Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Batistuta

Citação de: duna em 13 de Setembro de 2007, 12:54
Citação de: rkc em 13 de Setembro de 2007, 12:27
Citação de: JM21 em 13 de Setembro de 2007, 12:23
Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 12:20
Não vale a pena Bleach, para alguns o amor ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...
no teu caso o ódio ao Nuno Gomes é superior ao amor ao clube...  :whistle2:

É pá é estar a falar para o vento. Aqui ninguem odeia o nuno gomes! O que o pessoal não gosta é de jogar com um ponta que faz uns 35 golos nas ultimas 5 épocas, nas quais se inclui uma em que fez 15. É só isso! Se é o nuno gomes, o pauleta, o Tó Madeira ou o zé da esquina, estou-me borrifando. joga, tem de fazer mais!

É a minha opinião também... Eu, por acaso, até admiro o Nuno Gomes e vejo nele um bom jogador. Mas também tenho o distanciamente necessário para ver que já muitos jogadores foram queimados à custa dele. Não tendo oportunidades, nem a paciência (por parte de adeptos/treinadores) para se desenvolverem e melhorarem... Por acaso, calha de ser o Nuno Gomes, mas qualquer jogador no Benfica está sujeito a este tipo de críticas pelos adeptos. Como todos nós, nos nossos empregos e vida pessoal o estamos... e talvez de forma ainda mais injusta e penosa.

custou mas foi... é isso mesmo

Marafado

Citação de: ednilson em 13 de Setembro de 2007, 12:55
Citação de: Louco por ti em 13 de Setembro de 2007, 12:49
O nuno marcou tantos como o Miccoli na época passada, Miccoli é um Deus, Nuno é vulgar................
O Nuno não tem uma grande capacidade de finalização mas faz jogar a equipa através das sua movimentações, tabelas e desmarcações. Essa é que é essa ! O Miccoli é a mesmissima coisa se bem que seja + dotado tecnicamente. O futebol ofensivo do Benfica no ano passado não privilegiava um goleador, mas os golos distribuiram-se pelo Nuno, Simão e Miccoli ou até pelo Katsouranis.

Amigo, ando por aqui a defender o Homem Nuno Gomes pois parece-me que se ultrapassou o limite neste tópico e nos estádios, mas em termos futebolisticos essa desculpa já não passa, o Benfica tem outros jogadores no plantel, a quem se deve dar uma oportunidade, o Nuno não está bem e não ajuda o Benfica como deveria ajudar, portanto...............
a minha primeira frase é ironia pura, pois eu tb o defendo, apesar de no presente estar em má forma já nos deu muito e muita gente está aqui a escamotear o que este homem representou e continua a representar para nós.

fmb

o nuno é alvo de chacota INACREDITAVEL  por parte de todos os adeptos de futebol deste pais.... o nuno gomes entra em qualquer estadio deste pais e é simplesmente enxovalhado em qualquer lugar.... ate compreendo que adeptos doutros clubes o façam, mas adeptos do benfica a gozar, a enxovalhar o seu capitao é que é uma coisa que pura e simplesmente nao entendo....

ja o disse aqui...era a favor da venda do nuno gomes este ano, ate por esta ser uma epoca de grandes remodelaçoes e por ser a ultima epoca porventura em que possamos fazer dinheiro com o nuno... ja o disse tambem que o nuno esta em pessima forma a alguns meses.... ja o disse aqui que o nuno so é mtitular porque nao ha alternativas de qualidade para o seu lugar....

mas esta atitude RIDICULA de adeptos do benfica de enxovalhar o seu capitao é que é inacreditavel... ha quem nao passe bem o dia sem ca vir depositar uma piada, uma enxovadela  e isso é que é inacreditavel!!!

acham que é ao meter o nuno gomes na merda que o nuno gomes vai melhorar?? é o titular do benfica, para o bem e para o mal, todos os treinadores o têm escolhido, logo acho que mais do que ninguem, o nuno quer voltar a marcar e voltar a beijar a aguia ao peito!!!

repito...senao 100%, quase 100% é contra a titularidade do nuno gomes no actual benfica, MAS CHEGA, CHEGA de ataques baixos, piadas e tudo mais acerca do NOSSO CAPITAO!!!

