Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

rkc

Hoje há mais. Isto com ele é preciso é paciência... que ele dá-nos sempre coisas novas para comentar. Sejam falhanços incriveis, medo do choque ou outros que tais.

O meu favorito é quando a bola é endossada para a frente, por alto, se repararem ele salta SEMPRE uns 80 cms antes do local onde a bola cai.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deve ser para mostrar que trabalha e que sua a camisola. Não ganha uma bola, mas isso aparentemente é irrelevante, pois noutros tempos já ganhou muitas...

Alento

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2007, 10:38
Hoje há mais. Isto com ele é preciso é paciência... que ele dá-nos sempre coisas novas para comentar. Sejam falhanços incriveis, medo do choque ou outros que tais.

O meu favorito é quando a bola é endossada para a frente, por alto, se repararem ele salta SEMPRE uns 80 cms antes do local onde a bola cai.  :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Deve ser para mostrar que trabalha e que sua a camisola. Não ganha uma bola, mas isso aparentemente é irrelevante, pois noutros tempos já ganhou muitas...

:whistle2:  :buck2:

flsb

Hoje vai facturar e quebrar o jejum de golos que leva  :slb2:

VALEBEM

Espero que hoje tenha a felicidade que lhe tem fugido nos últimos tempos...

Bleach

o importante é que essa felicidade seja minimamente regular...senão o for quem perde é o benfica.

.:VMPT:.

É hoje....

A caminho dos golos....

Meio_metro

Citação de: Bleach em 15 de Setembro de 2007, 10:57
o importante é que essa felicidade seja minimamente regular...senão o for quem perde é o benfica.

para mim so nao pode é ter tanto azar como tem tido nos ultimos tempos!!

força!! :slb2: :slb2: :slb2: :slb2:

rkc

Como dizia o meu treinador da Selecção:

"Azar é cair de costas e partir o osso do cara***! É preciso é trabalhar e melhorar!"

Meio_metro

Citação de: rkc em 15 de Setembro de 2007, 11:32
Como dizia o meu treinador da Selecção:

"Azar é cair de costas e partir o osso do cara***! É preciso é trabalhar e melhorar!"

podem dizer tudo que ate compreendo mas dizer que o nuno nao trabalha é mentira ponto final!! deve ser por nao trab que sp foi titular com tds os treinadores!!por favor respeitem mais os nossos jogadores e capitao!!

Califas

va Nuno, vê se nos(os criticos) calas todos hoje, e começas a marcar que bem precisamos

Mastercard

eu já ando a espere que me cale a uns aninhos....

quem sabe hoje marque....se jogar....espero...um golinho já era bom...

Serdeira23

o nuno gomes hoje vai se passar e marca 2 golos! Força Nuno,acredita!

Mastercard

marca 2 se tiver 111100000000 oportunidades de golo.....

Strata

Vai bisar aos minutos 26 e 63. Serão o 2º e 4º golos da partida.  :slb2: :slb2: :slb2:

[R]