Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

LuigiSLB83

Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 10:54
só no benfica...só no benfica os adeptos querem desbaratar um dos maiores simbolos.

o que fazem as derrotas...perde-se a memória,o orgulho,as raízes.

o nuno pode não ser o jogador que precisamos para titular do slb,porque para mim,não é...agora querer ve-lo fora do clube???acho muito bem o que o benfica está a fazer...renova-se o contrato,o ordenado é revisto,e para alternativa é um avançado credível sim...

para alem disso...só entendo estas criticas porque são teenagers,e o seu desporto...é jogar consola e ver wrestling na tv...porque quem já esteve no balneário de um clube,em alta competição...sabe na perfeição que são precisos homens no grupo,que tenham anos de clube,que "pertençam" ao clube...mesmo não jogando tão bem...teem de lá estar...

Concordo. Aqui a questão é a dualidade de critérios. Léo, também é um símbolo, e não se renova com ele.

Ettelbreck

Caso se confirme é mais do que merecido... Um grande benfiquista como o Nuno Gomes merece acabar a carreira do clube do seu coração.

Sempre fui e sou um grande admirador do Nuno Gomes, mas tambem acho que nas proximas épocas deverá jogar menos, tipo Baía no porko...

Força Nuno... o eterno 21...  :slb2:

Red skin

Nuno Gomes sp vai renovar?

Dudek

Gosto muito do Nuno, mas espero que o seu salário seja razoavelmente reduzido para que termine a carreira aqui!

Andrew86

isto é uma palhaçada!, é penoso ver um jogador sem qualquer rendimento desportivo, ser assim tão valorizado.

Red skin

Muito estranho... vão-se embora Rodriguez, Léo e Carvalhas, e mantêm-se Gomes, Nélson, Luisão....

RS

Para mim é uma boa notícia, significa que está para ser vendido. O procedimento habitual antes dos jogadores serem vendidos é a tentativa de renovação de contrato, deve dar uma maior margem de negociação.

Se esta interpretação estiver errada, mesmo assim é melhor ser o Nuno Gomes a terminar a carreira no Benfica do que zahovics, derleis ou drulovics.  Julgo que o Nuno Gomes já não recebe tanto como recebia quando assinou, ele prolongou o contrato e passou a receber menos.

Naturalmente que em termos desportivos não se pode esperar melhor do que aquilo que fez nas últimas épocas, é claramente um jogador que já atingiu o máximo que podia dar.

SevenStars

Citação de: LuigiSLB83 em 01 de Maio de 2008, 11:11
Citação de: Monranimal em 01 de Maio de 2008, 10:54
só no benfica...só no benfica os adeptos querem desbaratar um dos maiores simbolos.

o que fazem as derrotas...perde-se a memória,o orgulho,as raízes.

o nuno pode não ser o jogador que precisamos para titular do slb,porque para mim,não é...agora querer ve-lo fora do clube???acho muito bem o que o benfica está a fazer...renova-se o contrato,o ordenado é revisto,e para alternativa é um avançado credível sim...

para alem disso...só entendo estas criticas porque são teenagers,e o seu desporto...é jogar consola e ver wrestling na tv...porque quem já esteve no balneário de um clube,em alta competição...sabe na perfeição que são precisos homens no grupo,que tenham anos de clube,que "pertençam" ao clube...mesmo não jogando tão bem...teem de lá estar...

Concordo. Aqui a questão é a dualidade de critérios. Léo, também é um símbolo, e não se renova com ele.

O Leo é um símbolo?

groingsid

Assim vai o Benfica.

Deixa-se sair os bons jogadores, permanecem aqueles que não deviam cá estar.

Por estas e outras é que o Benfica vai a caminho da Sportinguização.

SevenStars

Citação de: Andrew86 em 01 de Maio de 2008, 11:21
isto é uma palhaçada!, é penoso ver um jogador sem qualquer rendimento desportivo, ser assim tão valorizado.

Temos lá piores, se calhar mais valorizados proporcionalmente.

Red skin

Citação de: groingsid em 01 de Maio de 2008, 11:28
Assim vai o Benfica.

Deixa-se sair os bons jogadores, permanecem aqueles que não deviam cá estar.

Por estas e outras é que o Benfica vai a caminho da Sportinguização.

Há falta de exigência... jogam pouco e ainda lhes dão palmadinhas nas costas!

Bekambol

Penso que será bom para o BENFICA a continuação do N.GOMES.
Quanto aos outros valores, é de ver e analizar as possibilidades de os manter e de eles e o BENFICA estarem de acordo e de serem úteis e possíveis de continuar no BENFICA. Respeitando sempre os direitos e os interesses do BENFICA e dos JOGADORES.
Porque na minha opinião acima de tudo teremos de ter uma boa equipa e de respeitar e defender os interesses do BENFICA e naturalmente ter em consideração e respeito todos os jogadores.

fmb

leo, carvalhas, rodriguez...todos eles têm em comum o facto de nao terem contrato renovado com o benfica!!!
nuno gomes, que nao joga um peido e que tem o salario mais elevado de todos eles, é renovado o contrato!!! É NORMALISSIMO!!!

onde paras tu benfica???

Mastercard

lindo!
!
fantástico!!

renovam contrato contrato com esta espécie de jogador, mas com o léo nem pensar..

Bekambol

Citação de: fmb em 01 de Maio de 2008, 11:45
leo, carvalhas, rodriguez...todos eles têm em comum o facto de nao terem contrato renovado com o benfica!!!
nuno gomes, que nao joga um peido e que tem o salario mais elevado de todos eles, é renovado o contrato!!! É NORMALISSIMO!!!

onde paras tu benfica???

TUDO ISSO É DEVERAS PREOCUPANTE.