TENHAM RESPEITO BENFIQUISTAS...RESPEITO!!!

ps: os moderadores bem que podiam fazer um favor a todos nos e encerrar este topico...tornou-se um topico cheio de estupidez...

Meio_metro

Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2007, 12:29
Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 12:22
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:18
Citação de: Bleach em 13 de Setembro de 2007, 12:06
pergunto pela 2ª vez , alguem me recorda o dia do ultimo golo num jogo oficial do nuno gomes no benfica ?

QUERES QUE EU DIGA EU DIGO!!
FOI NA 20 JORNADA CONTRA O AVES E SABES QUANTO FICOU?? 1-0

Bom, sendo assim não marca um golo desde 4 de Março de 2007.

O Liedson, por exemplo, no mesmo espaço de tempo marcou 8. Para o Campeonato, 7 golos (informação encontrada no zerozero.pt); e na final da Taça marcou mais um.

Não sei se ria se chore.

NAO CHORES DIZ ME QUANTOS MARCOU ANTES DESSE DIA???
MENOS QUE O NUNO!!

Rusty

Sobre o Nuno digo o seguinte:

Irrita-me os falhanços  escandalosos, e as perdidas indesculpáveis que ele vem a ter nas duas ultimas épocas, esta será a terceira, mas penso que ainda é cedo para falar, e isto porque este ano existe algo que não tem existido nas épocas transactas e que se chama Cardoso... se bem se lembram o Nuno sempre jogou melhor com um avançado afrente dele, ou não se lembram da dupla Nuno e Bryan Deane ??

Eu gosto muito de futebol e penso que percebo o jogo mas também tenho a certeza que mais ninguém quer ganhar o jogos se não os treinadores... os jogadores ( e duvido disto ) ate podem jogar mal por estarem em baixo de forma e jogar mal de propósito por estarem desagradados pela sua situação, agora um treinador quer sempre ganhar pois é que normalmente vai parar à rua e fica associado ao mau momento da equipa, sabendo isto e vendo treinadores como Trapattoni, Koeman, Fernando Santos, Camacho e Scolari sempre a apostar no Nuno gomes, podem dizer o que quiserem, mas quer dizer que não temos lá melhor... estejam mais atentos ao jogo que o Nuno faz, tentem esquecer os golos falhados que é uma tarefa muito complicada, eu sei, nas vejam se tem alguém lá dentro que trabalhe tanto e que seja tão útil a equipa como o Nuno Gomes... só faltam mesmo os Golos para ser um dos nossos melhores jogadores

Mas Esta Historia vai sempre repetir-se, hoje é o Nuno Gomes, em tempos foi o Nené e no futuro será outro qualquer, vão sempre existir BONS jogadores mal amados no nosso Benfica... sou Benfiquista, sócio, accionista com lugar cativo, muito raramente falho um jogo no nosso estádio, posso dizer com orgulho que nunca assobiei um jogador, por mais que o deteste e ache que não deva jogar, porquê ? porque não gosto de prejudicar a minha equipa, somos todos seres humanos pessoas, eles não são maquinas ponham-se na situação, se já estamos a jogar mal, se as coisas não estão a correr bem em vez de ter 60 mil a assobiar e a gritar tivermos 60 mil a  puxarmos por nos a incentivar e aplaudir de certeza que a probabilidade de as coisas correrem bem são maiores ... os adeptos Benfiquistas, o português, adepto de futebol no geral é muito estúpido, não consegue perceber que ao assobiar um jogador da própria equipa só esta a dar vantagem ao adversário e a prejudicar a sua equipa, faz-me muita confusão alguém assobiar a equipa de que se gosta, ou que se diz que se gosta, se temos alguém mais fraco na nossa equipa, temos que o ajudar e puxar por ele...

