Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Marafado

Citação de: DUBLIN em 14 de Abril de 2008, 10:46
Gosto muito do Nuno Gomes pelo que ja deu ao Benfica , mas verdade seja dita nem ele , nem Petit nem Makukula merecem estar no Europeu
Concordo. No entanto penso que Petit e Nuno Gomes ainda podem ser uteis ao Benfica, primeiro porque antes destes, ainda há muita merda a correr de lá para fora, depois porque penso que serão importantes em termos de balneário e transmissão da mistica do clube, por fim porque penso que em boa forma ainda são opções na equipa, quanto mais não seja a partir do banco.

miglle

Estou a ver .. Nuno Gomes pôe Benfica na Final da Taça.

.. Nuno Gomes bisa no dragão ... tal como no    . . . ANO PASSADO !!!

Mas mesmo assim, haveria pessoal aqui a dizer: O Nuno devia era ir para o carcavelos.

Já é até chic dizer mal do Nuno Gomes .. aliás virou moda.

Bola7

Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2008, 10:23
Não há ninguem que culpe o Léo pela falta infantil que fez? Quanto ao Nuno Gomes...bem...já estou habituado.
meu caro...ia a todos os tópicos sobre jogadores e criticava-os um a um...

Kaligula12

Nunca me ri tanto como aquela tentiva de marcaçao da parte do Nuno Gomes no segundo golo...... ;D........caricatura de jogador.........é que faz penalti, baixa a cabeça e depois mandar vir com os colegas..............haja paciencia............

PS : todos os jogadores estiveram mal contra o academica...........alias a seguir ao segundo, o terceiro tambem é obra prima quanto ao ridiculo............aquele Nelson.............enfim isto é quase tudo bonecos e o Nuno Gomes nao foje à regra

Batuta Vermelha

Adeus Nuno Gomes, já vais tarde. Obrigado pelos cento e qualquer coisa golos que marcaste pelo Benfica. Mas o que nunca vamos esquecer são os milhares que falhaste.  Sealguêm der um milhão vendam já. Talvez jogue num Getafe num Reading ou num qualquer AEK PAOK ou assim. Adeus e felicidades

Bola7

Citação de: Kaligula12 em 14 de Abril de 2008, 12:08
Nunca me ri tanto como aquela tentiva de marcaçao da parte do Nuno Gomes no segundo golo...... ;D........caricatura de jogador.........é que faz penalti, baixa a cabeça e depois mandar vir com os colegas..............haja paciencia............

PS : todos os jogadores estiveram mal contra o academica...........alias a seguir ao segundo, o terceiro tambem é obra prima quanto ao ridiculo............aquele Nelson.............enfim isto é quase tudo bonecos e o Nuno Gomes nao foje à regra
realmente...e pelo que vi no resumo o tal gajo ia marcando outra vez com o NGomes na marcação...mas eu ri-me foi mesmo com o Binya que teimava em sair pela zona central... :crazy2: :crazy2:

Ghost.Of.Red

o Nuno Gomes que vá lá para o Galatasaray...

:tickedoff: :tomates: :rua:

LuigiSLB83

O problema do Nuno Gomes não foi ter falhado na 6ªf passada. O problema é ele falhar consecutivamente há anos para cá.

O copo já transbordou há muito tempo para o lado do Nuno Gomes.

rkc

Citação de: Bola7 em 14 de Abril de 2008, 10:22
eu gosto é de ver as suas bochechas cheias de ar...

tambem reparaste?  :D

É sinal do esforço.

Ghost.Of.Red

Citação de: rkc em 14 de Abril de 2008, 12:26

É sinal do esforço.

;D..o k vale é k se esforça... :whistle2: ::)

Manuel_apt

Sempre a mesma coisa.

Ele é que é responsável por o LUISÃO ter feito aquilo, etc. etc. ?

O CARDOZO ainda com 0-1, FALHAR AQUELE GOLO ESCANDALOSAMENTE. Também culpa do NUNO?

Muito bem

Enfim

obliquevoice

Como é que é possivel ter alguem como este gajo a capitão do Benfica..... acreditem, que eu ate conheço alguns familiares dele de Amarante........ enfim é uma vergonha este tipo ter o estatuto que tem no Benfica...que vá embora- já ontem era tarde!!!!!

rkc

Citação de: Ghost.Of.Red em 14 de Abril de 2008, 12:27
Citação de: rkc em 14 de Abril de 2008, 12:26

É sinal do esforço.

;D..o k vale é k se esforça... :whistle2: ::)

E a quantidade de gajos que escorrega? Jogam de sabrinas estes fd*!!!! USEM CHUTEIRAS DE RELVA SEUS ANI*%$&###

Ghost.Of.Red

Citação de: Manuelapt em 14 de Abril de 2008, 12:29
Sempre a mesma coisa.

Ele é que é responsável por o LUISÃO ter feito aquilo, etc. etc. ?

Enfim

Não ñ...ele é responsável por ñ fazer 1 exibição digna desse nome há ñ sei quantos meses.

Responsável por ganhar balúrdios e não jogar pevide.

Responsável ...por ser capitão do Benfica e se esconder do jogo.. :tomates:

Elvecchio

Citação de: Bola7 em 14 de Abril de 2008, 11:07
Citação de: Magnusson em 14 de Abril de 2008, 10:23
Não há ninguem que culpe o Léo pela falta infantil que fez? Quanto ao Nuno Gomes...bem...já estou habituado.
meu caro...ia a todos os tópicos sobre jogadores e criticava-os um a um...

Ó bola ... o pior desta achincalhante derrota é que se formos ver bem o Camacho já não é o treinador, o presidente apesar de todas as asneiras que tem feito tambem não joga e não jogaram o Butt, o Luis Filipe, o Edcarlos, o Zoro e o Maxi que normalmente são os habituais culpados das derrotas! Ou seja, se tirarmos o Leo, o Rodriguez e o Rui Costa (Acho que a qualidade destes 3 é inquestionável) só restam 8 jogadores a quem podem ser sacadas culpas. E agora??? O que vai acontecer no final da época? Vamos continuar a enganar-nos a nós próprios achando que tudo se resolve com a dispensa dos jogadores acima referidos ou até com um eventual cenário de eleições antecipadas? Ou vamos de uma vez por todas pôr o dedo na ferida (Que muitos aqui não desejam por uma questão de não dar o braço a torcer) e vamos exigir que seja resolvido sem fu fus nem gá gás o grande problema do clube que é a necessidade URGENTE de uma vassourada naquele plantel a começar por esta vaca sagrada que até já é capitão de equipa????