Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

S-Line

A culpa é do Nuno Gomes !
Vale e Azevedo arruinou o que era irruinável...mas A culpa é do Nuno Gomes !  :crazy2:

ednilson

Citação de: _Maestro_ em 08 de Outubro de 2007, 14:28
sinceramente desculpem-me mas eu não percebo como se pode considerar o nuno gomes uma glória do Benfica....ele nunca foi bota de prata, está cá a 10 anos e só ganhou 1 campeonato....10 anos num clube como o Benfica(nesta era conturbada no nosso clube) não é muito dificil de conseguir....só basta saber chutar umka bola e correr um bocadinho

coitados do Eusebio, do Torres, do Coluna, do Néné, do Chalana  quando são posto no mesmo pratamar que o nuno...

tendo por base esses argumentos, gostaria que me desses a tua opinião a respeito da glorificação do Maestro.............................

miglle

Maestro não percebes como se pode considerar o Nuno Gomes uma glória . . se ele nunca foi melhor marcador !!

Então o Simão ?? . . é glória ou não ?

E o Luisão é Glória ou não ?

E o Isaias é glória ?

E o Ricardo Gomes e o Aldair são glórias ou não ?

E o Mozer é glória ?

E o Scwharz tb é glória ?

Então o que tem esses jogadores diferentes do Nuno Gomes ?!!! Para mim nada !!

Foram todos jogadores importantes nas várias equipas do Benfica ao longo dos anos !! SÃO TODOS GLÓRIAS !!

fish

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 14:40
Citação de: _Maestro_ em 08 de Outubro de 2007, 14:28
sinceramente desculpem-me mas eu não percebo como se pode considerar o nuno gomes uma glória do Benfica....ele nunca foi bota de prata, está cá a 10 anos e só ganhou 1 campeonato....10 anos num clube como o Benfica(nesta era conturbada no nosso clube) não é muito dificil de conseguir....só basta saber chutar umka bola e correr um bocadinho

coitados do Eusebio, do Torres, do Coluna, do Néné, do Chalana  quando são posto no mesmo pratamar que o nuno...

tendo por base esses argumentos, gostaria que me desses a tua opinião a respeito da glorificação do Maestro.............................
:clap1:

S-Line

A culpa disto tudo é do Nuno Gomes....vamos matar o rapaz por ser bem tratado por verdadeiros Benfiquistas!
Vamos pedrejá-lo!!!
Enforcá-lo....
Não esperem aí...vamos dá-lo ao Fécêpodes

VirtualKing

Molha sempre o bico contra o Leiria o nosso Nuno!  :D

Mastercard

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 14:40
Maestro não percebes como se pode considerar o Nuno Gomes uma glória . . se ele nunca foi melhor marcador !!

E o Isaias é glória ?

E o Mozer é glória ?

Foram todos jogadores importantes nas várias equipas do Benfica ao longo dos anos !! SÃO TODOS GLÓRIAS !!

o nuno gomes jogou nestes 10 anos ao serviço do benfica a ponta de lança!!

tinha obrigação de marcar muito mais...
é só uma opinião pessoal..

enquanto os outros tiveram jardel, mcchartty, liedson...nós nos contentamos com o nuno gomes....triste vida a do benfquista :cry2:

Ettelbreck

NUNO GOMES ALLEZ...  :slb2:

Eu sempre acreditei em ti...  :drunk:

.:VMPT:.

Citação de: _Maestro_ em 08 de Outubro de 2007, 14:50

E o Isaias é glória ?

E o Mozer é glória ?

enquanto os outros tiveram jardel, mcchartty, liedson...nós nos contentamos com o nuno gomes....triste vida a do benfquista :cry2:

Liedson e Maccarty n tenhem mais golos que o Nuno Gomes....

Mais uma opinião que vale o que vale....

Se n há melhor no Benfica a culpa é do Nuno Gomes?

Deve ser ele que faz as contratações....

É cada asneira....

Califas

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Outubro de 2007, 14:22
e é mau....