O Nuno gomes continua a ser o Avançado em actividade na nossa liga com mais golos marcados o que não quer dizer nada... mas o que eu quero dizer é que temos q dar algum tempo, ele à dois anos teve uma lesão bastante grave e teve algum tempo parado, este ano está a 100% da sua forma física e tem o Cardoso ao seu lado... vamos aguardar

Meio_metro

td dizem que nao faz nada a duas epocas!! mas na epoca de 2005-2006 so marcou 15 golos!!

João SLB 4EvEr

Este domingo vai ao banco vão ver.

PS: Tb não concordo que o Nuno seja sempre assobiado quando sai.Atenção a uma coisa, ele não tem a culpa de não estar a jogar bem, quem o mete a jogar é que tem culpa porque se ele não é o melhor para akela altura não o metam.Nino Gomes é um grande profissioal e um grande capitao.

groingsid

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 13:24
pergunto pela 2ª vez , alguem me recorda o dia do ultimo golo num jogo oficial do nuno gomes no benfica ?

O Liedson, por exemplo, no mesmo espaço de tempo marcou 8. Para o Campeonato, 7 golos (informação encontrada no zerozero.pt); e na final da Taça marcou mais um.

Não sei se ria se chore.

MENOS QUE O NUNO!!

E antes desse dia??

LOLOLOLOLOL

Tens visto o Campeonato nos últimos 3 anos? Queres mesmo que vá desenterrar números e faça uma comparação Liedson - Nuno Gomes?

klik

Citação de: Batistuta em 13 de Setembro de 2007, 10:19
Dizem que o Nuno Gomes marca poucos golos porque é 2º avançado e não PL (mas é só desde que veio de Itália! :angel:) e joga muito sem bola.

Mas aposto que se o Bergessio jogar no lugar dele e falhar golos já o vão criticar. Incoerencia?

O pessoal já se habituou tanto ao Nuno Gomes falhar uns golitos que prontos já nem é um defeito já é uma qualidade...

Meio_metro

Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2007, 13:36
Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 13:24

Não sei se ria se chore.

MENOS QUE O NUNO!!

E antes desse dia??

LOLOLOLOLOL

Tens visto o Campeonato nos últimos 3 anos? Queres mesmo que vá desenterrar números e faça uma comparação Liedson - Nuno Gomes?

sim nos ultimos tres em dois marcou mais e em um marcou os msm!! ou estou enganado??

inc0gnit

NUNO GOMEZ ALLEZ!! NUNO GOMES ALLEZ!!  :slb2:  :dance:

Pedro Neto

Acho lamentável colocar-se em causa o benfiquismo de quem critica as actuais exibições do Nuno Gomes - e são raros aqueles que minimizam a sua carreira. Isso é uma forma de ofender as pessoas, e apenas porque elas querem o melhor para o Benfica e para Portugal.

Compreendo que, para os fãs do Nuno, seja diíficil ouvir críticas sistemáticas mas isso não lhes dá o direito de ofender os outros. É mais que óbvio que o Nuno Gomes não tem capacidade para ser titular da Selecção, e isso aconteceria no Benfica se houvessem alternativas credíveis. O que não acontece, mas não quer dizer que o Nuno nunca tenha prestado.

Os adeptos que o respeitam verdadeiramente são aqueles que desejam que se faça uma pausa na sua titularidade, para que esta situação não comece a ser insustentável e, depois, ninguém se lembre de como era o antigo Nuno Gomes. Os apoiantes cegos do Nuno, ao exigirem a titularidade do rapaz e a minimizarem as suas más exibições, só o estão a prejudicar... e muito. Pensem nisso.

rkc

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 13:41
sim nos ultimos tres em dois marcou mais e em um marcou os msm!! ou estou enganado??

este post é o descalabro total. Já nem há critério.  :bah2: :bah2: :disgust: :disgust: :huh: :huh:

[R]

Já que insistem em continuar o show e uma vez que é diário e tem uma boa dose de humor, vou-me tornar assíduo espectador deste tópico. 

Força na ponta dos dedos! :2funny:  :clap1:

BoaVida

FORÇA NUNO...

SEMPRE CONTIGO CAPITAO... :slb2: