Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Meio_metro

Citação de: _Maestro_ em 01 de Outubro de 2007, 13:51
VIVA O NUNO GOMES!!!

QUE FIQUES MUITOS ANOS A ENTERRAR ESTE GRANDE CLUBE (é o que muitos desejam, lagartos e tripeiros e nem só...)

ISTO É PARA RIR!!

BotelhoDaCosta

Videos a "dizer mal" de jogadores do nosso proprio clube???

voces sao RIDICULOS!

Fevereiro

.:VMPT:.

É o clube que temos, ou melhor, os adeptos que infelizmente temos....

Meio_metro

Citação de: Slb[BoY] em 01 de Outubro de 2007, 13:53
Videos a "dizer mal" de jogadores do nosso proprio clube???

voces sao RIDICULOS!

sao piores alguns adeptos do slb doke os adversarios mas ok!! o jesualdo tinha a sua razão!!

klik

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 13:52
Acho que ou começar a fazer um com o cardozo....

Mas espera, ele mal joga.....

2 falhancos crasos do Cardozo. Um no Nacional, logo no inicio e outro em Milão.. O do Nacional Compensou com um golo a seguir de aproveitamento só dele. Por isso decediu um jogo que se podia tornar dicifil. O Nuno Gomes no sabado podia ter decido o Jogo e não foi capaz. Simplesmente essa a diferença. Mas cardozo tb devia estra  ajogar muito mais e melhor.

PS: Já nem me lembrava que o Nuno Gomes esta epoca (estamos em setembro) já falhou 3 golos a 1 metro da baliza... Como é possvel??!!

Citação de: klik em 01 de Outubro de 2007, 13:56

2 falhancos crasos do Cardozo. Um no Nacional, logo no inicio e outro em Milão.. O do Nacional Compensou com um golo a seguir de aproveitamento só dele. Por isso decediu um jogo que se podia tornar dicifil. O Nuno Gomes no sabado podia ter decido o Jogo e não foi capaz. Simplesmente essa a diferença. Mas cardozo tb devia estra  ajogar muito mais e melhor.

PS: Já nem me lembrar que o Nuno Gomes esta epoca (estamos em setembro) já falhou 3 golos a 1 metro da baliza... Como é possvel??!!

O cardozo n falha mais, pq simplesmente n tem jogado, caso contrario os falhanços era muitos....

klik

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 13:58

PS: Já nem me lembrar que o Nuno Gomes esta epoca (estamos em setembro) já falhou 3 golos a 1 metro da baliza... Como é possvel??!!

O cardozo n falha mais, pq simplesmente n tem jogado, caso contrario os falhanços era muitos....

E Tu es bruxo? Disso ninguem sabe, essa é que é essa. Não se pode saber se ia falhar s emarcar, não me venham com tretas.

Meio_metro

Citação de: hacker_4_fun em 01 de Outubro de 2007, 13:58

2 falhancos crasos do Cardozo. Um no Nacional, logo no inicio e outro em Milão.. O do Nacional Compensou com um golo a seguir de aproveitamento só dele. Por isso decediu um jogo que se podia tornar dicifil. O Nuno Gomes no sabado podia ter decido o Jogo e não foi capaz. Simplesmente essa a diferença. Mas cardozo tb devia estra  ajogar muito mais e melhor.

em milão tem que ver melhor!! pk a bola estava mt para a frente e ja ter csg tocar na bola ja foi mt!! burro foi ele pk se nao se esforça ag ng o criticava cuitado do takuara faz o maximo e inda o culpam!!

Por algum motivo tem jogado pouco...

N fosse o Camacho o Idolo dos Benfiquistas e já estava enterrado, por n colocar este grande jogador, cobiçado pelos grandes tubarões da europa e arredores....

Pedro Neto

Citação de: Ibrahim em 30 de Setembro de 2007, 00:48
estejam descansados no proximo jogo marca um golito quando o jogo ja tiver 2 ou 3 a zero ou entao marca um golo no ultimo minuto de compensacao quando tivermos a perder ja 2 ou 3 a 0 e nao houver hipoteses de recuperação.....afinal de contas estamos a falar de NULO GOMES: O REI DOS GOLOS INUTEIS :metal:

É curioso que também me apercebi disso há pouco tempo. O Nuno quando marca, e infelizmente são poucos os golos, são mais as vezes que o faz já com o vencedor decidido.

BotelhoDaCosta

Citação de: Pedro Neto em 01 de Outubro de 2007, 14:04
estejam descansados no proximo jogo marca um golito quando o jogo ja tiver 2 ou 3 a zero ou entao marca um golo no ultimo minuto de compensacao quando tivermos a perder ja 2 ou 3 a 0 e nao houver hipoteses de recuperação.....afinal de contas estamos a falar de NULO GOMES: O REI DOS GOLOS INUTEIS :metal:

É curioso que também me apercebi disso há pouco tempo. O Nuno quando marca, e infelizmente são poucos os golos, são mais as vezes que o faz já com o vencedor decidido.

O que vale eq o cardozo ate agora decidiu um jogo em q o GR lhe pos a bola nos pes mas qd era importante como em milao tb se viu...

Ibrahim

Citação de: Slb[BoY] em 01 de Outubro de 2007, 14:07
Citação de: Pedro Neto em 01 de Outubro de 2007, 14:04

O que vale eq o cardozo ate agora decidiu um jogo em q o GR lhe pos a bola nos pes mas qd era importante como em milao tb se viu...

o cardozo ja decidiu um jogo....o nulo decidiu 0. gostava de ver o nulo a finalizar esse lance em que o gr lhe pos a bola nos pés........

magic_maker

Quem marca golos que decidem é o Mantorras, bem lhe podemos agradecer o último campeonato ganho.

Ibrahim

Estatisticas na bwinliga:

Nulo: um golo a cada 417 minutos.

Cardzo: um golo a cada 151 minutos.