Nuno Gomes

Avançado, 50 anos,
Portugal
Equipa Principal: 12 épocas (1997-2000, 2002-2011), 398 jogos (27626 minutos), 166 golos

Títulos: Campeonato Nacional (2), Taça de Portugal (1), Supertaça (1), Taça da Liga (3)

mar_vivo

Saia o NG e os ditos adeptos que se fartam de o insultar com apodos desagradáveis: o que ele tem jogado de mal e o que os outros têm descarregado de frustrações estão bem emparelhados!...
:disgust:

Nesi

Benfica
«Gostaria de ficar no Benfica até ao final da carreira» (Nuno Gomes)
Nuno Gomes admitiu hoje a vontade de permanecer no Benfica até ao final da sua carreira e espera que no «momento ideal» fique tudo decidido em relação ao seu futuro. O avançado também admitiu que foi um «ano mau para o Benfica», onde as «coisas não correram» como os jogadores esperavam.

«Gostaria de ficar no Benfica até ao final da carreira. É um clube que gosto, onde me sinto bem, mas ainda não foi falado a hipótese de renovar. No entanto, estou tranquilo e vamos, com certeza, falar sobre isso. Aliás, nem é o momento ideal para conversar sobre a minha renovação», afirmou Nuno Gomes.

O «capitão» do Benfica é o primeiro a reconhecer que esta temporada ficou muito aquém daquilo que todos esperavam e que os jogadores «encarnados» são os primeiros a admitir esse facto: «Foi um ano mau para o Benfica. Temos que o assumir. Começamos mal e estamos a acabar mal. Foi uma época para esquecer tanto a nível colectivo como a individual. Tenho de assumir e reconhecer os erros. As coisas não correram como nós esperávamos e temos, acima de tudo, o reconhecimento nas nossas cabeças que época correu mal também por causa dos jogadores.»

Despedida de Rui Costa

Embora a temporada não esteja a correr como esperavam, Nuno Gomes veio hoje pedir para que adeptos encham o Estádio da Luz na despedida de Rui Costa: «Esperamos contar com o apoio das pessoas, porque é importante, não só por causa do apoio com a equipa, mas também porque vai haver a despedida a um colega da equipa, um símbolo do Benfica, que merece que a casa esteja bem composta no último jogo oficial de Rui Costa. Espero também que possamos vencer o desafio também para o podermos dedicar a ele.»

O avançado do Benfica abordou ainda a presença no Europeu e assumiu a vontade de figurar nos convocados de Scolari: «Espero ser convocado e que Portugal se possa apresentar na melhor forma física, porque tivemos muitos jogos durante a época. Espero que os nossos melhores jogadores possam estar em condições quando chegar a altura do apito inicial do Europeu. Espero também responder a alguns a "opinadores" de futebol, que eu estou vivo. Sou falado por duas razões: por tudo e por nada.»

Chefe

Gostava de acabar a carreira no Benfica.

Mas ele já não a acabou? :S

Piri_dmk

Citação de: |Chefe| em 05 de Maio de 2008, 20:39

Ainda tem muito para dar e mostrar!

Eu nao sei o k se passou...eu gostava tanto deste gajo nos tempos antes da fiorentina e na fiorentina tambem...agora parece que desaprendeu de jogar

Chefe

Citação de: Piri_dmk em 05 de Maio de 2008, 20:41
Citação de: |Chefe| em 05 de Maio de 2008, 20:39

Ainda tem muito para dar e mostrar!

Eu nao sei o k se passou...eu gostava tanto deste gajo nos tempos antes da fiorentina e na fiorentina tambem...agora parece que desaprendeu de jogar

Dar? só se estiveres a falar de cabelo para perucas...

KRF

Citação de: Nesi em 05 de Maio de 2008, 20:36
Benfica
«Gostaria de ficar no Benfica até ao final da carreira» (Nuno Gomes)
Nuno Gomes admitiu hoje a vontade de permanecer no Benfica até ao final da sua carreira e espera que no «momento ideal» fique tudo decidido em relação ao seu futuro. O avançado também admitiu que foi um «ano mau para o Benfica», onde as «coisas não correram» como os jogadores esperavam.

«Gostaria de ficar no Benfica até ao final da carreira. É um clube que gosto, onde me sinto bem, mas ainda não foi falado a hipótese de renovar. No entanto, estou tranquilo e vamos, com certeza, falar sobre isso. Aliás, nem é o momento ideal para conversar sobre a minha renovação», afirmou Nuno Gomes.

O «capitão» do Benfica é o primeiro a reconhecer que esta temporada ficou muito aquém daquilo que todos esperavam e que os jogadores «encarnados» são os primeiros a admitir esse facto: «Foi um ano mau para o Benfica. Temos que o assumir. Começamos mal e estamos a acabar mal. Foi uma época para esquecer tanto a nível colectivo como a individual. Tenho de assumir e reconhecer os erros. As coisas não correram como nós esperávamos e temos, acima de tudo, o reconhecimento nas nossas cabeças que época correu mal também por causa dos jogadores.»

