Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

heroisdomar

Citação de: heroisdomar em 14 de Setembro de 2007, 10:40
AH AQUI GENTINHA QUE DEVIA DE APANHAR MAIS AR, PASSEAR PELAS BELAS PRAIAS DE PORTUGAL, FAZER MAIS SEXO ETC!! :metal:

DEIXEM O HOMEM EM PAZ

CHILL MODHER FUKHERS!!!!!!!!!!!!! :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal: :metal:

:whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2: :whistle2:

Ouriço

Já te citas a ti proprio, herois?! Tás todo citado???  :2funny:

É a carga psicologica??

Bola7

Citação de: Ouriço em 14 de Setembro de 2007, 11:06

É a carga psicologica??
:buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2: :buck2:

heroisdomar

É a carga psicologica??

NAO E O NOJO QUE ESTE TOPICO DA MERDA ME FAZ!!!!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2:

Tabaka

Citação de: heroisdomar em 14 de Setembro de 2007, 11:10

É a carga psicologica??

NAO E O NOJO QUE ESTE TOPICO DA MERDA ME FAZ!!!!!!!!!!!!!!! :bah2: :bah2: :bah2:

cala-te o nuno é fixe!!!!

Batistuta

Citação de: fredenho em 14 de Setembro de 2007, 10:59
Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 10:53
Citação de: fredenho em 14 de Setembro de 2007, 10:51
Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 10:39
Citação de: Ouriço em 14 de Setembro de 2007, 10:36
Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 10:32
Há quem se conforme com lugares cativos tipo Nuno Gomes no Benfica e Ricardo na selecção.

Mas nem toda a gente pode ter a mesma opinião

Agora tmb estás a dizer mal do Camacho?? Não percebo nada disto. O homem entrou há meia dúzia de dias...

O problema está muito longe de ser do Camacho. A titularidade do Nuno Gomes está enraizada no seio do próprio clube a partir do momento em que se tornou num dos jogadores mais bem pagos e antigos do plantel. Há uma grande carga psicológica para que o Nuno Gomes jogue e o Camacho não é imune a isso.
é isso tudo!! por ele ser o jogador mais bem pago da selecao, é titular indescutivel na selecao....  e é por ele ter um altissimo salario que clubes ingleses, italianos e mais o querem...::) ::)
O problema dele é ter uma carga de adeptos a dizer mal!!!!
Acordem e vao se preocupando com outros assuntos... nao me digam agora que ter Nuno Gomes é um desgraca, por favor... Ele precisa de confianca dos adeptos e merece-a!

Querem?? Tipo como o Milan queria o Nelson?

E o Bergessio não precisa de confiança??

Eu não consigo perceber o que é que o Nuno Gomes é mais que os outros. Ele pode estar meses sem marcar golos, os outros senão fazem um hatrick passam logo para segundo plano
Nao vas por este caminho...
Se quiseres descargar a tua emotividade, escreve um jornal em que vais escrevendo todos dias as tuas frustracoes e emocoes...
Nao compares o bergessio ao Nuno Gomes... O Nuno Gomes faz parte da mistica... o Bergessio ainda nao é, e se calhar nunca sera...
Nao é preciso tu perceberes o qué que o Nuno Gomes vale... quem precisa é o Camacho... ou ele tambem ja é um treinador da treta?

O Léo, o Luisão, o Petit, o Simão quando chegaram ao Benfica tinham uma mistica................  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

o postiga está à anos no Porto e está no banquilho. Se calhar é por isso que eles ganham titulos... Interessa é quem está melhor

Ouriço

Citação de: heroisdomar em 14 de Setembro de 2007, 11:10

É a carga psicologica??

Segue o teu conselho, que é sábio.  :drunk:

(bem sei que as praias não são a mesma coisa, mas...)

fredenho

Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 11:12
Há quem se conforme com lugares cativos tipo Nuno Gomes no Benfica e Ricardo na selecção.

Agora tmb estás a dizer mal do Camacho?? Não percebo nada disto. O homem entrou há meia dúzia de dias...

O problema está muito longe de ser do Camacho. A titularidade do Nuno Gomes está enraizada no seio do próprio clube a partir do momento em que se tornou num dos jogadores mais bem pagos e antigos do plantel. Há uma grande carga psicológica para que o Nuno Gomes jogue e o Camacho não é imune a isso.
é isso tudo!! por ele ser o jogador mais bem pago da selecao, é titular indescutivel na selecao....  e é por ele ter um altissimo salario que clubes ingleses, italianos e mais o querem...::) ::)
Acordem e vao se preocupando com outros assuntos... nao me digam agora que ter Nuno Gomes é um desgraca, por favor... Ele precisa de confianca dos adeptos e merece-a!

Eu não consigo perceber o que é que o Nuno Gomes é mais que os outros. Ele pode estar meses sem marcar golos, os outros senão fazem um hatrick passam logo para segundo plano
Se quiseres descargar a tua emotividade, escreve um jornal em que vais escrevendo todos dias as tuas frustracoes e emocoes...
Nao compares o bergessio ao Nuno Gomes... O Nuno Gomes faz parte da mistica... o Bergessio ainda nao é, e se calhar nunca sera...
Nao é preciso tu perceberes o qué que o Nuno Gomes vale... quem precisa é o Camacho... ou ele tambem ja é um treinador da treta?

O Léo, o Luisão, o Petit, o Simão quando chegaram ao Benfica tinha uma mistica................  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
O Nuno Gomes tambem nao a tinha cuando chegou ao benfica e conquistou-a...
Nao estou a dizer que o bergessio nunca vai ter mistica.... O gilles, por acaso, tambem nao a tem...
O Nuno Gomes é um jogador todo o terreno e que joga para a equipa. O mal dele, é de nao ser individualista e de nao rematar que chegue....
Alguém podia encontrar as estatisticas todas dele do ano passado?? Com os remates, os passes ganhos e perdidos,etc...

magic_maker

Porra, e continua   ;D ;D ;D

Nem sei como alguém consegue responder e levar isto a sério.

ednilson

Citação de: fredenho em 14 de Setembro de 2007, 11:16
Citação de: Batistuta em 14 de Setembro de 2007, 11:12

O Léo, o Luisão, o Petit, o Simão quando chegaram ao Benfica tinha uma mistica................  :whistle2: :whistle2: :whistle2:
O Nuno Gomes tambem nao a tinha cuando chegou ao benfica e conquistou-a...
Nao estou a dizer que o bergessio nunca vai ter mistica.... O gilles, por acaso, tambem nao a tem...
O Nuno Gomes é um jogador todo o terreno e que joga para a equipa. O mal dele, é de nao ser individualista e de nao rematar que chegue....
Alguém podia encontrar as estatisticas todas dele do ano passado?? Com os remates, os passes ganhos e perdidos,etc...

o que tu foste fazer :drool:  :drool:

fredenho

O Nuno gomes é um jogador bem util a qualquer equipa (que seja Real, Chelsea ou Naval...). Ele tem uma experiencia, uma cultura tactica que poucos teem...

fredenho

Eu queria era acabar com este topico ednilson!!! ;)

Bola7

Batistuta

Isso são tretas.

O Liedson é um jogador que ajuda a equipa em todas as fases do jogo e marca golos. Um bom PL faz isso tudo que o Nuno Gomes faz e marca golos.

magic_maker

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2007, 11:20

Ora aqui está um post digno do que este tópico se tornou.

Pá é assim, gosto da Sandrinha apesar de um siliconezito lhe dar jeito.