Nuno Gomes

Avançado, 48 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Califas

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:05
Califas . . pela boca morre o peixe . . Sokota e Cesár Brito é que tinham médias espectaculares !!

Quantos anos ficaram os dois aqui ?? Sokota 3 .. e cesár Brito 6 (no minimo) .. tb tinham lugares cativos, e não produziram o que produziu o Nuno Gomes !!

Alguém se lembra do Lima ? . . era excelente, não era ? .. tb tinha lugar cativo !!

Quando começam a dizer que o Nuno Gomes tem lugar cativo, perdem logo credibilidade !! .. as pessoas não sabem que Nuno Gomes ALÉM dos golos que já marcou, é um jogador de equipa, batalhador, faz assistências, defende mto . . mas pronto !!

Já disseram aqui que não merecia ser antiga glória, já disseram que tinha lugar cativo . . o que falta mais ?!! . . que é filho ilegitimo do Vieira e afilhado do Rui Costa (próximo Presidente(?!)) . . só falta mesmo isso !!
so te peço para leres o meu post todo antes de começares a mandar vir..

.:VMPT:.

Nuno Gomes n é nenhum fora de serie, mas é o Melhor AVANÇADO do Benfica...

Como o quim é o melhor gr (n temos melhor), o leo é o melhor defesa esquerdo, etc....

E nos ultimos anos n aparceu nenhum melhor que ele....

Admitam pelo menos....

miglle

Maestro

Aldair é antiga glória .. só cá esteve 1 ano

Ricardo Gomes é antiga glória esteve cá 3 anos

Simão é antiga glória, esteve cá 6 anos

Isaias é antiga glória, esteve cá 3 anos

Mozer é antiga glória, esteve cá 4 anos

Schwarz é antiga glória, esteve cá 4 ou 5 anos

Nuno Gomes não é antiga glória .. esteve cá 10 anos !!

Não basta estar cá . . mas só o facto de cá estar significa que é valioso, foi dos melhores do Benfica, tem mistica do clube, tem carisma, e sempre marcou golos !!! Quantas internacionalizações tem ?!! . .  cum cummm muitas, não é ?!!

Pois é .. não vale . . nem sequer é antiga glória !!

Valha-me abelha !!!

miglle

Califas . . qual é a parte que queres que corrija no meu post direccionado a ti ?!

Califas

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:12
Califas . . qual é a parte que queres que corrija no meu post direccionado a ti ?!
acho que vou começar a falar como tu, qual é a parte do meu post que queres que te explique melhor porque parece que nao percebeste nada ?!?!?!?!?!?!

ednilson

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:10
Maestro

Aldair é antiga glória .. só cá esteve 1 ano

Ricardo Gomes é antiga glória esteve cá 3 anos

Simão é antiga glória, esteve cá 6 anos

Isaias é antiga glória, esteve cá 3 anos

Mozer é antiga glória, esteve cá 4 anos

Schwarz é antiga glória, esteve cá 4 ou 5 anos

Nuno Gomes não é antiga glória .. esteve cá 10 anos !!

Não basta estar cá . . mas só o facto de cá estar significa que é valioso, foi dos melhores do Benfica, tem mistica do clube, tem carisma, e sempre marcou golos !!! Quantas internacionalizações tem ?!! . .  cum cummm muitas, não é ?!!

Pois é .. não vale . . nem sequer é antiga glória !!

Valha-me abelha !!!

esqueceste-te de 1.............. :whistle2:  :whistle2:

Pac c4

Obrigado Nuno por nos ter salvo de mais uma derrota humilhante.

miglle

Ah foi ? .. de quem ? Luisão ?! .. desse não vale a pena falar !!

Pq se o Nuno não é antiga glória, o Luisão no 3º jogo que fez já passou a ser!!

Se as pessoas pensassem mais um bocadinho . .

P.S. - O Benfica agora precisava de um Micolli e de um DONIZETE !!! Ahh Jogador !!

ednilson

Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:18

P.S. - O Benfica agora precisava de um Micolli e de um DONIZETE !!! Ahh Jogador !!

Não te chegam já os lesionados que temos?

..............Donizete?? sim tá bem, mas o outro brasuca, que me está a escapar o nome era bem melhor........

Califas

Citação de: ednilson em 08 de Outubro de 2007, 15:20
Citação de: miglle em 08 de Outubro de 2007, 15:18

Não te chegam já os lesionados que temos?

..............Donizete?? sim tá bem, mas o outro brasuca, que me está a escapar o nome era bem melhor........
o Paulo Nunes ?

S-Line

Ser Benfiquista com users da treta

Ingredientes:
7 users de Cereais e Merda na Cabeça

Ingredientes:

Descontentamento por apetecer 42%,má disposição matinal 29%, manteiga de argumentos,pasta de burrice,jogo CM desnatado e cremado,traços de soja, matéria malcriada de palma, açúcar bem fora da validade, farinha ou alcool ingerida, quotas E500ii, E450i por pagar, sal, ovo em pó: arôma dor de cotovelo.

Traços de burrice e analfabetismo secos

ps- A culpa é do Nuno Gomes :crazy2:

miglle

LOOLLOLOLO .. o outro Brasuca .. o Ednilson ?!!!  LOOLLLL

Tás lá .. tb era benvindo era !!

Se viessem os dois, melhor !!

Fevereiro

eu sou dos k tenho andado desapontado com o nuno... mas ontem kse td o k fez fez bem... so espero k este jogo lhe de confiança e k consiga voltar a jogar a este nivel... pq para mim n basta fazer um grande jogo e dps passar 10 jogos a falhar golos feitos... FOrça SLB

ednilson

Paulo Nunes??????? chiça...............

Também não era o Edilson, pá o gajo do bigode, está-me mesmo a escapar o nome, esta cabeça já não é o que era..........vejam bem que até me lembro do Clóvis.............. :tickedoff:

tamagoshy

Citação de: joo.oliveira em 08 de Outubro de 2007, 15:03
Argumentem o que quiserem, mas quando me apresentarem dentro do plantel alguém (excluindo o Rui Costa) que sinta o clube como o NUNO GOMES eu calar-me-ei. Alguém que marque um golo e bata no peito, sentindo o que é ser BENFICA!!!!
Discussão do Nunito à parte, é isso sentir o benfica?!! o Cardozo fez o mm com o nacional e só ca está ha dois dias, por favor...