Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elvio

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 22:26
Fodasse...
Vocês não merecem é ter um Cardozo, é o que vos digo...

Daqui a um par de meses quando tiver a marcar golos até enjoar, quero-vos ver a compará-lo com o Nuno Gomes...
O meu medo é que daqui a uns meses , da maneira que já está a ser queimado esteja a marcar golos até enjoar noutro campeonato europeu e nós a chorar  :-X

BC

os golos que o nuno fez ao longo da sua carreira, fazem-me lembrar o Pauleta na selecção!  :-X

Garrincha

Snyper

Ele n consegue ganhar uma bola de cabeça... N sei como é possivel!

(considerando o facto de ele ter jogado sem outro PL ao lado... acho k fez o possivel, nem mais, nem menos.)

Shoky

Arranjem-nos é um Lisandro...
FODASSE!

Semper_SLB

acho inutil discutir mais as prestações do NG.

É chover no molhado.

Andrew86

esta amelia em vez de gastar dinheiro em ferraris, devia era fazer uma operação aos pés, tal é a sem vergonhice de golos falhados......este n.gomes é uma nodoa na historia do benfica.
é só paneleirice com o cabelo, o clube de fans que não percebe peva de bola...e um gajo a ter de aturar isto?. :bah2:

Pedro Neto

Citação de: Shoky em 29 de Setembro de 2007, 22:50
Arranjem-nos é um Lisandro...
FODASSE!

Também nem é preciso tanto.
O Lisandro é o melhor jogador do Campeonato, na actualidade.

JM21

Citação de: Andrew86 em 29 de Setembro de 2007, 22:50
esta amelia em vez de gastar dinheiro em ferraris, devia era fazer uma operação aos pés, tal é a sem vergonhice de golos falhados......este n.gomes é uma nodoa na historia do benfica.
é só paneleirice com o cabelo, o clube de fans que não percebe peva de bola...e um gajo a ter de aturar isto?. :bah2:
percebes tu por mim  ;)

... isso era um amarelo :whistle2:

Roke_SLB

ainda me lembro dos comentários dos defensores do Nulo Gomes... "este ano é que é", "ele vai calar muita gente"... o Cardozo nao tando ainda adaptado sempre ganha bolas divididas, o N.Gomes quando apanha a bola é quase sempre inconsequente! :disgust:

JM21

Citação de: Roke_SLB em 29 de Setembro de 2007, 22:53
ainda me lembro dos comentários dos defensores do Nulo Gomes... "este ano é que é", "ele vai calar muita gente"... o Cardozo nao tando ainda adaptado sempre ganha bolas divididas, o N.Gomes quando apanha a bola é quase sempre inconsequente! :disgust:
mas o que é que o Cardozo ja fez?  :)

Goldarch

Por acaso, acho que uma carecada lhe fazia bem.