Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Slatz

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2007, 10:10
Citação de: SLsinde em 29 de Novembro de 2007, 10:01
boas pessoal. desculpem la mas kem critica o nuno gomes nao percebe um caralho de futebol. o nuno gomes cao é um verdadeiro ponta de lança. é um avançado k joga mt melhor com alguem ao lado, coisa rara. ontem fez uym jogo fabuloso. se ele tivesse rematado e falhado tariam aki kase todos a dizer k devia ter passado a bola. ainda por cima um jogador k joga smp com tanto amor a camisola. parecem-me os criticos do jvp, kando era ele sozinho contra as outras equipas.

Esta é outra parte da conversa da treta. "Ele não é ponta, é avançado!".  :whistle2:

Sempre foi ponta, é o mais avançado no campo, na primeira passagem no Benfica sempre foi ponta, jogou sozinho e acompanhado e marcou sempre mais de 20 golos!

Agora que deixou de chutar (vai para 5 anos) deixou de ser ponta e passou a ser "avançado"... É porque não marca golos? Era o Simão avançado porque marcava muitos golos? Ou médio ofensivo? hhhhhmmmm?

Nas épocas k o Nuno Gomes marcou mais golos, jogou sempre acompanhado na frente, é assim k ele mais rende!

fmb

esta claramente a subir de forma...

aguia1

quando passou a bola ao rodriguez foi a melhor opcao pq o rodr. ficou com tudo pra marcar.no segundo lance e um passe q parte com os 2 defesas centrais e da tempo ao maxi pra preparar o remate.mas agora ate eu digo q deveria ter rematado,mas se tivesse rematado e nao desse golo todos diziam q o maxi estava sozinho.caso pra  dizer preso por ter cao e por nao ter.mas concordo q o nuno deveria ser mais egoista.

rkc

Citação de: aguia1 em 29 de Novembro de 2007, 10:44
quando passou a bola ao rodriguez foi a melhor opcao pq o rodr. ficou com tudo pra marcar.no segundo lance e um passe q parte com os 2 defesas centrais e da tempo ao maxi pra preparar o remate.mas agora ate eu digo q deveria ter rematado,mas se tivesse rematado e nao desse golo todos diziam q o maxi estava sozinho.caso pra  dizer preso por ter cao e por nao ter.mas concordo q o nuno deveria ser mais egoista.

Desculpa mas a minha opinião é que nem num nem no outro caso se justificava dar a bola. No primeiro lance, está de frente para a baliza, no segundo tambem.

"Nas épocas k o Nuno Gomes marcou mais golos, jogou sempre acompanhado na frente, é assim k ele mais rende!"

Vejam as épocas antes de vir o Brian Deane. Jogou o que sabia e marcou golos atrás de golos. Agora tem medo de chutar.

nightcrowler

para mim fez grande jogo.
o lance que passa ao rodriguez elepassa a bola redondinha para o pé esquerdo do rodriguez, é a solução ideal para fexhar aquele contra ataque, não me venham com tretas, entre um remate a 15 metros do ngomes a fugir para a direita ou um remate a 10 metros do rodriguez de pé esquedo a melhor solução seria semrpe a do rodrigeuz.
no caso do lance do maxi, se ele rematasse tinha o nesta a kaladze e o dida que poderiam interceptar o lance, os centrais fazem um movimento na direcção do n.gomes, ele ao passar faz com que o unico capaz de tirar a bola fosse o dida, como aconteceu, apesar de num pior angulo, mas tambem me pareceu a melhor soluição.
já tinha dito aquando de coimbra que nesse jogo o n.gomes vinha até ao meio campo pressioanr face á passividade do nosso meio campo, ele corre luta sempre e além disso, joga sempre de primeira, no lance em que o n.gomes remata á meia volta ninguém fala do passe dele para o maxi pereira, que é muito habitual nele.ele jogar sozinho ou isolado na frente é muito discutivel, ele precisa de ter alguém perto dele, que jogue próximo, nas melhores épocas dele eram o j,.v.pinto e na altura do b.dean. agora jogando atrás dele o r.costa(uqe joga muito distante dos avançados), o maxi (que é mais lateral que extermo) fica mais complicado claro

saudações a todos

Francescoli

É o NOSSO CAPITÃO e basta!!!

:bow2: :bow2:

Nelo

Para mim o Nuno Gomes tem de jogar apoiado pelo Cardozo ou outra 'torre' wue segure os defesas e seja ele a levar a porrada. Ele sabe jogar de primeira, nas desmarcações, o grande problema é que passamos a ter jogadores a mais para formar o 11, pois como se viu ontem todos estavam a jogar muito bem, sendo que a unica situação de substituição era mesmo a do Luis Filipe, que ate estava a jogar muito bem, e colocar o Cardozo junto ao NG, deicar o Rodriguez na esquerda e ficar o Maxi com todo o corredor direito com a cobertura nas suas subidas a serem feitas pelo Peti ou Katsouranis

.:VMPT:.

Muito bom jogo, e duas excelente  assistencias.....

Grande NUNO GOMES.... :metal:

luis___alex

FEZ UM GRANDE JOGO
QUEM DISSER O CONTRÁRIO É PORQUE ESTAVA COM OS OLHOS VENDADOS OU ESTÁ AQUI DE MÁ FÉ CONTRA O CAPITÃO.
FORÇA NUNO

VALEBEM

Fez um grande jogo...

Rendufas

Esteve bem, pena não ter metado naquele lance após simulação do maestro.

Afonzo

Estou convencido que esta época será uma grande época para Nuno Gomes...  Por 2 Razões:

1º Esta "picado" com bastante concorrencia para a sua posição. ( Sentar no banco às vezes faz muito bem...) 

2º Porque tem Cardozo que o liberta da marcação dos centrais.( Daí que eu ache que Cardozo é uma grande contratação do glorioso não só pq é bom ponta de lança mas porque pode libertar Nuno Gomes...)

Um Abraço

CelsoMedeiros

jogador importante...mas queia ver uma dupla Bergessio (ou Adu ou mantorras) e Cardozo...

rkc

Citação de: hacker_4_fun em 29 de Novembro de 2007, 12:48

Por isso é que o pessoal tem ideias que ele é um super ponta de lança. ELE NÃO DEU NENHUMA ASSISTÊNCIA! INTIMIDOU-SE EM 2 SITUAÇÕES DE REMATE FÁCIL!

Gostava de jogar à bola convosco. Deve ser só rodriguinhos, jogadores a trocar a bola e os redes encostados ao poste, a fumar o cigarrinho. Mas no fim são todos jogadores espectaculares...

.:VMPT:.

Citação de: rkc em 29 de Novembro de 2007, 14:12
Citação de: hacker_4_fun em 29 de Novembro de 2007, 12:48

Por isso é que o pessoal tem ideias que ele é um super ponta de lança. ELE NÃO DEU NENHUMA ASSISTÊNCIA! INTIMIDOU-SE EM 2 SITUAÇÕES DE REMATE FÁCIL!

Gostava de jogar à bola convosco. Deve ser só rodriguinhos, jogadores a trocar a bola e os redes encostados ao poste, a fumar o cigarrinho. Mas no fim são todos jogadores espectaculares...

Só n vê quem não quer....

Acho que mais de 90% do pessoal achou que ele fez um bom jogo....

Aceita as opinioes dos outros... :metal: