Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

[R]

A vacina para a raiva deve conseguir fazer de ti uma pessoa quase normal. Vale a pena tentar.

pedriouf

semiao8

Bola7

se ue puser umas gajas boas por aqui ficam mais contentes..

groingsid

Citação de: Manuelapt em 13 de Setembro de 2007, 15:30
Paciencia, mas vais ter que aguentar com ele mais uns anitos, e se nao me engano, ainda vais ter que aguentar os GOLOS QUE ELE VAI MARCAR. O AZAR DELE vai acabar brevemente.

Parece-me é que há alguma gente que vai deixar de frequentar o SerBenfiquista no dia em que o Nuno Gomes sair do Benfica.

É só um feeling.

[R]

Pois vai. A não ser que entretanto vão começando a ganhar ódio a outro qualquer que por lá ande.

Meio_metro

Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2007, 16:30
Paciencia, mas vais ter que aguentar com ele mais uns anitos, e se nao me engano, ainda vais ter que aguentar os GOLOS QUE ELE VAI MARCAR. O AZAR DELE vai acabar brevemente.

Parece-me é que há alguma gente que vai deixar de frequentar o SerBenfiquista no dia em que o Nuno Gomes sair do Benfica.

É só um feeling.

nao eu axo que mts vao se calar quando ele começar a marcar e a assistir o cardozo!! ai vao tds bater palmas e dizer que sempre acreditaram!!

groingsid

Citação de: Meio_metro em 13 de Setembro de 2007, 16:38
Citação de: groingsid em 13 de Setembro de 2007, 16:30

É só um feeling.

nao eu axo que mts vao se calar quando ele começar a marcar e a assistir o cardozo!! ai vao tds bater palmas e dizer que sempre acreditaram!!

Acho difícil ele conseguir fazer isso do banco, que é onde, espero, o Camacho o vai colocar mais cedo ou mais tarde.

Mastercard

Citação de: ^^RoGER^^ em 13 de Setembro de 2007, 16:38
Pois vai. A não ser que entretanto vão começando a ganhar ódio a outro qualquer que por lá ande.

percebam uma coisa!!
quem critica o nuno gomes não odeia o nuno gomes, AMAM O BENFICA!!!

E quem ama o BENFICA sofre muitoooo, e nos ultimos anos o "vosso protegido" tem sido um dos culpados por esse sofrimento

TODOS NÓS QUEREMOS UM BENFICA MELHOR!!
E para isso acontecer o nuno gomes não pode ter lugar cativo e falhar golos atrás de golos dia sim dia sim, tem que dar lugar a jogadores que sejam jogadores à BENFICA e o nuno gomes agora não é jogador à Benfica, no benfica têm que jogar jogadores que façam a diferença....

por um Benfica e vencedor e recheado de titulos futuros o nuno gomes tem que se mentalizar que não tem lugar cativo e ir pro banco!! :slb2:

mas alguns users aqui do forum parecem que gostam da derrota(tomaram-lhe o gosto) e gostam de ser perdedores, desde que o GRANDE LINDO BONITO CHEIO DE MISTICA DO NUNO GOMES seja titular  :tickedoff:

pedriouf

Gosto disto ... quem não gosta do Nuno gosta do Benfica !! Será q quem gosta do Nuno não gosta do Benfica é ??  :bah2: :bah2:

Mais uma coisa ... mas já viram o Nuno refilar por ir para o banco ??  >:( >:( Nunca se ouviu uma palavra da boca dele a denegrir quem quer q fosse do nosso clube certo ?? Então deixem-se desse grande argumento de q ele tem lugar cativo ... pq quem escolhe a equipa é o treinador e esses sim acham q ele tem lugar cativo e já agora ... por alguma coisa será !!

Bleach

quando se critica o nuno gomes é dor de cotovelo , mas quando se criticava o beto , o moreto , ou outro qualquer já não era nem punham essa foto , podem me explicar porque a põem com o nuno gomes ?

pedriouf

Bleach arranja-me um único post em q me visses criticar um jogador do Benfica e aí sim podes chamar-me o q quiseres e dizeres o q quiseres ...

Bleach

não me respondeste...
também não disse que criticavas alguem ou disse ?
disse é que nunca defendes mais ninguem assim , nem metes imagens de dores de cotovelos com outros jogadores , porque será ?

Shoky

Critica construtiva e perseguição/bota abaixo são 2 coisas completamente diferentes!
E é a ultima vez que comento neste tópico, enquanto estiver assim...

fmb

estou com o pedro neto, tal como referi no meu longo comentario!!!

admito...sempre gostei do nuno gomes ate pelo que ele ama o nosso clube e pelo que de bom ja fez futebolisticamente falando, pela nossa equipa!!!

mas neste momento o nuno esta em muito mau momento de forma.... corre,luta e da sempre tudo pelo benfica mas NAO É SUFICIENTE!!! por isso, o melhor ate seria para seu proprio beneficio ficar no banco algum tempo ate readquirir forma fisica e psicologica!!!!

mas a verdade é que ate por ser uma epoca de muitas mudanças, e com um inicio perturbador, santos e camacho deram sempre ao nuno gomes a titularidade ate pela falta de alternativas de qualidade.... acredito que se o chevanton ca estivesse, que o nuno secalhar hoje nao era titular no benfica....

repito... tambem acho que o nuno devia ser suplente nesta altura ate se equilibrar psicologicamente... o que eu condeno é esta atitude inacreditavel de meter completamente na merda um capitao do benfica, que por acaso actualmente ate é o CAPITAO!!!! de enxovalhar um jogador que digam o que disserem perdeu dinheiro a voltar para o benfica, porque tinha de facto convites de clubes estrangeiros!!! de haver todos os dias neste site constantes piadas acerca de um jogador do plantel, que por acaso, ate é dos que mais respeita e sente este clube!!!!