Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

Ruicarlosmatos

:slb2: FORÇA NUNO, ficarás no Benfica e vais dar muitas alegrias aos benfiquistas, mesmo aqueles que te criticam injustamente, o mesmo aconteceu com o quim, mas agora já o olham com outros olhos. FORÇA BENFICA. E FORÇA CAPITÃO. :bandeiraslb2:

carlossebenta

Citação de: Ruicarlosmatos em 03 de Maio de 2008, 23:47
:slb2: FORÇA NUNO, ficarás no Benfica e vais dar muitas alegrias aos benfiquistas, mesmo aqueles que te criticam injustamente, o mesmo aconteceu com o quim, mas agora já o olham com outros olhos. FORÇA BENFICA. E FORÇA CAPITÃO. :bandeiraslb2:

desculpa, mas achas q é injusto criticar o nuno gomes ??? uma coisa é simpatizar com o jogador, outra coisa é ser realista e ver que o nuno gomes é um jogador a menos , não é como o quim, que sempre jogou bem , mas o pessoal queria era o moreira

Jawnny

Citação de: carlossebenta em 04 de Maio de 2008, 00:30
Citação de: Ruicarlosmatos em 03 de Maio de 2008, 23:47

desculpa, mas achas q é injusto criticar o nuno gomes ??? uma coisa é simpatizar com o jogador, outra coisa é ser realista e ver que o nuno gomes é um jogador a menos , não é como o quim, que sempre jogou bem , mas o pessoal queria era o moreira

Concordo plenamente contigo, rapaz :)

mellamotom

ainda bem que o Quim joga sempre bem!

patriarca

Temos dois Bons guarda-redes, o Quim e o Moreira, este teve aquele problema fisico, mas a situação está debelada e deve-se contar com eles para a próxima época. Algum a sair, emprestar, vender, deveria ser o But e ir às camadas jovens buscar o "Terceiro" guarda-redes, para alguma eventualidade de lesões dos titulares.

Thunderboy

eu acho que se quiser acabar a carreira no Benfica deveria descer o ordenado para metade!

SevenStars

Citação de: thunderboy em 04 de Maio de 2008, 11:58
eu acho que se quiser acabar a carreira no Benfica deveria descer o ordenado para metade!

Essa é boa. É o que costuma acontecer nas outras profissões, não é? Quando chegamos aos 60 anos reduzem o salário a metada até à reforma?

VALEBEM

Senão tem bom remédio: sai!
Que era o que devia acontecer... Toda a gente vê que o Nuno Gomes é um peso morto na equipa do Benfica...
Mesmo amigos meus que sempre o admiraram dizem isso... Eu nunca fui um anti- Nuno Gomes, embora sempre o tenha achado um pouco sobrevalorizado... No Benfica tem que se jogar pelo mérito, não pelo estatuto...

SevenStars

Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2008, 12:04
Que era o que devia acontecer... Toda a gente vê que o Nuno Gomes é um peso morto na equipa do Benfica...
Mesmo amigos meus que sempre o admiraram dizem isso... Eu nunca fui um anti- Nuno Gomes, embora sempre o tenha achado um pouco sobrevalorizado... No Benfica tem que se jogar pelo mérito, não pelo estatuto...

Concordo com o mérito em vez do estatuto, mas assim teremos muita saída no Clube, em todas as modalidades e escalões.

fmb

semrpe fui um defensor do nuno gomes, mas chega!!! a sua apatia, a sua nao-participaçao no jogo ja é coisa de meses e nao de 1 ou 2 jogos!!!

o melhor para ele e para nos, era sair em junho!!! espero que o faça....

Jawnny

Citação de: SevenStars em 04 de Maio de 2008, 12:10
Citação de: VALEBEM em 04 de Maio de 2008, 12:04

Concordo com o mérito em vez do estatuto, mas assim teremos muita saída no Clube, em todas as modalidades e escalões.

E qual era o problema? Isso seria bom, correr com quem não merece estar no nosso Benfica.

miccoli2007

inacreditavel como ainda ha quem defenda essa nulidade em campo, com ordenado chorudo, só mesmo o clube das vacas sagradas para aguentar isto, ainda por cima falasse emrenovação d contrato... nem q ganhasse metade...

Califas

Força Nuno, so faltam 2 jogos para marcares pelo menos 1 golo no campeonato este ano, sabes que um golo chega para te renovarem o contrato, nao desiludas, que um golo teu para alguns é maior motivo de festejo que um titulo do Benfica...

lonstrup

hoje vai marcar 1

MANOCAS37

Citação de: lonstrup em 04 de Maio de 2008, 15:44
hoje vai marcar 1
não vai mudar a minha opnião que é um jogador a mais no plantel do Benfica
e deus queira que ele marque