Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Elpatron

Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2007, 10:06
Citação de: Corrosivo em 10 de Outubro de 2007, 10:00
pelo menos esta semana podiam dar algum descanso ao Nuno Gomes....

tás a brincar não?? então não viste o golo que ele falhou óntem no treino da selecção..................com a baliza completamente escancarada....................

Inadmissivel!!! :buck2:

tamagoshy

Citação de: JM21 em 09 de Outubro de 2007, 17:08
Citação de: hacker_4_fun em 09 de Outubro de 2007, 15:46
E vais continuar a vê-lo marcar...  custa não custa?  ;D
deve ser cá um sofrimento para ele...  :angel:
Felizmente so sofro prai 7 ou 8 vezes por epoca...por isso nao custa muito ;D
Oh haker se nao fosses tao apaixonado pelo homem ate te respondia, mas temo magoar-t os sentimentos....
E sim a culpa tb é dos socios e apoiantes pq no estádio nenhum treinador pode tocar no "minino", substiui-lo, ou deixa-lo no banco, pq um coro de protestos logo se levanta.
A comunicação social faz dele um idolo, e agr todos querem queimar o cardozo e atribuir ao ng glória, pq?!por um jogo?! cntra o leiria?! tao ridiculo

.:VMPT:.

Batistuta

Eu não culpo os treinadores. Quem manda embora uma dupla que marcava mais de 30 golos é a direcção. Venha de lá o mito chamado Nuno Gomes que vai resolver.

Populismo no seu melhor.

Ouriço

Citação de: tamagoshy em 10 de Outubro de 2007, 10:32
...
E sim a culpa tb é dos socios e apoiantes pq no estádio nenhum treinador pode tocar no "minino", substiui-lo, ou deixa-lo no banco, pq um coro de protestos logo se levanta.
...

É uma forma original de dizer que não vais ao estádio.

.:VMPT:.

Da mesma forma que defendo Nuno Gomes, tb defendo o N. Assis, O Diego, Neste momento o ED Carlos, e todos os que eu acho que derão e daram muito ao Clube... Se o Cardozo me provar isso, tb o defenderei (e olha que eu gostei bastante do jogo dele contra o Leiria) sem problema nenhum...

Agora, a diferença, é que n se dizem tantas asneiras nem se escreve tanto sobre os outros, como o fazem com o Nuno Gomes...

Mas se intelectualmente é dificil entenderes isso, meu caro, só te digo, estás no forum errado, e és adepto do clube errado....

Cumprimentos

miglle

tamagoshy

A comunicação social faz do Nuno Gomes um ídolo ???????
Nos jogos nenhum treinador toca no Nuno Gomes ??????

andas a ver que jogos ?????  Isso já é doençaaa !!!!!!!!! . . Tens melhor que ele no plantel a avançad ?? QUEM ????

O treinador tem 2 ptas de lança disponiveis (Cardozzo e Nuno Gomes), podem jogar os dois juntos ou então se um joga, o outro vai pro banco !!! Qual é a dúvida ??

Achas que um treinador se vai dar ao luxo de ter apenas um pta de lança (Cardozzo) nos 18 convocados ??? .. que ainda por cima não dá uma pra caixa !!!

E os adeptos ??!! .. achas que a maior parte dos sócios o aplaude ou o assobia ???!!!

Épa .. vai-te tratar que com essa doença vais ter mmo que ir pra Cuba !! pq no resto do planeta não tens tratamento !!

Não deves perceber patavina de futebol para queres que o Nuno Gomes não seja convocado !!!

Sinceramente já não tenho mais pachorra pra aturar estes miúdps !!

TERO

O Nuno Gomes marcou 2 golos neste ultimo jogo, valeu-nos 1 vitoria. Parem de malhar no homem, se o Camacho tivesse posto ele com o Cardozo ha muitos jogos atras, ele (tal como cardozo), ja tinham rendido mais.

tamagoshy

Citação de: hacker_4_fun em 10 de Outubro de 2007, 10:37
Da mesma forma que defendo Nuno Gomes, tb defendo o N. Assis, O Diego, Neste momento o ED Carlos, e todos os que eu acho que derão e daram muito ao Clube... Se o Cardozo me provar isso, tb o defenderei (e olha que eu gostei bastante do jogo dele contra o Leiria) sem problema nenhum...

A tua arrogancia é que é surpreendente mas vá....
Estranho defenderes o ed carlos e nao dares o beneficio ao cardozo :o
Eu sou adepto do Benfica, sempre serei, mas infelizmente, e como ja referi mtas vezes, o Benfica vive do populismo, e do estado de graça que cria nas gentes.
O Benfica nao é gerido para alcançar grandes feitos, vivemos do passado, pq se assim o fosse nenhum dos acima mencionados poderia ter lugar no clube, NENHUM

tamagoshy

Quero ver as vossas gargantas afinadas como estão hoje, quando ele voltar a falhar o que falhou contra o espanho e contra os sporting....aí quero ver... :-X

ednilson

Aliás basta vêr os programas do José Nunes na Antena 1 e 3 para vêr bem o quanto idolatram o NG, todo o santo dia este gajo goza, mas goza mesmo com o NG.

LuigiSLB83

Citação de: ednilson em 10 de Outubro de 2007, 10:58

Aliás basta vêr os programas do José Nunes na Antena 1 e 3 para vêr bem o quanto idolatram o NG, todo o santo dia este gajo goza, mas goza mesmo com o NG.

Podes crer

lloyd

Era bom ele marcar pele Selecção, para o motivar ainda mais para o campeonato.

Alento

Se marcasse na selação não faltaria quem viesse dizer que tinham sido golos contra equipas de terceira e pronto, resolvia-se assim o assunto.

Penso muito sinceramente que muita malta que passa o tempo a criticar um jogador de forma caluniosa e tendenciosa, o faz por gostar de tempo de antena.
Já sabem que ao faze-lo dão nas vistas, ainda para mais todos os dias como o fazem e desta maneira  passam a ser conhecidos no Forum, embora não perceba as vantagens que isso traga.

Averá outros que o fazem talvez de forma inconsciente por o Nuno Gomes estar conotado com alguma falta de virilidade, conotação essa que nasce precisamente nos nossos adversários desportivos e que depois encontra terreno propicio para crescer em personalidades menos fortes dos próprios Benfiquistas.

devem existir outras causas, mas todas elas não se apoiam em factos. pois esses não mentem.

Por ultimo, penso que embora não conhecendo o Camacho pessoalmente, dificilmente imaginaria uma situação em que este treinador ponha o jogador X ou Y por pressão dos adeptos ou de quem quer que seja. Afirmar isto é jogar areia para os olhos e não há necessidade.

Gostaria ainda de vos dizer que por mim ficaria encantado se surgisse em jogador que rendesse mais que o Nuno Gomes. Pelo contrário não acredito que muitos users fiquem satisfeitos se o Nuno Gomes este ano marcar mais de 20 golos pelo nosso Benfica.

Abraços... :slb2:

JM21

Citação de: tamagoshy em 10 de Outubro de 2007, 10:47
Quero ver as vossas gargantas afinadas como estão hoje, quando ele voltar a falhar o que falhou contra o espanho e contra os sporting....aí quero ver... :-X

quando o Nuno n marca deves ficar muito feliz...

esses devem ter sido os melhores dias da tua vida  :dance:  :whistle2:  :D