razzmatazz

Ainda bem...

Duvido é que ele queira sair!!

Redady

Citação de: Miccogol em 01 de Maio de 2007, 14:32
Ainda bem...

Duvido é que ele queira sair!!

...não duvides, o melhor é não duvidares! ;)