Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Bola7

á semanas atrás mandei um mail ao Ngomes a dizer oq ue o pessoal falava dele...ele mandou-me a resposta num pombo correio que demorou muito a entregar-me porque o raio do passaro não acertava coma minha janela...bem...o que interessa é que o NGomes ficou furibundo e disse-me que a partir de amanhã vai desatar a marcar masi golos que um coelho a mocar...voces vão ver...aguradem té amanhã e depois podem vir cá ao tópico parabenizar-me pela informação... :-X

Jorge.P_

Citação de: groingsid em 14 de Setembro de 2007, 15:26
Citação de: NNjorgeNN em 14 de Setembro de 2007, 15:24
kerias o k??? o batistuta n??? :whistle2:

Não era preciso ir tão longe.

Vá lá, um avançado que marcasse uns golitos e não parecesse uma bandeirola de canto. É pedir muito?

pois n sei... tens o toro bergessio, tens o mantorras k neste momento esta a aprender a andar e tens o dabao...

ah é verdade o mercado ta fexado.

sera k vale a pena estar agora a pedir outro avanaçado? n vai mudar nd...prendas so em janeiro.

JM21

Citação de: InC0gNiT em 14 de Setembro de 2007, 15:32
Eu acho piada é que idolatram o mantorrinhas, e so falam mal do nuno gomes LOL ..
O0

Mastercard

Citação de: NNjorgeNN em 14 de Setembro de 2007, 15:36
Citação de: groingsid em 14 de Setembro de 2007, 15:26
Citação de: NNjorgeNN em 14 de Setembro de 2007, 15:24
kerias o k??? o batistuta n??? :whistle2:

Não era preciso ir tão longe.

Vá lá, um avançado que marcasse uns golitos e não parecesse uma bandeirola de canto. É pedir muito?

pois n sei... tens o toro bergessio, tens o mantorras k neste momento esta a aprender a andar e tens o dabao...

ah é verdade o mercado ta fexado.

sera k vale a pena estar agora a pedir outro avanaçado? n vai mudar nd...prendas so em janeiro.

pena não ter vindo o soldado ou o chevanton

porque garanto-te que se isso acontece o nuno gomes tinha lugar no banço assegurado

mas como infelizmente os nossos avançados suplentes não são melhores que o  nuno....

o bergessio ainda esta em processo de adaptaçao, e tem muito que mostrar...

slbfuckfcp

Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2007, 15:33
á semanas atrás mandei um mail ao Ngomes a dizer oq ue o pessoal falava dele...ele mandou-me a resposta num pombo correio que demorou muito a entregar-me porque o raio do passaro não acertava coma minha janela...bem...o que interessa é que o NGomes ficou furibundo e disse-me que a partir de amanhã vai desatar a marcar masi golos que um coelho a mocar...voces vão ver...aguradem té amanhã e depois podem vir cá ao tópico parabenizar-me pela informação... :-X

crl... o profeta dos 5-0 à Servia.... olha bebe menos  :drunk: :drunk: :drunk:  :angel:

Ouriço

Palaciuss2

Eu acho piada é que idolatram o mantorrinhas, e so falam mal do nuno gomes LOL ..

Impressão tua..........  O0

Ultra_SLB

Citação de: Palaciuss2 em 14 de Setembro de 2007, 16:18

é verdade lol ...

Idolatram um cocho, ke nem andar sabe, ke ainda por cima é lagarto, e tão constantemente a cascar no NG que é o jogador actual com mais anos de benfica (séniores)e ke abdicou de ir ganhar mais para inglaterra (quando veio da fiorentina) ... Acho ke o Nuno merece mais respeito ...

Ouriço

e  o Mantorras tmb...

[R]

Bola7

Citação de: slbfuckfcp em 14 de Setembro de 2007, 15:54
Citação de: Bola7 em 14 de Setembro de 2007, 15:33

crl... o profeta dos 5-0 à Servia.... olha bebe menos  :drunk: :drunk: :drunk:  :angel:
Só faltaram 4 golos e um menos gatuno... :angel:

Batistuta

Citação de: Ultra_SLB em 14 de Setembro de 2007, 16:22
Citação de: Palaciuss2 em 14 de Setembro de 2007, 16:18

é verdade lol ...

Idolatram um cocho, ke nem andar sabe, ke ainda por cima é lagarto, e tão constantemente a cascar no NG que é o jogador actual com mais anos de benfica (séniores)e ke abdicou de ir ganhar mais para inglaterra (quando veio da fiorentina) ... Acho ke o Nuno merece mais respeito ...

se tiveres provas disso gostava que mostrasses. é que não acredito em noticias encomendadas através dos jornais

Batistuta

Para mim o Mantorras e qualquer outro jogador menos utilizado no plantel merece tanto respeito como o Nuno gomes mas parece que para alguns não é assim.

francisco

Adeus, voa o que te apetecer... :whistle2: :whistle2:

josantiago