Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Andrew86

falam que o adu é só marketing, e este n.gomes é o quê?.

Semper_SLB

Citação de: Bleach em 29 de Setembro de 2007, 23:03
Citação de: Semper_SLB em 29 de Setembro de 2007, 23:02
o EUSEBIO´foi um grande jogador. Marcou imensos golos. porque não o colocamos a titular? Talvez porque o passado não joga, apenas a forma actual interessa.

O futebol não é caridade e não colocamos a titular pessoas que foram optimas no antigamente.

Obviamente que a questão do NG é mais funda porque:

1- Não temos avançados para alem do Cardozo por isso há pouca opções.

2- É fixe ser do contra e apoiar quem não faz nada em campo...

já fiz um post quase igual...mas ha pessoas que vivem no passado...
e põem os seus idolos a frente do clube..

Só o BENFICA interessa!

Quero lá saber se é inusto para um jogador qualquer ficar no Banco porque no passado fez golos!

Fdx para isso ia buscar o laurent roberrt lá porque marcou aos Porkos...

11 titular = 11 melhores no momento (sim, em 2007 e não 2003...)

Roke_SLB

Citação de: JM21 em 29 de Setembro de 2007, 22:58
Citação de: Slb[BoY] em 29 de Setembro de 2007, 22:56
Citação de: JM21 em 29 de Setembro de 2007, 22:55
Citação de: Roke_SLB em 29 de Setembro de 2007, 22:53
ainda me lembro dos comentários dos defensores do Nulo Gomes... "este ano é que é", "ele vai calar muita gente"... o Cardozo nao tando ainda adaptado sempre ganha bolas divididas, o N.Gomes quando apanha a bola é quase sempre inconsequente! :disgust:
mas o que é que o Cardozo ja fez?  :)

marcou dois golos ao colosso da europa nacional...
ena pá  :dance:
... tou impressionado  :bow2:
1 de penalti e outo isolado  :bow2:

o N.Gomes falhou de baliza aberta e ja nao foi a primeira vez!  :-X

tamagoshy

Citação de: Manuelapt em 29 de Setembro de 2007, 22:58
Eu ja sabia que vinha esta chuva de criticas.

Com a merda da tactica do CAMACHO, nem o melhor ponta de LANÇA DO MUNDO se safava.HOJE QUEIMOU-SE o NUNO GOMES.

DEPOIS METE O CARDOZO E QUEIMOU-SE também

VOCÊS ACHAM QUE ESTA TACTICA DE MERDA algum AVANÇADO FAZ ALGUMA COISA NESTE POBRE BENFICA.

EU JURO QUE JA NAO ME RIA TANTO AOS ANOS.... :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
O camacho é o culpado desta merda toda...matem o camacho, nao mete dois pontas de lança para marcarem um golo isolados a dois metros de uma BALIZA DE SETE METROS. METROS :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:
Queimem o camacho... :disgust:
caralho nesta merda tenham vergonha de destruir o Benfica, mas é preciso dois pontas para marcar aquele golo?! é preciso?! Eu nao vi ninguem refilar ao pé de mim no estádio com o NG, ninguém e quando saiu bateram-lhe palmas pq?!pq?! :tickedoff:

JM21

Citação de: Roke_SLB em 29 de Setembro de 2007, 23:10
ainda me lembro dos comentários dos defensores do Nulo Gomes... "este ano é que é", "ele vai calar muita gente"... o Cardozo nao tando ainda adaptado sempre ganha bolas divididas, o N.Gomes quando apanha a bola é quase sempre inconsequente! :disgust:

o N.Gomes falhou de baliza aberta e ja nao foi a primeira vez!  :-X
e o cardozo tambem e foi bem pior...

fmb

nao acho que o nuno tenha estado mal..... exceptuando obviamente akela perdida inacerditavel!!!

de resto, é o unico que faz pressao alta, que se desmarca,....

Bleach

as vezes que o nuno gomes ja falhou comparadas com as do cardozo ...
mas o que interessa é defender os idolos né ? mesmo que se queime outros colegas de equipa.
ver a realidade é mentira..

JM21

Citação de: Slb[BoY] em 29 de Setembro de 2007, 23:00
Citação de: Snyper em 29 de Setembro de 2007, 22:59

Para kem está habituado a ver o Nuno Gomes... marcar 1 golo isolado é um grande feito  :whistle2:

fds... eu nao te tenho visot nos jogos pa, es que numero??? deves jogar bue.. es melhor q o nuno gomes e tudo!
n joga no benfica ele é do manchester e é o nº 10  :dance:

Pedro Neto

Pressão alta? Mas que pressão? O Polga ganhou os lances todos. Repito: todos!

Aquele chapéu, encostado à linha, foi ainda pior que um estalo na cara.

Semper_SLB

Pressão alta??????   :o

Mas eu tinha um gajo atrás de mim que estava a comentar em voz alta as disputas de bola NG vs. Polga ou Tonel.

Ganhas pelo NG = 0

O Rodrigues de cabeça ganhou 2...

Goldarch

Este é o inverso do Sansão...

É ir alguém de noite rapar-lhe aquele cabelo Panténe...

Ft.johИИ

akelas tabelas à entrada da area so existiram enkanto o nuno teve a jogar...ele saiu e acabaram os remates na zona da meia lua...

kt ao lance de golo dele...na situaçao em k tava pouco mais podia fazer...desviou a bola do GR e a bola razou o poste...agr, se tivesse reagido mais rapidamente talvez o GR inda tivesse no chao e era mais facil marcar...

fmb

epa...ao menos é o unico que ia fazer com que os lagartos despachassem o jogo e ano ficassem ali a perder tempo!!!!

falhou um lance inacreditavel, mas repito, nao acho que tenha estado assim tao mal!!!

Cardia

Viram o 1º golo do porto? igualzinho ao falhanço de nuno gomes, assim se perdem pontos...

Shoky

Citação de: 50Cent em 29 de Setembro de 2007, 23:32
akelas tabelas à entrada da area so existiram enkanto o nuno teve a jogar...ele saiu e acabaram os remates na zona da meia lua...

kt ao lance de golo dele...na situaçao em k tava pouco mais podia fazer...desviou a bola do GR e a bola razou o poste...agr, se tivesse reagido mais rapidamente talvez o GR inda tivesse no chao e era mais facil marcar...

E que tal fazer.se ao lance de forma diferente...
Ia lá, mandava um balázio mesmo ao meio e ponto final...

O mal do Nuno é querer desviar, querer desviar...e olha...Fodasse! Falha!