Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Snyper

Citação de: reddevil no norte em 15 de Setembro de 2007, 00:12
só uma palavra para o que me perguntas:

- ACREDITO!!!

e sabes porque? é um verdadeiro jogador e Benfiquista....além de suar sempre a camisola, defendeu-nos sempre!

e para mais foi e é um jogador inteligentíssimo....ele esteve sempre desapoiado.isso é um facto.
e mais é jogador do Benfica...para mim os meus sao os melhores!

Não é por nada que antes de regressar da Fiorentina ...alguém do Norte lhe dava um contracto milionário e um valor de tranferencia de 4.000.000 de contos só para nos dar um desgosto e ele simplesmente recusou, porque ELE AMA O CLUBE QUE REPRESENTA

:) Do ponto de vista de amor ao clube n tenho nada a apontar-lhe... Ao contrário de muitos k tal como eu n gostam do trabalho mais recente do Nuno Gomes eu até acho k a braçadeira de capitão deve ser dele por isso mesmo...
Não concordo com a tua opinião k ele é o melhor avançado dos anos 90 e um dos melhores da europa... Mas obviamente k a respeito. De certeza k tal como eu só queres o melhor para o SLB... Apesar de opiniões divergentes, o objectivo de ambos é o mesmo  :winner:
Saudações  :drunk:

S-Line

mas eu n disse que ele era dos melhores do mundo ou da europa...leiam o meu 1ro post...eu disse dos anos 90 do campeonato portugues...o resto sao palavras de um extracto do sítio onde estão as suas marcas

Snyper

Ah, desculpa.. n percebi k estavas a fazer uma citação  O0

(só uma duvida... melhor avançado dos anos 90.. só contando os do benfica certo?)

S-Line

sim....tendo isso em conta...

mas como já vi foi tudo um mal entendido...é verdade que as palavras escritas não são como as faladas... :drunk:

_coal

É pena, mas se for um dos outros, toda a gente casca, mas como é o Nulo Gomes, tem crédito ilimitado...

Apenas isso, tratem todos por igual!!!

O Benfica está acima de todo e qq jogador!!!

Bleach

Clau_21

White Wrist

Na minha opinião, devia-se ter mais respeito por um jogador que  quando marca...toca com paixão no nosso símbolo, bem junto ao coração. Mais respeito por tudo aquilo que nos deu. Mais respeito por tudo aquilo que nos vai dar. Mais respeito para quem é um símbolo do clube (mesmo que muitos não queiram).

Nenhum jogador está acima do Benfica: Verdade.
Mas, se faltamos ao respeito e não apoiamos um jogador que já lutou tanto pelas nossas alegrias...onde está o nosso benfiquismo?

Nuno Gomes não é nenhum Maniche, nem Paulo Sousa, nem Pacheco, nem Anderson, nem Miguel...

sanfinense

Citação de: White Wrist em 15 de Setembro de 2007, 04:03
Na minha opinião, devia-se ter mais respeito por um jogador que  quando marca...toca com paixão no nosso símbolo, bem junto ao coração. Mais respeito por tudo aquilo que nos deu. Mais respeito por tudo aquilo que nos vai dar. Mais respeito para quem é um símbolo do clube (mesmo que muitos não queiram).

Mas, se faltamos ao respeito e não apoiamos um jogador que já lutou tanto pelas nossas alegrias...onde está o nosso benfiquismo?

Nuno Gomes não é nenhum Maniche, nem Paulo Sousa, nem Pacheco, nem Anderson, nem Miguel...

concordo e quero pensar que nao é igual a esses vendidos..

klik

4ever Red Devil

Citação de: White Wrist em 15 de Setembro de 2007, 04:03

Nulo Gomes, Cinderela, Maria Amélia... enfim... o problema é mesmo esse.

Se acham que ele está a mais no Benfica, acho bem que o digam.
Desrespeitar quem ama o Benfica e quem já marcou centena e meia de golos (!) de águia ao peito é que não.

Não sabem expressar a vossa opinião sem o insultar?...

klik

o Youtube tem la um video "Eddie Johnson new Eusébio"... Esta é de rir LOL.

Reparem que é este http://www.youtube.com/watch?v=gJaLoSRCMCw. Ah pois  NIKE.