Despedida de Rui Costa

Embora a temporada não esteja a correr como esperavam, Nuno Gomes veio hoje pedir para que adeptos encham o Estádio da Luz na despedida de Rui Costa: «Esperamos contar com o apoio das pessoas, porque é importante, não só por causa do apoio com a equipa, mas também porque vai haver a despedida a um colega da equipa, um símbolo do Benfica, que merece que a casa esteja bem composta no último jogo oficial de Rui Costa. Espero também que possamos vencer o desafio também para o podermos dedicar a ele.»

O avançado do Benfica abordou ainda a presença no Europeu e assumiu a vontade de figurar nos convocados de Scolari: «Espero ser convocado e que Portugal se possa apresentar na melhor forma física, porque tivemos muitos jogos durante a época. Espero que os nossos melhores jogadores possam estar em condições quando chegar a altura do apito inicial do Europeu. Espero também responder a alguns a "opinadores" de futebol, que eu estou vivo. Sou falado por duas razões: por tudo e por nada.»

Se tiver os pés bem assentes na terra como anda sempre bem penteado NUNCA deveria renovar o contrato para além de 2009.

Aliás ele confessou em entrevista à CS que ainda não lhe falaram na renovação do contrato e espero que neste detalhe a SAD tenha os pés bem assentes na terra e não faça tamanha asneira.

Na verdade os últimos 3 anos foram maus demais e ele que até prestou até então um bom serviço ao Benfica marcando golos e isso eu não posso nem devo esquecer mas tem que ter o discernimento que a sua carreira chegou ao fim como goleador.

O0

Keiroxes

Dps destas ultimas exibições onde se anda a arrastar pelo campo bem pode ir acabar a carreira bem longe,nunca percebi mto bem(mas posso imginar) pq é q todos os treinadores q passam pelo slb apostam tanto nele.
Arrrrrrrr q n joga nada. :disgust:

VALEBEM

Espero que o final da carreira seja daqui a 6 dias... Pelo menos com a águia ao peito...

A.C.

Citação de: VALEBEM em 05 de Maio de 2008, 21:10
Espero que o final da carreira seja daqui a 6 dias... Pelo menos com a águia ao peito...

Dificil, mesmo dizendo que ainda não recebeu nenhuma proposta de renovação, tem contrato por mais um ano e não deve querer do Benfica e compreende-se, que outro clube lhe iria oferecer as mesmas condições do Benfica com o que ele tem vindo a jogar?

ÁGUI@RE@L

pode ser que vá para o trofense... :metal: :D

fojktfodo

Quanto ao Nuno quero vê-lo mais uma época no nosso Glorioso! Mas numa época bem pensada, planeada e assim tirar todas as dúvidas. Já repararam que os mais contestados são precisamente os três capitães de equipa? deles esperamos muito mais (não incluo jogadores como o Luis Filipe nos mais contestados por razões óbvias... dele não se espera nada). Eu penso que para além das culpas individuais o problema está mais acima. Claro que tem de se pôr a questão: ainda vamos a tempo ou tem de se varrer o balneário?
Ainda há duas épocas ele foi um dos melhores marcadores do campeonato e foi afastado dessa decisão por um sarrafeiro do belenenses. No fim da época o melhor marcador foi o Meyong...
Apesar de tudo Força Nuno, estou contigo até ao fim (espero que ainda faltem uns anos e renasças das cinzas).

F-ADU30

"Gostaria de ficar no Benfica até ao final da carreira... porque deve ser o único clube do mundo que me paga 33 000 contos por mês para jogar o que jogo"...

Isto é o que o Nuno Gomes pensa e sabe que acontece, porque infelizmente o nosso clube está...de pernas para o ar! Alguem que ajude!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

fmb

os interesses e amizades reinam neste clube!!! nuno gomes nunca sera corrido...infelizmente!!!

luis.live

nuno gomes fez a melhor época de sempre quando teve brian deene ao seu lado ....
ele é bom jogador mas tem muiras deficiencias...
corre pouco
nao ajuda a defender
marca poucos golos
é um jogador pouco competitivo
perde muitas bolas
está demasiadas vezes ao 2 poste... a bola para lá chegar tem que passar por muita gente.. com a sua experiencia ele devia saber que tem de estar á frente do ultimo defesa e nao atrás dele...
eu sou conservador no que respeita a mandar jogadores embora.. mas realmente nuno gomes tem sido uma desilusao... e verdade se diga se juntarmos os salarios de nuno gomes e mantorras o slb tinha um avançado de primeira linha no plantel...e se fosse brasileiro podia contratar dois...
é um jogador a mais que tem de dar lugar a outro...

kramxel²

Se quer acabar a carreira no Benfica só tem uma solução:

PENDURAR AS BOTAS NO FINAL DA ÉPOCA!!!!