Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

ednilson

E pronto vai começar, cedo se iniciam os trabalhos, vá toca a  :knuppel2: no gajo................

:slb2:

Batistuta

Citação de: Mr.Binovic em 14 de Setembro de 2007, 00:10
O Nuno é aquele gaijo que quando marcar o primeiro golo e libertar-se da pressão de tar sem marcar, desata a marcar golos como se não houvesse amanhã...

eu acho que é mais aquele que quando marca um golo já é o maior e depois tira férias durante 6 ou 7 jornadas.

o mal é fazerem logo dele um Deus quando um dia destes voltar a marcar um golinho. A coisa mais natural é isso vir a acontecer e não é nada  do outro mundo

É obvio que um dia ele vai voltar a marcar e vão logo dizer "Viram? o Nuno Gomes merece jogar sempre"

Red skin

Citação de: ednilson em 14 de Setembro de 2007, 09:44
E pronto vai começar, cedo se iniciam os trabalhos, vá toca a  :knuppel2: no gajo................

Tá numa forma lastimável e isso têm de o reconhecer... os jogos pela selecção foram paupérrimos... desperdiçou pelo menos 3 oportunidades claras de golo nos dois jogos. Penso que o Bergessio devia ocupar o seu lugar contra a Naval!

P.S. - Aquela bola do poste foi um falhanço incrível!

magic_maker

Citação de: ednilson em 14 de Setembro de 2007, 09:44

Ok hoje estou pouco inspirado mas vou fazer um esforço, afinal a clínica Nuno Gomes tem de servir os seus discípulos, que sofrem se stress pós-traumático entre outros.  :2funny: :2funny:

O Nuno Gomes tem gordura localizada na zona abdominal que o torna lento nas rotações, e também tem celulite nas pernas, além de ter um bocado excessivo de massa gorda em geral por isso é um Tosco. (Adepto tosco que se prese, não se pode esquecer de chamar tosco ao N.Gomes).

Batistuta

"O Nuno Gomes quando marcar vão dar-me razão"

Bergessio joga 20 ou 30 minutos:

"Epah este gajo não marca golos. Não joga nada. Que merda de contratação"

:2funny:

coerencias...

RuiCosta_10

"Ah, Nuno é fraquíssimo, o pior ponta de lança Português!!!"

"FORÇA NUNO"

"Ele não joga nadinha!! Se fosse Benfiquista deixava de jogar"

"Se fosse tão mau os treinadores não o punham a titular"

"Nunca deu nada ao Benfica"

"FORÇA NUNO, já deste muito ao Benfica mereces ser titular"

LET THE SHOW BEGIN! :D

Batistuta

Volta Eusébio, já deste muito ao Benfica!

RuiCosta_10

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 10:08
Volta Eusébio, já deste muito ao Benfica!

Sim, tu és o protagonista principal

Bleach

Nuno gomes, titulos no slb , 1 ou 2 taças , 1 campeonato , 1 supertaça...praticamente 10 anos no slb, tantos que foram queimados em 2 ou 3 jogos graças aos fãs do nuninho.

ednilson

Citação de: RuiCosta_10 em 14 de Setembro de 2007, 10:01

"Ah, Nuno é fraquíssimo, o pior ponta de lança Português!!!"

"FORÇA NUNO"

"Ele não joga nadinha!! Se fosse Benfiquista deixava de jogar"

"Se fosse tão mau os treinadores não o punham a titular"

"Nunca deu nada ao Benfica"

"FORÇA NUNO, já deste muito ao Benfica mereces ser titular"

LET THE SHOW BEGIN! :D

Take 452!!!

Bleach

Oh ednilson não te calavas com as criticas ao veiga enquanto ele cá estava...respeitem quem não aceita o nuno gomes no onze do slb.

slbfuckfcp

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOgo calvárioooooooooooo

ou marca um golito..........ou será um "cristoooo"

+ uma época de expiação.......

ednilson

Citação de: Bleach em 14 de Setembro de 2007, 10:19
Oh ednilson não te calavas com as criticas ao veiga enquanto ele cá estava...respeitem quem não aceita o nuno gomes no onze do slb.

Amigo, já te respondi óntem a essa mesma critica, se não leste lê, que eu não vou tornar a escrever o mesmo, isto já ultrapassou todos os limites.................

RuiCosta_10

A diferença entre o Veiga e o Nuno Gomes é.. bem, acho que não preciso dizer qual é...

Como jogador poucos devem querer o Nuno na equipa titular, mesmo o próprio ednilson, acho eu.

magic_maker

Já agora o Camacho também tem o mesmo problema cerebral que tem o N.Gomes, só assim se explica o facto de ele o meter a jogar.

E o N.Gomes também é marreco.