N vejo ninguem no benfica com media melhor....
hacker, preferencias à parte, é uma média muito fraca para um avançado dum clube grande. E nao se pode comparar com outros porque simplesmente o Nuno sempre teve lugar captivo (muitas vezes nao tinha concorrencia, e muitas vezes mereceu esse lugar captivo, até voltar de Italia, onde a partir dai so teve uma fase muito boa, na época dos 15 golos no campeonato, o que em 4 anos é muito pouco).

Califas

a prova maior que ele esta longe de ser o jogador que era, é a festa que esta a ser feita por aqui por ter marcado 2 golos num jogo, ainda por cima decisivos.. mas compreendo a festa, 2 anos sem marcar 2 golos num jogo é muito tempo de espera.

Agora vamos todos rezar para que seja so o inicio dum novo ciclo muito positivo do Nuno :)

Mastercard

Citação de: hacker_4_fun em 08 de Outubro de 2007, 14:54
Citação de: _Maestro_ em 08 de Outubro de 2007, 14:50

E o Isaias é glória ?

E o Mozer é glória ?

Liedson e Maccarty n tenhem mais golos que o Nuno Gomes....

Mais uma opinião que vale o que vale....

Se n há melhor no Benfica a culpa é do Nuno Gomes?

Deve ser ele que faz as contratações....

É cada asneira....

mas têm muito menos épocas e jogos jogados no futebol português :-X

Mastercard

Citação de: Califas em 08 de Outubro de 2007, 15:00
a prova maior que ele esta longe de ser o jogador que era, é a festa que esta a ser feita por aqui por ter marcado 2 golos num jogo, ainda por cima decisivos.. mas compreendo a festa, 2 anos sem marcar 2 golos num jogo é muito tempo de espera.

Agora vamos todos rezar para que seja so o inicio dum novo ciclo muito positivo do Nuno :)

esperemos que sim....

joo.oliveira

Argumentem o que quiserem, mas quando me apresentarem dentro do plantel alguém (excluindo o Rui Costa) que sinta o clube como o NUNO GOMES eu calar-me-ei. Alguém que marque um golo e bata no peito, sentindo o que é ser BENFICA!!!!

O Benfica não cresceu, nem se tornou no colosso que foi e que é virando as costas àqueles que sentem o clube, foi com esses, aqueles que vós criticais hoje que o benfica se tornou grande, não foi a comprar trutas que vêm com nome, e depois quando é preciso dar tudo pelo clube, enfrentando criticas de pessoas como vós, quando é preciso sentar no banco, em prol do interesse do clube, enbufam, amuam.
Mas continuai então a venerar gajos como João Pinto, Manel Fernandes e outros, e deixei o Nuno em paz! Porque ele, o nosso 21, sabe que aqueles que sentem o Benfica estão com ele. Os benfiquistas da "era moderna", os que aparecem nas vitórias a festejar e se escondem nas derrotas não nos fazem falta. Ser Benfica é outra coisa, espero sinceramente que um dia sintam o que é ser Benfica, porque não dá para explicar ou ensinar.
Saudações Benfiquistas.  

miglle

Califas . . pela boca morre o peixe . . Sokota e Cesár Brito é que tinham médias espectaculares !!

Quantos anos ficaram os dois aqui ?? Sokota 3 .. e cesár Brito 6 (no minimo) .. tb tinham lugares cativos, e não produziram o que produziu o Nuno Gomes !!

Alguém se lembra do Lima ? . . era excelente, não era ? .. tb tinha lugar cativo !!

Quando começam a dizer que o Nuno Gomes tem lugar cativo, perdem logo credibilidade !! .. as pessoas não sabem que Nuno Gomes ALÉM dos golos que já marcou, é um jogador de equipa, batalhador, faz assistências, defende mto . . mas pronto !!

Já disseram aqui que não merecia ser antiga glória, já disseram que tinha lugar cativo . . o que falta mais ?!! . . que é filho ilegitimo do Vieira e afilhado do Rui Costa (próximo Presidente(?!)) . . só falta mesmo isso !!