Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

BotelhoDaCosta

Citação de: Roke_SLB em 29 de Setembro de 2007, 22:53
ainda me lembro dos comentários dos defensores do Nulo Gomes... "este ano é que é", "ele vai calar muita gente"... o Cardozo nao tando ainda adaptado sempre ganha bolas divididas, o N.Gomes quando apanha a bola é quase sempre inconsequente! :disgust:

SE COM QUASE DOIS METROS NAO GANHA.SE PODIA IR JA C OS P.......

BotelhoDaCosta

Citação de: JM21 em 29 de Setembro de 2007, 22:55
ainda me lembro dos comentários dos defensores do Nulo Gomes... "este ano é que é", "ele vai calar muita gente"... o Cardozo nao tando ainda adaptado sempre ganha bolas divididas, o N.Gomes quando apanha a bola é quase sempre inconsequente! :disgust:
mas o que é que o Cardozo ja fez?  :)

marcou dois golos ao colosso da europa nacional...

JM21

o clube "anti-nuno" está quase cheio  :dance:  :dance:  :dance:

JM21

Citação de: Slb[BoY] em 29 de Setembro de 2007, 22:56

ena pá  :dance:
... tou impressionado  :bow2:
1 de penalti e outo isolado  :bow2:

Red skin

A minah dupla atacante seria sp Bergessio e Cardozo, ambos n estão em grande forma, mas ao menos sp podiam melhorar... o Nuninho nunca vai passar disto!

Manuel_apt

Eu ja sabia que vinha esta chuva de criticas.

Com a merda da tactica do CAMACHO, nem o melhor ponta de LANÇA DO MUNDO se safava.

Contra o estrela QUEIMOU-SE O CHINÊS.

HOJE QUEIMOU-SE o NUNO GOMES.

DEPOIS METE O CARDOZO E QUEIMOU-SE também

VOCÊS ACHAM QUE ESTA TACTICA DE MERDA algum AVANÇADO FAZ ALGUMA COISA NESTE POBRE BENFICA.

AONDE NÃO SE APROVEITA UM.

O DI MARIA que fez este gajo, so se agarra a bola. FAZ COISAS QUE DEVERIA FAZER SE ESTIVESSEMOS A GANHAR POR 3 ou quatro.

Será que é realmente aquilo que se diz, AINDA TEM MUITO QUE PROVAR.

Snyper

Citação de: JM21 em 29 de Setembro de 2007, 22:58

Para kem está habituado a ver o Nuno Gomes... marcar 1 golo isolado é um grande feito  :whistle2:

Goldarch

Citação de: JM21 em 29 de Setembro de 2007, 22:57
o clube "anti-nuno" está quase cheio  :dance:  :dance:  :dance:

Olha que não...

Há muita malta que não vem aqui porque depois pode ser expulsa e é melhor não arriscar...

Eu venho cá porque já fiz a terapia anti-Nulo... Já só me rio.

BotelhoDaCosta

Citação de: Manuelapt em 29 de Setembro de 2007, 22:58
Eu ja sabia que vinha esta chuva de criticas.

Com a merda da tactica do CAMACHO, nem o melhor ponta de LANÇA DO MUNDO se safava.

Contra o estrela QUEIMOU-SE O CHINÊS.

HOJE QUEIMOU-SE o NUNO GOMES.

DEPOIS METE O CARDOZO E QUEIMOU-SE também

VOCÊS ACHAM QUE ESTA TACTICA DE MERDA algum AVANÇADO FAZ ALGUMA COISA NESTE POBRE BENFICA.

AONDE NÃO SE APROVEITA UM.

O DI MARIA que fez este gajo, so se agarra a bola. FAZ COISAS QUE DEVERIA FAZER SE ESTIVESSEMOS A GANHAR POR 3 ou quatro.

Será que é realmente aquilo que se diz, AINDA TEM MUITO QUE PROVAR.

mais calma...

Andrew86

o pessoal já anda a aturar o nuno gomes desde 97!(com o intrevalo da fiore pelo meio), golos e mais golos falhados!, isto é inadmissivel!, não percebo o estatuto deste individuo. >:(
o cardozo entrou nesta epoca e é enxovlhado, depois é "ai o nuninho, o cabelinho á chiquitita", vai calar este, vai calar aquele....a verdade é que continua toda a gente na conversa!
é vitima sim, senhora das "camachadas" em jogar sozinho, mas nada justifica estes falhanços clamorosos!...nada!

BotelhoDaCosta

Citação de: Snyper em 29 de Setembro de 2007, 22:59

Para kem está habituado a ver o Nuno Gomes... marcar 1 golo isolado é um grande feito  :whistle2:

fds... eu nao te tenho visot nos jogos pa, es que numero??? deves jogar bue.. es melhor q o nuno gomes e tudo!

Semper_SLB

o EUSEBIO´foi um grande jogador. Marcou imensos golos. porque não o colocamos a titular? Talvez porque o passado não joga, apenas a forma actual interessa.

O futebol não é caridade e não colocamos a titular pessoas que foram optimas no antigamente.

Obviamente que a questão do NG é mais funda porque:

1- Não temos avançados para alem do Cardozo por isso há pouca opções.

2- É fixe ser do contra e apoiar quem não faz nada em campo...

Snyper

Citação de: Slb[BoY] em 29 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Snyper em 29 de Setembro de 2007, 22:59

Para kem está habituado a ver o Nuno Gomes... marcar 1 golo isolado é um grande feito  :whistle2:

fds... eu nao te tenho visot nos jogos pa, es que numero??? deves jogar bue.. es melhor q o nuno gomes e tudo!

Èpá grande resposta! Com essa me lixaste tu!  :disgust:

Bleach

Citação de: Semper_SLB em 29 de Setembro de 2007, 23:02
o EUSEBIO´foi um grande jogador. Marcou imensos golos. porque não o colocamos a titular? Talvez porque o passado não joga, apenas a forma actual interessa.

O futebol não é caridade e não colocamos a titular pessoas que foram optimas no antigamente.

Obviamente que a questão do NG é mais funda porque:

1- Não temos avançados para alem do Cardozo por isso há pouca opções.

2- É fixe ser do contra e apoiar quem não faz nada em campo...

já fiz um post quase igual...mas ha pessoas que vivem no passado...
e põem os seus idolos a frente do clube..

Pedro Neto

A forma como "joga" o Nuno Gomes, actualmente, é um insulto ao seu passado no clube. Só não vê quem não quer. É humilhante!